Autor |
Mensagem |
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
mtoo mas mtoo curiosa mesmo pra saber o q poderia deixar o final da 2ª temporada no chinelo!!
não vejo a hora de poder conferir se vai ser tudo isso mesmo!
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
baaaaaaaah!!!
respeiteiii!!
espectativa bombando muito
|
|
B-O-S-T
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Melhor final de temporada de todos???
Nosssa cara, se conseguir ser melhor que os finais de smallville então eu pago qualquer cois apra assistir a esse grande acontecimento na série!!!
(Pra mim, os finais de temporada se Smallville são perfeitos, mas se você não concorda, por favor não me critique )
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Ahhhhhhhh, a ultima vez q eles falaram q teria um "episodio memoravel", o episodio foi um fracasso. Quem fala demais.....
Concordo com o Didi Blos. Devia ter algo avisando que a reportagem é spoiler pra galera do AXN. Cartao amarelo pros administradores
E.. Smallville? Dificil não criticar... "somebodyyyyyyy saaaaaaaaaaaaveee meeee"
hauahuahuhauhuahua
|
|
|
|
regifoxsi
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
EDITADO POR CITAR PARTE DA ENTREVISTA QUE FOI RETIRADA
|
|
|
|
Didi Blos
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Valeu moderadores! Sabia que vocês não iam deixar passar esta!
Parabéns pelo trabalho!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
Melhor final de temporada de todos???
Nosssa cara, se conseguir ser melhor que os finais de smallville então eu pago qualquer cois apra assistir a esse grande acontecimento na série!!!
(Pra mim, os finais de temporada se Smallville são perfeitos, mas se você não concorda, por favor não me critique ;) ) |
Os finais de Temporada de Smallville realmente são quase perfeitos,mas os de Lost são PERFEITOS.
Mal vejo a hora de ver este Live Together,Die Alone
|
|
|
|
LEMMAKIM
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Se o cara ta falando que o últomo episodio vai colocar o da primeira temporada no chinelo eu vou só esperar.
_________________ And if I tell you that everything is wrong?.?.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
o j.j. abrams tenhe que ter cuidado com que fala por que a espectativa e tamta principalmente depois do que ele disse sobre esse ultimo capitulo que ficamos esperando uma coisa estraordinaria mais e lost né só pode ser estraordinario.
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
esse cara é o novo gênio da tv e cinema...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
regifoxsi escreveu: |
EDITADO POR CITAR PARTE DA ENTREVISTA QUE FOI RETIRADA |
por que isso ein??? e se eu quiser ver? pode não é??? coloque uma tarja pô!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
NightRaven escreveu: |
regifoxsi escreveu: |
EDITADO POR CITAR PARTE DA ENTREVISTA QUE FOI RETIRADA |
por que isso ein??? e se eu quiser ver? pode não é??? coloque uma tarja pô! |
Foi retirado porque a TAG da entrevista estava com free. Você pode ver a matéria inteira no link da fonte, logo abaixo da matéria.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|