Autor |
Mensagem |
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Gente, não tenho certeza se sei colocar imagem aqui, espero que funcione.
Esta é a imagem do episódio piloto. Está um pouco escuro, mas acho que é do chocolate Apollo sim.
Vocês estão conseguindo aumentar? Eu não estou. Se souberem uma maneira melhor para eu colocar a imagem me avisem. Posso colocar a imagem em tamanho original.
Esta imagem tem a barra de chocolate na mão da Kate e a barra de chocolate na mão do Boone da imagem acima. Está muito ruim, mas acho que dá para ver pela sombra a palavra apollo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
phportal
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
hummmm..em lost tudo está ligado...concerteza o chocolate da escotilha é o mesmo do avião..é esperar pra comprovar..
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Ah, cara... A segunda imagem, com a ampliação da imagem... É montagem.
Quer dizer... Não com certeza absoluta, mas eu aumentei a primeira imagem e não parecia ter nada alí... Se bem que podem ter aumentado de um original maior.
|
|
|
|
dark_play69
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
acho que se a dharma fosse invertar um acidente ele não colocaria seu simbolo em um avião pq nós estamos vendo de relance a fuselagem e conseguimos ver, "não reparei no episódio estou me referindo a foto", imagina tantas pessoas sentadas sem fazer porcaria nenhuma. alguém iria se lembrar da marca, e como o hurley iria comer um chocolate e se esquecer dele. só acho que isso é deixado para ser debatido em forums como esse e se desviar de alguma utra idéia dos produtores. sempre espere o inesperado principalmente se tratando de LOST, então se vocês conseguirarm descobrir isso, é sinal de que não é a verdadeira história.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Carlo, não sei se você conseguiu ver a primeira imagem em seu tamanho natural, clique nela. Se não conseguir posso postar a imagem em tamanho natural no site, aí você verá que peguei a segunda mão com a barra de chocolate da primeira imagem. Te garanto que não inventei uma imagem, pois nem tenho competência para isso. Ainda não coloque as imagens em tamanho natural por acha que ocuparão muito espaço, se/e quando o moderador dono do tópico me autorizar coloco ambas aqui em seus tamanhos naturais.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bellegjw escreveu: |
Ainda não coloque as imagens em tamanho natural por acha que ocuparão muito espaço |
Belle, eu vi as imagens e estão ótimas...
Tudo está muito relacionado em Lost... inclusive o chocolate "Apollo"...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Chocolates Apollo
108 minutos que Yuri Gagarin permaneceu em órbita
Possível semelhança entre o traje de Desmond e dos astronautas...
Coincidências
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O traje do Desmond é um macacão de pano.
Não tem nada de sofisticado ali que faça lembrar uma roupa de astronauta.
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
De pano? Tem certeza? Bom, quando me referí a semelhança entre os trajes não foi quanto à sofisticação, e sim semelhança física: macacão, cor, símbolo sobre o lado esquerdo do peito...
Outro fato que me ocorreu: é provável que o projeto Dharma tenha começado no auge da corrida espacial; fim dos anos 60 e início dos 70...
Aí tem viu... ah se tem...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Cara esse tópico ficou muito bom, pra mim um dos melhores, gostei principalmente da teoria da garrafa. eu acho que a Oceanic e a Dharma não trabalham juntas, mas são a mesma corporação com logotipos diferentes.
|
|
|
|
sa.fraga
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Realmente parece que o chocolate que o Boone oferece para a Shannon é mesmo o Apollo! Revi hoje o 1x1 e capturei a imagem para que todos possam dar suas opniões, mas não estou conseguindo subir a imagem. Ajudem por favor![/img]
haendeldias escreveu: |
O objetivo desse tópico é elucidar se de fato a Dharma tinha ligações com a oceanic e se a queda do avião foi um acidente ou se foi um grande esquema montado pela Dharma com a ajuda da oceanic.
Fatos:
Ninguém estava consciente quando o avião caiu.
Embora a kate tenha visto o avião se partir no ar,ninguém estava acordado quando o avião caiu.
Jack caiu no meio de bambus, e alguns deles tinham mais de um metro de altura. se pensarmos nisso, e na queda q aconteceu, seria praticamente impossível ele ter sobrevivido a queda, principalmente com apenas um ferimento nas costas
Clique aqui para ver a imagem postada
Quando ele levanta, percebe q em seu bolso ainda está, intacta, a garrafa de vodcka q a aeromoça Cindy havia lhe entregue. Se formos imaginar a queda q o Jack sofreu , seria muito improvável da garrafinha se manter inteira.
Alem disso, a primeira coisa q Jack vê é o Vincent. Mas isso é inteiramente impossível,já q animais viajam no fundo do avião e a distancia q Vincent teria q percorre não é compatível com o tempo da queda (lembrando q eles acordam pouco depois do suposto acidente – as turbinas ainda estão funcionando!)
Depois de 20 minutos, de salvar as pessoas q estavam presas na praia, Jack se retira para uma área mais afastada da praia pra poder cuidar de seu ferimento. Nesse momento é a primeira vez q vemos kate. Seria bastante improvável se ela tivesse caído na praia e ido para dentro da floresta. Alem do mais, ela aparece apenas com o pulso machucado.
A aeromoça cindy oferece a Jack uma garrafa de bebida, q ele prontamente aceita. ao fazer a mesma oferta pra kate, ela ofereça a garrafa 3 vezes para kate, q nega as 3. logo depois, o avião começa a cair e todos desmaiam,menos kate. Talvez o comportamento estranho e nada profissional da aeromoça q desaparece misteriosamente depois de um tempo na ilha tenha algo em relação a queda do avião?
Ou seria eles apagados pela mascaras que TODOS pegam logo quando começa a turbulência?
Alem disso, não teria como cindy estar na parte de trás do avião. Ela corre atrás de charlie, q está indo para a parte da frente do avião. Ela para no meio para dar instruções quando a turbulência começa. Não teria como ela ir para a parte de trás do avião
Charlie não teria como estar na praia. Ele senta na primeira cadeira fora do banheiro e essa cadeira está na parte da frente. Junto do piloto. É a parte q logo depois, ele, kate e Jack vão “visitar” atrás do tranceiver.
Alem do mais, imagine a situação: você está num avião e tem uma mega turbulência. De repende você desmaia e acorda numa paria, com destroços do seu avião por todo o lugar. mesmo q você não tenha visto a queda, nem sentido nada, o seu bom senso diz: rolou uma queda aqui,um acidente. Isso pode ser a idéia da dharma pra colocar todos ali sem problemas.
Em quanto isso,na parte de trás...
O Bernard caiu em cima de uma arvore. agora pense: numa fileira de 3 cadeiras, apenas uma fica ali presa. alem do mais, o avião caiu de não-sei-quantos pés de altura .Como ele caiu ali e não quebrou a arvore?
O Goodwin chegou muito rápido na praia. Quando eles estavam tentando salvar as pessoas, o goodwin já estava lá sem machucados e seco. Como ele é dos outros, será q eles estavam esperando?
Mais fotos e fatos:
Símbolo do dharma nos destroços do avião da Oceanic.
Outra, não há nada confirmado, mas há quem afirme que no 1x1, quando está de noite e eles estão repartindo a comida entre si, há boatos de que o chocolate que Boone está comendo é um chocolate Apollo, o mesmo que era servido na escotilha. E como é possível que já que supostamente o chocolate pertence a dharma (lembra que o hurley nem a rose jamais tinha ouvido falar nesse chocolate.)
Obs: quem tiver essa foto, favor postar.
E para finalizar, há quem diga que esse símbolo apontado na foto tirada do Orientation, no vídeo de orientação da escotilha, é o símbolo da Oceanic.
queria agrader o Kennewick que me ajudou a montar esse topico! |
[img][/img][img]
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Essa sua teoria tem bastante fundamentos, mas e se esses detalhes na verdade são apenas erros?
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
A Teoria do antipenultimo post é muito corente, valeu colega pela contribuição.
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Gente... é tudo tão estranho... mas ao mesmo tempo tá tudo tão ligado...depois do começo da segunda temporada e o The Other 48 days, essa teoria pra mim é a mais lógica...
Além de estar tudo ligado... aquelas pessoas não foram colocadas lá por acaso...
seria muita coincidência os encontros dos personagens nos flashbacks... não foram poucos...
É isso...
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Não to conseguindo ver se a imagen do chocolate na mão do Boone é Apollo ou não.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar