Autor |
Mensagem |
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Ñ sei se eu devia ter criado um tpco para isso, mas...
Lembram quando o Desmonde pergunta isso para o Locke? O q você acham q ele queria dizer?? Era uma piada ou um código?
Se era uma piada o Locke ñ riu, o Desmond pensou: Se ele ñ riu, então ñ é meu amigo q estou esperando...
_________________ =]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Uma charada muito comum nos EUA, cuja resposta é:
"Voce sente o cheiro de cenouras?"
"Freeze!"
Enfim, diversas.
E nada além disso: uma charada que foi usada como código.
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
tem também:
"Have a nice day"
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Não seria "have an ice day"?
Acho que isso era só um codigozinho pra saber quem seria o substituto..
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Era um código. Mas se é uma piadinha comum nos EUA provavelmente a resposta q o Desmont esperava era diferente da resposta normal da piadinha..
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Um boneco-de-neve diz pro outro:
- Frio aqui, hein?
E o outro responde:
- Meu Deus! Um boneco-de-neve falante!!!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Faz sentido Pettras...
Porque uma coisa tão importante quanto averiguar se alguém é ou não o substituto correto, ficaria a cargo de uma pergunta cuja resposta é conhecidíssima nos EUA
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Deve ser uma espécie de código para o substiuto. Se é uma piada conhecidíssima nos EUA , a resposta provavelmente seria diferente.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
É um código para reconhecer o substituto, mas será que algum dia esse substituto virá?
|
|
|
|
Statues Argonath
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
betão escreveu: |
É um código para reconhecer o substituto, mas será que algum dia esse substituto virá? |
Teoricamente o substituto já veio... sim.. os Lostie serviram de substitutos para o Desmond... acho que o Jack fala isso no S2E3 "Orientation"...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Concerteza é um código e é lógico que a resposta não iria ser igual a que todo mundo conhece. Mas eu acho que os substitutos que a Dharma "arrumou" foram o losties mesmo e que não vem outro substituto.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Ou talvez, Desmond queria ver se Locke titubeava e falou a primeira coisa que veio a mente...
Pra mim foi isso.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
o boneco de neve disse para o outro que nem tudo em lost e a resposta para algum enigma.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Ou talvez, Desmond queria ver se Locke titubeava e falou a primeira coisa que veio a mente...
Pra mim foi isso. |
Acho q não pq ele ficou esperando a resposta bem atentamente como se estivesse realmente esperando escutar algo.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
"Smells like carrots"
Respondido pelo próprio Desmond ao Locke no Episódio 2x23.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |