Autor |
Mensagem |
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
não são os bad numbers.. mas na madrugada do dia quatro de maio mais precisamente às uma hora, dois minutos e tres segundos os relogios vão marcar a sequencia 01:02:03 04/05/06
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
nossa! que curioso!?
será que alguém ligado a essas coisas espirituais/astrais e afins tem algum ritual p esse momento, q será único?
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Só sei que o mundo vai acaba dia 6/6/06 !!!
Nostradamus previu!!!
Se preparem
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Nostradamus previu é?
auhauhauhauahuahahu....
Duvido... uhuahuhaha
^^
Mas vamos ver no que da
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Ahhh não, o mundo só pode acabar depois que tivermos todas as respostas de Lost
hehehe
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ou o mundo só pode acabar quando eu relizar grande parte das coisas q eu quero fazer.
nda de mundo acabar dia seis de junho!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Só sei que o mundo vai acaba dia 6/6/06 !!!
Nostradamus previu!!!
Se preparem |
Pelo menos depois de acabar a 2ª Temporada de LOST né???
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Vai acaba denovo?
O mundo já teria acabado umas 30 vezes segundo previsoes ahuhuahuaa
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
essa do mundo acabar no dia 6/6/6 é engraçado, hj na aula meu professor comento isso hauhuhahuah
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
.Miss.Popular. escreveu: |
nossa! que curioso!?
será que alguém ligado a essas coisas espirituais/astrais e afins tem algum ritual p esse momento, q será único? |
Não será único, acontecerá de 100 em 100 anos pelo resto da história hehehe. Em 2106 também será 1 hora, 2 minutos, 3 segundos do dia 4 do mês 5 do ano 06. Hehehe.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
olha, não é por nada não, mas o nostradamus já previu q o mundo iria acabar ums 15 vezes nos ultimos 5 anos...
to esperando
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
De acordo com o último episódio de Arquivo X, será no dia 02 de Dezembro de 2012!
Sinistro Mano
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
kennewick escreveu: |
olha, não é por nada não, mas o nostradamus já previu q o mundo iria acabar ums 15 vezes nos ultimos 5 anos...
to esperando |
A única previsão que eu tenho conhecimento do Nostradamus sobre o fim do mundo foi em um documentário sobre a vida dele há alguns anos.
E a previsão era uma data que não iremos ver, 3747, ou algo assim.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ah, eu estava acordada. Será que fui abençoada, de alguma maneira? O__o
Ah, eu lembro que o ano acabaria em Agosto de 2000.
Dia 6/6/6 é a estréia de A Profecia. Já pensou o mundo acaba quando eu tiver assistindo o filme? Sinistro.
E, porr*, numa terça? Nem pra acabar numa segunda!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
Ah, eu estava acordada. Será que fui abençoada, de alguma maneira? O__o
Ah, eu lembro que o ano acabaria em Agosto de 2000.
Dia 6/6/6 é a estréia de A Profecia. Já pensou o mundo acaba quando eu tiver assistindo o filme? Sinistro.
E, porr*, numa terça? Nem pra acabar numa segunda! |
No filme A Profecia, o filho do dito cujo nasceu dia 06/06/66. o_O
Mas aí não é mais meia, meia, meia. Isso é meia, meia, meia, meia.
Quatro numeros seis ainda é o numero da besta??
Edit: Ah, isso na primeira versão do filme, lógico.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar