Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Que final incrível tivemos em "Two For The Road"....mas se o promo do episódio seguinte for mesmo de confiança,acho que teremos um grande episódio!!!
Kate diz em alto e bom som:"She's Dead!"...O que isso significa?Que só uma das duas 'tail-girls' morreu?Ou que uma ela já tinha olhado?
Essa aí não escapa,mas nada de Libby no promo hein???
Locke e sua cara normal...e o Michael.Será que ele confessa?Ou vai por a culpa no 'Henry',que deve ter fugido....
É,tá todo mundo chocado mesmo.Agora o bicho vai pegar pro lado dos 'Outros'...
O que isso significa?Que Michael é a chave pra sair da ilha?Que ele virou um dos outros???
Agora não entendi nada!!!Locke e Mr.Eko entrando numa estação Dharma?E esse 'tombinho' que Eko leva na última foto?(Tá difícil de ver,mas é bem alto!)
E esse beijo do Hurley na mão da Libby,pode significar alguma esperança???
Be HAPPY!!!Só uma semana de espera!!!
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
se ela sobreviver a 2 tiros na barriga é porque a ALMOFADA A SALVOU
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
zoro escreveu: |
se ela sobreviver a 2 tiros na barriga é porque a ALMOFADA A SALVOU
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
Hahaha, é verdade!
Eu mal posso esperar por esse episódio!
Que promo sinistro!!!
Putz!
Eu acho que o Michael tá é doente... E o que será q houve com Henry? será que fugiu mesmo sem levar o Locke???
Só aguardando pra ver...
|
|
kurko
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O Michael tá preso ali onde o Henry tava!!!
Ele confessa cara e solta o Henry!!!
Tenho certeza.
ou não...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eita, me pareceu que o Michael tinha se matado... ele atirou no braço??? Pensei que ele tivesse morrido... Isso complica bastante as coisas hein?
|
|
ptcbf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
acho que michael confessa e vai ficar agora como o prisioneiro.....
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Locke em pé? Já?
Eu tenho medo do novo Michael.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Xupilsca, nem tinha reparado nisso...e olha que ele tá fazendo força hein?E não tem nem uma semana que ele fraturou e perna!!!
|
|
fabuxo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Mr. Eko morre???
caspita, vai se um puto dum episodio(tomara)
|
|
|
|
ricardjones
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
ow... que temporada é essa... sensacional...
eu Também pensei q michael tinha se matado... mas ñ... agora nesses promos ele tá com uma cara de psicótico... medo, muito medo...
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Ainda bem q é só uma semana. Acho q a Libby demora um pouquinho pra bater as botas.
Pelo jeito eles estao arrastando o aviao
reparem nas cores
O Ecko caiu de um lugar bem altinho, creio q ele estava tentando subir o lugar onde o aviao estava antes de cair, pelo menos parece
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
brunamuniz, o engraçado é que Mr.Eko tocou fogo no avião...era pra ele estar todo cinza,ou mesmo preto...
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Como previa vai ser espetacular!!!Otimo dupla o Locke e o Mr.Eko!
Parece que eles acharam outra escotilha!
|
|
|
|
kami_fontes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju-SE
pra mim a libby n morreu inda n Também, pq senão o hurley já tava se matando de chorar...
e Também ele n falava tão lúcido:"I'm glad you're ok, man..."
e pra n ter aparecido nda de Henry, ele deve ter fugido mesmo...xD
eitxaaa curiosidaaade pra saber o resto q vai acontecer...
|
|
|
|
tiagoluz69
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Grupos:
|
eu vi numas fotos que tinham duas covas abertas na ilha e deve ser das duas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar