O que está achando da 2ª temporada? |
Excelente |
|
67% |
[ 948 ] |
Ótima |
|
20% |
[ 286 ] |
Boa |
|
8% |
[ 125 ] |
Regular |
|
2% |
[ 34 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 1410 |
|
Autor |
Mensagem |
Deinha_CE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Simplesmente perfeito!
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Perfeita! Muito superior à primeira...
Mesmo com os episódios 18 e 19, que eu considero péssimos, a segunda temporada está dando um banho em mistério e reviravoltas...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Pra mim tá óóóóótttiiimmaaa!! Têm alguns episódios que eu não gostei, como os dois últimos.... mas de um mode geral a temporada tá sendo maravilhosa!! Tão boa quanto a primeira!!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
concordo q essa segunda temporada está muito melhor do q a primeira. aliás, podia ficar nessa ascenção né, imagina a terceira temporada vai ser perfeita! ^^
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Excelente a segunda temporada!!!
a primeira foi senssacional e essa está conseguindo superar...
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Citação: |
Mesmo com os episódios 18 e 19, que eu considero péssimos, a segunda temporada está dando um banho em mistério e reviravoltas...
|
Citação: |
Pra mim tá óóóóótttiiimmaaa!! Têm alguns episódios que eu não gostei, como os dois últimos.... mas de um mode geral a temporada tá sendo maravilhosa!! Tão boa quanto a primeira!!
|
Não acredito q teve gente q não gostou detes episódios...absurdo!!!
Ou melhor: uma falta de absurdo!!!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Simplesmente D+ !!! Temporada excelente !!!
|
|
|
|
TassadarRJ
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A segunda temporada é excelente, Lost é uma verdadeira cachaça! Assisti a primeira temporada toda em DVD em 02 dias !!!
Não consegui tirar a cara da TV enquanto não acabei de assistir tudo... agora tô vendo aos poucos a segunda temporada
|
|
|
|
kinpires
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bem interessante tanto a primeira quanto a segunda temporada. Porém alguns personagens (AXN) parecem que já começaram a se resolver, como o caso de JIN e SUN, o que inicialmente indica que talves não durem muito na série !!! Mas a trama é perfeita !!!
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Essa temporada tá muito boa. Toda esse mistério em torno dos novos personagens, principalmente Ecko. Que chegue dia 8 para sabermos um pouco desse cara. Ao meu ver ele tem muita coisa igual ao Locke. É meio calado, fica só observando, tenta agradar a todos... Esse cara é fera.
|
|
|
|
Jerffeson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Ta excelente, esta á realmente seguindo a lógica progressista, cada vez melhor ao contrario de outras séries. Com os novos personagens q chegaram, deram mais rumo a história, ninguém sabe o q acontecerá no proximo episódio.
|
|
|
|
AJP
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá/MT
Eu to achando excelente... Pois muita coisa cabulosa tá acontecendo. Com certeza excelente temporada. Tomara q a 3 seja ainda melhor.
|
|
|
|
dalvafelix
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
consegui segurar a atenção tanto quanto na primeira temporada.
|
|
|
|
Vinors
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ótima!! acho que deixou muitos detalhes de fora que geraram um suspense na 1a temporada!! mas não deixou de estar boa!! por isso não ganha o excelente!
|
|
|
|
_sarah_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Adorei a segunda temporada, gostei muito da primeira Também... mas o lostzilla parecia ser a maior chave da história e tinha receio de q fosse um montrengo bem bizarro
acho q o grande sucesso da série envolve principalmente o fato de te deixar o tempo todo sem chão, quando você pensa q tá descobrindo algo eles descontróem e tudo parece ter uma fundamentação , os episodios são muito cheio de detalhes nunka ninguém v todos!!
lost com certza é a melhor série de todos os tempos!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar