Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 2x21| Happy Go Lucky

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 2x21| Happy Go Lucky « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
83%
 83%  [ 5 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 1 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 6
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 14:03  |  Assunto: 2x21| Happy Go Lucky Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
02X21 - Happy Go Lucky

Data de exibição: 02 de Maio
Sinopse:Quando o Julgamento de Aaron Echolls está para acabar, a tensão aumenta quando Veronica, Keith e Logan sentam no banco de testemunhas para testemunhar contra ele.

Enquanto isso, depois de Veronica descobrir um e-mail suspeito no computador de woody, Keith vai até o xerife Lamb com provas para prender woody, mas Lamb se recusa, acreditando que ele está tentando faze-lo de bobo. E todos ficam surpresos quando o servente do Neptune High Lucky leva uma arma para a escola para encontrar gina

tópico aberto




Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
roni28
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
ainda nem assisti,to esperando a legenda de V. Mars e Lost,quando sair eu posto aqui!!!

Voltar ao Topo
roni28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
Otimo episodio....um do melhore de VM ate hj...
e era obvio que o aeron iria se safar....e a v ainda perde a p**** da prova pro causa disso uhauhauhahu so falta ela repitir de ano...


Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Episodio muito bom!! Caso Lilly Kane de volta, é sempre uma maravilha.
Acho que a Veronica não chega a repetir de ano não, do jeito que ela tava estudando , devia ter uma média de notas boa o suficiente pra passar. Agora, as chances dela sair de Neptune parecem estar nulas depois dessa né?! Por mais que achasse o Woody weird não pensava que ele fazia aquilo com as crianças. E será que foi ele que explodiu o onibus?? Jackie foi embora, aleluia. Por mais que o Wallace tenha ficado triste, foi a melhor cosia a se fazer.
E Aaron se livrando no final, foi o UÓ. Confused


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bsain
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
caracas q episodio!!!
tipo, eles tão revirando tudo!!!
eu não esperava nada, na verdade eu nem gostaria de uma reviravolta no caso Lily Kane, mas essa do Aaron ser inocentado foi f***, tipo, agora q a Veronica decidiu ficar em Neptune de vez, vai ser mais um ano d investigações pra colocar o Aaron d volta na cadeia, ou vocês acham q e ela vai deixar isso quieto??? será q agora o Duncan volta???
e o Eli sendo acusado??? essa eu não entendi (assisti sem legendas...) pq aqueles dois piás falaram q ele é culpado pela morte do outro tiozinho lá???
a Mac e o Beaver vao voltar! q legal
e a Jack foi d vez, q melhor!!!

ã
acho q é isso, e que venha o season finale!


Voltar ao Topo
bsain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Meu Deus, não acredito no que vejo. Eu já estava até pensando que o episódio seria igual o 316 de OTH, mas foi BEM melhor porque não se focou no Lucky com a arma.

Juro que quase tive um treco gente. Na hora que o Wallace pula e a Veronica pula pra abaixar a Gia e quando o Lucky atira no Wallace eu já tinha até segurado minha camisa, nossa eu fiquei muito atonito pensando que ele tinha morrido mesmo. AMÉM que não!

Do julgamento eu não entendi muita coisa, somente que o Aaron falou tudo errado do que aconteceu na noite e que a Veronica se ferrou no testemunho dela e o Keith Também, ele não podia ter se alterado. Oh,advogado chata e bom(infelizmente) aquele do Aaron e que advogada bocó a outra. Que raiva que ele foi absolvido, acho que só o testemunho do Logan (in hate) que foi válido.

Momento para odiar o Logan. Por que o miserável canalha e idiota tinha que apagar as fitas? Oh, garoto idiota, que droga! Tomara que morra. E a V ainda fala com ele? Nossa, V me decepcionou agora.

Certo, Jackie is gone. Que chato, o pai dela ficou muito ruim depois que o carinha liberou ele. Quero ver com a legenda pra entender o que aconteceu.

Nossa, a parte da V na casa da Gia foi de tirar meu coração e coloca-lo numa panela quente. Affe. A hora que o Woody a acha mexendo no computador e depois vai olhando ela ir embora é muito tenso.

E no final, muito lindo ela se despedindo do Wallace. Nunca vi uma amizade tão legal e que me tocasse tanto assim, Joey e Dawson não conta rs.

Veronica tadinha vai ter que ir pra Hearst já que perdeu a prova pra NADA. O idiota do Aaron tá livre, oh droga!

Totalmente ansioso. E vou ver a finale pela web da clara, ah mais vo! rsrs


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
e o Eli sendo acusado??? essa eu não entendi (assisti sem legendas...) pq aqueles dois piás falaram q ele é culpado pela morte do outro tiozinho lá???


Lembra daquela cena, no 2x17, em que o Weevil pega o Thumper, quando ele vai fazer uma entrega na igreja, e coloca um negoço no nariz dele que o faz desmaiar e pega o pacote?! Então, bem ali mostra duas crianças observando tudo, são justamente elas que vão lá falar do Weevil na delegacia.

E, ah, tem um site que sempre solta legendas de VM inglês lá pela sexta/sábado, ajuda a entender muito. Qualquer coisa é mandar MP. Wink


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bsain
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
AHHHHHHHHHH PO VALEU JUJUH!!!

agora sim eu to entendendo melhor!!!
mas muito triste mesmo assim o pessoal do Legendaz ter parado com as legendas de VM... mas a vida não é perfeita né?


Voltar ao Topo
bsain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
bsain escreveu:
AHHHHHHHHHH PO VALEU JUJUH!!!

agora sim eu to entendendo melhor!!!
mas muito triste mesmo assim o pessoal do Legendaz ter parado com as legendas de VM... mas a vida não é perfeita né?


De nada. ^^
É, não é perfeita, eu já pensei em "fazer" a legenda (traduzir a que sai em inglês) mas ainda tem muita palvra que eu não conheço, sozinha nem dá. Sem conta que em semanas normais de quarta até sexta não tenho tempo, então, conseguiria sentar pra traduzir no sábado depois que chegasse da prova. Acabei desistindo. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 2x21| Happy Go Lucky
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida