Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 2x20 - Por que Michael fez tudo aquilo?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 2x20 - Por que Michael fez tudo aquilo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
brunamuniz
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 180
Tópicos: 1
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Acho q ele fez tudo isso pra poder soltar o Henry e pegar o Walt de volta, a troca que o Jack queria fazer o Michael já tinha combinado.
Ele tava tremendo de nervoso mesmo,não acho q seja a tal doença. Acho q ele não precisaria matar a Ana-Lucia pra tirar o Henry de lá, mas não creio q fazia parte do trato.


Voltar ao Topo
brunamuniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
negentropia
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
creio que o michael fez um acordo com os outros.
por isso matou ana lucia - ela tinha assassinado dois dharmas e era uma pessoa má (não estava na lista, lembram?). ao contrário do eko, que mesmo tendo matado dois dharmas também, é uma pessoa boa (tentaram levá-lo).

a libby estava no lugar errado, na hora errada e deu o susto errado no michael.
era.

agora o michael vai dizer que o henry se soltou, matou as duas e atirou no braço dele.
e não creio que ele esteja "doente".


quanto ao TEOR do acordo dele com os dharmas.. impossível saber, e eu não vou especular - é perda de tempo.


Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
MichelLocke
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Assisti até agora sem legenda, e li um resumão na LostPedia, mas pqp, precisava fazer isso, Sr. Michael?
Esse cara é meio doido, saiu distribuindo tiro...
Sei lá, acordo com os Outros é o mais provável, especulando isso desde o Reckoning...
Que venha o 21.


Voltar ao Topo
MichelLocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Michel Carneiro
euzkadi
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
bom, pelo "I'm sorry" que ele soltou, fica praticamente certo de que doente ele não tava... e sim que ele tava ali numa missão...

e a missão dele envolvia tanto matar um dos "maus", no caso a Ana Lucia, quanto livrar o "Gale" da prisão... tanto que ele pediu a combinação da porta pra AL antes de matá-la. Se a intenção fosse somente matá-la, ele diria que faria o trabalho, pegaria a arma e atiraria, nem ligando pra combinação.


_________________
We're not the same, and we should see
That other ways make others free
so who are we to judge and take aim?
and who are we to cast stones at those not the same???

Voltar ao Topo
euzkadi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Gente é claro ele matou pq elas tinham de morrer. Não precisam procurar logica, não tem, é uma desculpa para que elas saissem da série e pronto, não tem nada haver com a historia.
Isso ficou claro e óbvio, tão obvio, quanto eles terem decidido a morte da Ana na ultima hora, afinal para que: ela teria um envolvimento com o pai do Jack revelado, ela ficaria com o Sawyer para morrer logo depois???(é ver que essas seriam coisas muito fortes para a historia da personagem, algo que não é pouca coisa, poderia dar muito pano para a manga, muito mesmo, é parar para pensar nas possibilidades que poderia surgir apartir dai) passou pq já tava gravado e aproveitaram a cena, para justificar o nome dela e o pagamento por mais um episodio.

E outra para soltar o Henry, não precisava de nada disso. Vingança dos Outros, então eles tem de matar o Eko logo , logo, o que não vai acontecer e outra acho que eles tem mais o que fazer. Michael louco, ou doente piada, maluco não sabe o que faz e não pede desculpas antes de fazer a m****.

Não procurem coisas onde eles não existem ele as matou pq elas tinha de morrer e pronto.


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu to junto com a maioria ai. Pelo mais óbvio...

No geral, como eu vejo:

No 2x11, Mr. Friendly deixa bem claro que o Michael só irá encontrá-los se eles quiserem. Pois bem, depois do One of Them, eles tinham um motivo para Michael encontrá-los: para usá-lo para trazer Locke até eles, que Henry não conseguiu.

O mais provável é que os Outros tenham feito esse acordo com o Michael, de levar os losties até eles, em troca do Walt, e nós sabemos que quando se está em jogo seu proprio filho, o negócio é mais embaixo.

De acordo com a sinopse do 2x22, se sabe que Michael tenta convencer os losties a procurar os Outros, então, o que me parece é que Michael fez o acordo com os Outros, apareceu muito propiciamente na "fronteira" de encontro com o Jack e Kate, contou que viu os Outros e estavam em menor quantidade e piores condições, justamente para fazer os losties acreditarem que podem atacá-los, e depois matou Ana Lucia, incriminando Henry, para aumentar a sede de vingança dos losties, se certificando de que eles iriam atrás dos Outros, e assim, quando os losties forem de encontro aos Outros, eles pegam o Locke, que era o objetivo inicial do Henry.

(Libby foi morta por tabela, sem intenção, e o Michael soltou o Henry simplesmente porque o Henry não poderia matar Ana Lucia e Libby trancado na sala das armas; o fato de henry fugir ou não, não fazia diferença; o trabalho já estava feito)


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
bractus
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresina - PI



Grupos: Nenhum
anacortez42f escreveu:
Gente é claro ele matou pq elas tinham de morrer. Não precisam procurar logica, não tem, é uma desculpa para que elas saissem da série e pronto, não tem nada haver com a historia.
Isso ficou claro e óbvio, tão obvio, quanto eles terem decidido a morte da Ana na ultima hora, afinal para que: ela teria um envolvimento com o pai do Jack revelado, ela ficaria com o Sawyer para morrer logo depois???(é ver que essas seriam coisas muito fortes para a historia da personagem, algo que não é pouca coisa, poderia dar muito pano para a manga, muito mesmo, é parar para pensar nas possibilidades que poderia surgir apartir dai) passou pq já tava gravado e aproveitaram a cena, para justificar o nome dela e o pagamento por mais um episodio.

E outra para soltar o Henry, não precisava de nada disso. Vingança dos Outros, então eles tem de matar o Eko logo , logo, o que não vai acontecer e outra acho que eles tem mais o que fazer. Michael louco, ou doente piada, maluco não sabe o que faz e não pede desculpas antes de fazer a m****.

Não procurem coisas onde eles não existem ele as matou pq elas tinha de morrer e pronto.


Errado. Os produtores já falaram que desde o inicio da 2ª temporada a morte dela já estava prevista


Voltar ao Topo
bractus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
E você acreditou??? Então tá, então!!!

Eu já sou gata escaldada, vi mais de 100 seriados diferentes, não me venham com essa de acreditar em produtores, por favor. você pode até falar que foi o que deu para fazer devido a urgencia de tirarem as personagens, mas nenhum seriado com um minimo de bom senso se da ao trabalho de invetar 2 personagens (do nada pq não precisava ter sobreviventes na cauda do avião, para que inventaram isso???) , pagar salários, criar historia para as duas:
- Libby, possivelmente envolvida ate o ultimo fio de cabelo em tudo o que aconteceu.
-Ana-Lucia, envolvimentos diversos a serem explorados e o pior gastar 1 episodio fazendo flashback dela, para que??? Ela não ia morrer mesmo.
Não tem sentido, nem finaceiro, nem na historia, eles se atropelaram para fazer o que tinham de fazer e deu no que deu.
vou continuar acompanhando ( um episodio ou outro não vou me dar ao trabalho de ver tudo) para ver o quanto pessoas , fora escritores, irão manipular e estragar a historia, que já é confusa.


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bractus
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresina - PI



Grupos: Nenhum
viu mais de 100 seriados diferentes por pura desocupação, eu não vou pegar a única série que eu acompanho(heist foi cancelada) e chamar quem faz ela de mentirosos. Prefiro acreditar que eles vão conseguir colocar esse fato dentro da história sem maiores danos. E a Shannon tambem morreu num momento em que ela tava aparecendo muito.

Voltar ao Topo
bractus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
A moça fala como se assistir Lost fosse uma obrigação né. Doubt

----

Vamos voltar ao tópico, por favor.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
sakalem
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Tangara da Serra - MT



Grupos: 
[ABC]
bractus escreveu:
viu mais de 100 seriados diferentes por pura desocupação, eu não vou pegar a única série que eu acompanho(heist foi cancelada) e chamar quem faz ela de mentirosos. Prefiro acreditar que eles vão conseguir colocar esse fato dentro da história sem maiores danos. E a Shannon tambem morreu num momento em que ela tava aparecendo muito.



Concordo plenamente...

Mais voltando ao assunto acho que o Michael esta executando ordens os "outros"... pode tudo se encaixa....


Voltar ao Topo
sakalem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Aparecer não quer dizer que se é importante, ou o Vincente é importante? Ele aparece muito. Tem também aquela pedra em qeu todo mundo senta ela aparece muito também e tem uma palmeira que tá semrpe no fundo das cenas na praia. Doubt
Encerro a discursão pq aqui não é lugar para esse tipo de papo, ainda mais com quem não sabe do que está falando, afinal você acompanhou um seriado que ainda por cima foi cancelado hahahahahahahaa Evil or Very Mad .

você é frio hahahahahaha Laughing Laughing
Bjs. XD


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
A missão era soltar o Henry,mas para isso matou a Ana Lucia! a anacortez42f, esta revoltada,eu estou contente por que a mais chata morreu!

Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bractus
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresina - PI



Grupos: Nenhum
anacortez42f escreveu:
Aparecer não quer dizer que se é importante, ou o Vincente é importante? Ele aparece muito. Tem também aquela pedra em qeu todo mundo senta ela aparece muito também e tem uma palmeira que tá semrpe no fundo das cenas na praia. Doubt
Encerro a discursão pq aqui não é lugar para esse tipo de papo, ainda mais com quem não sabe do que está falando, afinal você acompanhou um seriado que ainda por cima foi cancelado hahahahahahahaa Evil or Very Mad .

você é frio hahahahahaha Laughing Laughing
Bjs. XD


Isso só prova que eu sou seletivo e voce desocupada. Quando eu falo 'acompanhar' eu quero dizer baixar e discutir sobre, na porcaria da tv aberta eu já vi vários, no meu pouco tempo livre. Se assistir muitos seriados for desculpa pra saber mais, eu não ganharia no xadrez de gente que já venceu campeonatos

Ps.:, desculpa por discutir no tópico, mas essa dela foi pesada =x


Voltar ao Topo
bractus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Acho que deve ter sido algo bem sinistro, devem ter torturado o Walt na frente do Michael, ou então dependurado o Walt de cabeça pra baixo e falado pra ele ir la soltar o Henry. Claramente se percebe que o Michael estava encurralado, sem opções.

Mas acho que matar a AL foi uma exigencia dos Others.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo Página 2 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 2x20 - Por que Michael fez tudo aquilo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida