Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
deedeia
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
misterk2 escreveu: |
Bate um pouco com aquela regra do Pânico (o filme, não o programa)
TRANSOU = MORREU....
A Shannon que o diga.... |
hauiahiuahaiuhauihaiuhaiuahuiah iuahuia
MEU DEOS!
que episodio foi esse!!!?
|
|
|
|
pedrolopess
|
|
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
c****** cara
lost é muito f***
negocio muito viciante!
q venha 2x21 !!
|
|
|
|
Renato Arruda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Matar a Ana Lúcia foi a pior coisa que poderia ter acontecido na ilha.
A Libby ainda tem muita história pra contar. Ela não morreu.
O Michael atirou no próprio braço, assim, a turma vai chegar, ver a cena e achar que foi o Henry (Os Outros), dessa forma, o Michael poderá ter o "exército" todo a disposição para salvar seu filho. E FOCADO NESTA MISSÃO!
Tô puto e em choque!
Editado pela última vez por Renato Arruda em Quinta Maio 04, 2006 16:12, num total de 1 vez |
|
|
|
feneja
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 4
OMG WTF???
Eu acho q a libby n morreu, com ctz q não.. vai ver o cobertor tinha poderes especiais de colete a prova de balas -.-....
N falaram nada dela.. e n iam mostrar ela num flash do hurley... se não fossem fazer um epi sobre ela.. ANA LUCIA DEAD..fazer o q ia fica 1 ano só mesmo, pelo q eu entendi da entrevista do pouco q li...
Galera se diverte com as teorias.. mas prefiro n discutir.. é só sentar e esperar.. 1 semana teremos as respostas.... TOMARA...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu acho que o nome desse episodio deveria de "Final Desperation".
Foi uma tentativa desesperada de dar ibope, garanto que deve ter dado e vai garantir o ibope ate o final da temporada, mas estou curiosa para saber quem será o proximo a morrer, de maneira bizarra na proxima temporada para dar ibope???
Nessa morreram 3 , até agora?
Na proxima devem ser 4...humm..Kate, Sawyer,Jack e Locke, isso deve dar um ibope louco!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
The Phoenix
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Episodio Excelente!
Sem mais.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Acho que é mais referente ao flashback da Ana Lucia com o pai do Jackie que os dois seguem um caminho, não ?
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
Se LEMBRA q a LIBYY foi pegar os COBERTORES???
COBERTOR acho q não passou as balas não..
só ANA LUCIA morreu... e o MICHEL matou pra cumprir ordem dos OUTROS..
e Henry foge... mas será que vai conseguir fugir???
NICE episódio.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Otimo episódio(como sempre) Lost voltou com tudo!
O Flashback foi comedia (por causa do Saywer)
O Final foi sinistro,por que o Michael fez aquilo???
Que alegria a Ana ''Chata'' Lucia Morreu!!!
|
|
|
|
danielm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
detestei o episoido, fiquei enjoado com o lenga lenga do piqui niqui , estou com saudades da 1ª temporada de lost, a 2ª temporada ta uma merda
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Pode ser qe no meio dos lençois pro Picnic ela tenha pego um prato/bandeija/copo/etc que tenha desviado a bala. Lembram daquele policial que teve a bala desviada do coração por uma caneta ???
Interessante essa idéia do Michael de soltar o Henry e falar que ele matou pra atiçar o povo a ir atrás deles.... até pq a cara do Henry quando o Michael abriu não era das melhores.
Só tá duro de acreditar nessa história do Michael que ele ficou observando os outros... mas também é duro achar que ele foi prisioneiro pq o barbudo falou que o Michael não ia achar eles.
|
|
|
|
AJP
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá/MT
alemaum_ escreveu: |
Se LEMBRA q a LIBYY foi pegar os COBERTORES???
COBERTOR acho q não passou as balas não..
só ANA LUCIA morreu... e o MICHEL matou pra cumprir ordem dos OUTROS..
e Henry foge... mas será que vai conseguir fugir???
NICE episódio. |
Realmente, se for uma camada bem grossa de cobertor pode até ser que não passe.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Nossa tou com preguiça de ver todas as paginas...
Mas tipo... vocês viram q no flashback quando a mãe da AL chama ela para dar uma volta... tipo.. segundos antes mostra as viaturas da policia.. tipo e os numeros dos carros são os BAD NUMBERS... hehe afff...!!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Eu me abstive de comentar LOST nos últimos meses mas... WOW WTF e OMFG meeesmo.
Espero q a Libby não morra, mas o anúncio dela como protagonista em outra série, mesmo com seus produtores tendo negado sua saída de Lost, já é um forte indício...
Mas Lost é assim, quando passamos a gostar de um personagem, BUM!
...cuidado para os q querem realmente saber o q houve c as pernas do Locke....
Citação: |
Realmente, se for uma camada bem grossa de cobertor pode até ser que não passe. |
Espero q você esteja querendo dizer, não passe MUITO nem tão RÁPIDO, né?
PS: e por que não matar HOMENS?!? tá cheio de cuecas ali, poucas são as moças e exterminam logo duas! Até o bebê que nasceu, adivinha só, HOMEM!
Editado pela última vez por Victor1980 em Quinta Maio 04, 2006 16:43, num total de 2 vezes |
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
OH SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT !!!
PQP O QUE FIZERAM COM O MICHAEL !!!
! |
Aviso - inertia: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|