Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Abrams conversa sobre Lost durante entrevista de Mission: Impossible III
Numa entrevista por telefone para promover Missão: Impossível III, J.J. Abrams falou sobre o episódio final de LOST.
Com a primeira temporada terminando com a tão esperada abertura da escotilha, como eles conseguirão fechar a segunda temporada com algo melhor?
"Eu posso te dizer que Damon Lindelof conseguiu. Este final coloca o término da primeira temporada no chinelo. É um final incrível."
A escotilha era o principal assunto da primeira temporada, porém agora existem muitas coisas ocorrendo ao mesmo tempo. "Vocês verão o que vai acontecer, tudo o que posso dizer agora é que muita coisa desse final na realidade começou bem no início desta temporada. O que acontece neste final de temporada, para mim, é o melhor final de seriado que já vi."
O filme de Lost, de qualquer maneira, é bem improvável de ser realizado. "Acho que nós fazemos um toda semana. Eu honestamente não sei o que poderíamos fazer para um filme. Já tivemos várias discussões sobre todas essas coisas, mas eu prefiro tentar fazer um pequeno filme toda semana."
Fonte:
Suite 101 | Traduzido do inglês por: inertia
Editado pela última vez por inertia em Quarta Maio 03, 2006 22:27, num total de 1 vez |
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
"Este final coloca o término da primeira temporada no chinelo."
"...é o melhor final de seriado que já vi" |
uau!
Há, isso é que é marketing. hehehe
Espero que ele esteja certíssimo!
(e algo me diz que está...)
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
Editado pela última vez por mari_vegan em Quarta Maio 03, 2006 18:40, num total de 1 vez |
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Realmente é o Damon Lindelof que esta escrevendo.
Tenho certeza absoluta que o LIVE TOGETHER,DIE ALONE vai ser o melhor episódio já feito para um série de Televisão!
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
EDITADO POR CITAR PARTE DA ENTREVISTA QUE FOI RETIRADA
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
nossa.... não vejo a hora....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Hmm, tomara né?!
Mas pra ele tá falando isso, pouc coisa não deve ser.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Não vejo a hora de ver... Acho que vão ser as duas melhores horas dá série até o momento...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Ta certo q o final dessa temporada pode ser melhor, mais dai a deixar o final da primeira no chinelo realmente tem q ser algo muitooo muitoo surpreendente. não consigo imaginar oq poderia ser.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Dude..
Toda vez que eu leio essas coisas , dos produtores dizendo que o final dessa temporada vai ser a coisa mais fodástica dos ultimos 2006 anos.. eu fico doido cara..
Tipo , éééééééégua , quero muito ver essa season finale , pra por a do ano passado que foi bombante no chinelo..
Só nos resta esperar..
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Season finaleeeeeeee! Chega loooogooooooo!
Citação: |
"é o melhor final de seriado que já vi." |
Tomara que não seja só uma jogada de marketing!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Só espera que ele não esteja falando da boca pra fora. Se bem que tendo um flashback do Desmond já é um passo disso XD
E que seja sempre assim, o final de temporada sempre melhor que o final da anterior
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
pqppppp se o jj ta falando a verdade já to ate imaginando o q seja
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Que venha logo este episódio de 84 minutos!!!
Não sei o que esperar, só sei que vou ficar alucinado até setembro/outubro, quando volta a 3ª temporada...
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Isso já era de se esperar hehe
pricipalmente com a volta do nosso "Brodar"
é garantido um final fooooodaaaaaa
pra deixar a gente doido pra terceira temporada
|
|
|
|
Didi Blos
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: 2
EDITADO POR CITAR PARTE DA ENTREVISTA QUE FOI RETIRADA
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |