Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 2x20 - O que será que vai acontecer com o falso Henry???

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 2x20 - O que será que vai acontecer com o falso Henry??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
milaegama
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 03:48  |  Assunto: 2x20 - O que será que vai acontecer com o falso Henry??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Gente o que será que acontecerá ao falso Henry?
Será que ele vai fugir???
Deem suas opiniões!


_________________
Como ficamos sem Lost??? Até fevereiro!!!

Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kurko
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Na minha opinião, o Michael precisa de um motivo pra matar o Henry(por isso deu tiro no braço) OU precisa levar Henry de volta pra trocar com o Walt. Segundo Lindelof ele não vai morrer nessa temporada (o Walt).

Voltar ao Topo
kurko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
negentropia
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
michael o solta e ele foge.

AGORA, pra onde o false gale vai, eu não sei.
não pode voltar, pq segundo ele, o "chefe" dos dharmas é genial, mas impiedoso. À MENOS que o tal cara "chefe" tenha mandado o michael dizer pra ele voltar.


Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim tá claro que ele vai cair fora do escotilha,o Michael não vai matá-lo assim,sabendo que ele pode ajudá-lo a encontrar Walt...
Acho plausível a opção de 'Henry' fugir,mas não aposto minhas fichas nisso.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
vai correr pra onde ele veio

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
cara, não sei, sei q quero q o lostizilla faça um strogonoff dos dois

Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
PedroMB
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
C ele num volta lá pro xefaum, vai da uma d desmond, sumi e reaparece num momento propicio...

Voltar ao Topo
PedroMB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
acho q foi uma troca, o walt pelo gale....então agora ele vai voltar pra muntos dos outros

Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
vai fugir, e quando chegar lá, vai pro microondas Wink
" "ELE"´é uma pessoa brilhante, mas não é de perdoar as pessoas..."


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
negentropia
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
é viagem, mas E SE o impiedoso "ELE" mandou um recado pro false gale através do michael..?

tipo "pode voltar, você não será punido"?

ps. "ELE" ser impiedoso explica o pq de o ethan estar maltrapilho, ferido e abandonado na floresta, quando morreu. provavelmente ele fugiu pra não ser morto e foi atrás da claire pra tentar cumprir a missão e ser perdoado.


Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Putz, eu tenho que confessar que esse episódio me deixou muito perplexo, pra mim o Mike não tinha feito acordo com os outros... Talvez ele nem tenha feito, talvez o que ele queira é um acordo com o Gale e não com os outros... Mais putz... Assisti tem umas 2 horas e to de boca aberta ateh agora... Naquele momento que o Mike se deu o tiro, o Jack, Locke, Kate e talvez o Sawyer já tivessem indo pra escotilha, levando em conta que o Locke já contou o que aconteceu, então é provável que eles deêm de cara com o falso Gale solto lá dentro, o Gale nem sabia o que tava acontecendo... Eu não tenho idéia do que vai acontecer, assim como o Maurycius eu acho que o Henry vai fugir, mais eu Também não aposto todas as minhas fichas nisso... Morrer antes do finale ele não vai.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
negentropia escreveu:
é viagem, mas E SE o impiedoso "ELE" mandou um recado pro false gale através do michael..?

tipo "pode voltar, você não será punido"?

ps. "ELE" ser impiedoso explica o pq de o ethan estar maltrapilho, ferido e abandonado na floresta, quando morreu. provavelmente ele fugiu pra não ser morto e foi atrás da claire pra tentar cumprir a missão e ser perdoado.


concordo o//

eu tva pensando sobre isso, o fato dele ter perdido ela deve ter feito a cabeça do ethan rolar se ele não recuperasse ela...



lychnood escreveu:
Putz, eu tenho que confessar que esse episódio me deixou muito perplexo, pra mim o Mike não tinha feito acordo com os outros... Talvez ele nem tenha feito, talvez o que ele queira é um acordo com o Gale e não com os outros... Mais putz... Assisti tem umas 2 horas e to de boca aberta ateh agora... Naquele momento que o Mike se deu o tiro, o Jack, Locke, Kate e talvez o Sawyer já tivessem indo pra escotilha, levando em conta que o Locke já contou o que aconteceu, então é provável que eles deêm de cara com o falso Gale solto lá dentro, o Gale nem sabia o que tava acontecendo... Eu não tenho idéia do que vai acontecer, assim como o Maurycius eu acho que o Henry vai fugir, mais eu Também não aposto todas as minhas fichas nisso... Morrer antes do finale ele não vai.


nunca, realmente acho MUITO pouca provavel do mike fazer um acordo com o henry, ele sumiu antes do henry aparecer, e ele chegou lá, como se já soubesse q o henry tá, se ele sabe q ele tá, alguém falou pra ele q akela pessoa especifica tava lá dentro...


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ah, mais sei lá, ele pode ter bolado isso assim que eles chegaram lá... Mais aí não teria porque atirar em si mesmo antes de falar
Eu to pensando muito aqui, e to fazendo uma teoria... Eu tanto vejo motivos que não justificam um acordo entre Michael e others, ou Dharmas, como vejo motivos pra ele ter feito esse acordo sim... Eu to chegando a conclusão que ele fez um acordo com os "outros", e os Dharmas nada tem a ver com isso...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
lychnood escreveu:
Ah, mais sei lá, ele pode ter bolado isso assim que eles chegaram lá... Mais aí não teria porque atirar em si mesmo antes de falar
Eu to pensando muito aqui, e to fazendo uma teoria... Eu tanto vejo motivos que não justificam um acordo entre Michael e others, ou Dharmas, como vejo motivos pra ele ter feito esse acordo sim... Eu to chegando a conclusão que ele fez um acordo com os "outros", e os Dharmas nada tem a ver com isso...


cara, vocês não vao entender NUNCA
q é praticamente certeza q os "outros" e os dharmas são as mesmas pessoas, q todo akela coisa dos outros serem andarilhos não passam de disfarce, um teatro...

tem muitas evidencias q levam a crer nisso...


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E tem muitas evidencias que me levam a crer que existem mais de 2 grupos sim... O 2x15 só mostrou que os Dharmas precisam se mascarar pra não dar bandeira, e que o Ethan é da Dharma e aplicou o remédio lá na Claire, EU ainda acho sim, que tem mais gente nessa história...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 2x20 - O que será que vai acontecer com o falso Henry???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida