Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
affff se o eko morrer eu paro de ve lost
aueahueuhaeh ... p**** o cara é f***
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O Michael parece mesmo estar preso onde o Henry tava.
Ele deve ter falado que o Henry fez isso, mas a Libby sobreviveu e contou a verdade.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Libby não morreu, ainda. Ela morre durante o episodio!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
anacortez42f, realmente pode acontecer como o boone...quanto ao promo..provavelmente é só mais uma enganação de promos a queda..por q provavelmente a entrada nakele local subterraneo é depois dakela cena..será que o ? fica onde estava o avion?
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
renata_grey
|
|
Idade: 37Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Grupos:
|
A libby não morreu! eu acho...
ela não apareceu na promo...e o hurley ta muito normal....a Kate q nem amiga direito era delas ta assim aos prantos!! Por falar em Kate...q cena linda essa do Sawyer consolando ela!!! adorei! apesar de ter sido apos ele ter coisado com a Ana Lucia...
nossaaa mal posos esperar por esse epyyyyy
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
renata_grey escreveu: |
A libby não morreu! eu acho...
ela não apareceu na promo...e o hurley ta muito normal....a Kate q nem amiga direito era delas ta assim aos prantos!! Por falar em Kate...q cena linda essa do Sawyer consolando ela!!! adorei! apesar de ter sido apos ele ter coisado com a Ana Lucia...
nossaaa mal posos esperar por esse epyyyyy |
mas o hurley beija a mao dela numa cena do promo.. acho que morreu sim
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
ele ter coisado?
Ela pegou ele mesmo, DEU UM PEGA!
E foi ela, sexo, sexo, sexo....
morte, morte, morte....
|
|
|
|
renata_grey
|
|
Idade: 37Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Grupos:
|
hahauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhaha
ahh...é q eu falo coisar sab...
Mas foi ela mesmo! ele ate fez aquela cara apos o primeiro beijo do tipo " o q você ta fazendo?" mas enfim... ela pode estar inconciente...o sawyer ficou inconciente quando levou o tiro , não foi? tibo bem q um tiro no ombro é muuuito diferente de dois na barriga..mas....sai ver ela tinha aço naquela bolsa xPPP ( viajei agora ) bom..não sei...
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
hehehe esse episódio 21 promete!
ele se chama "?" pq é a unica coisa q o Locke se lembra daquele mapa q ele viu, logo, locke e senhoreko estão entrando na "?", a estação central da ilha @.@
|
|
|
|
idaniel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 15 Localização: Teresina
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Só não sei por quem a Kate tá chorando tão copiosamente...será pela Ana ou pela Libby??? no minimo curioso...
|
|
|
|
nijni
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Dr. Green escreveu: |
hehehe esse episódio 21 promete!
ele se chama "?" pq é a unica coisa q o Locke se lembra daquele mapa q ele viu, logo, locke e senhoreko estão entrando na "?", a estação central da ilha @.@ |
O 2x21 já vale a pena só pelo promo...No Spoiler diz que o Mr Eko convida Locke para ir a um local que teria a chave para os mistérios da ilha, só não consegui relacionar isso com o fato de eles estarem empurrando o aviaozinho...o que pode ser uma cena fake no promo....
ou não...sei lá
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu nem tava querendo passar aqui pela spoiler zone, queria encarar todas as surpresas do episódio 21... Mais depois de ver o promo, putz...
Parece o Eko achou outra escotilha, junto com o Locke, ou então tão tentando descobrir o que acontece quando não se aperta o botão da Swan, mais eu fico com a primeira... Eu acho que o Eko viu alguma coisa e depois caiu, mais ele vai ficar vivo, ele é um monstro mesmo aheauhaeuea... Só um x-men pra cair daquela altura e ficar vivo...
Pra que empurrar o avião?
Michael, veado, viro um dos outros, e eu jurava que ele não tinha ido pro outro lado =/...
O que o Eko falou é interessante: "We are being tested", né? Como se ele soubesse de algo mais...
Henry fugiu que nem olhou mais pra trás... E vai voltar? Como ele tá confirmado até o finale, ele tem que ficar vivo, mais como ele vai aparecer? Ele vai voltar pros losties e falar tudo, porque o "ele", iria matar ele mesmo, ou ele vai aparecer por outras bandas?
Mike, o destino dos losties está na mão dele... Isso que dizer que parte do trato que ele provavelmente fez, não incluia uma troca, e sim, o fato dele ele ir viver lá com ele? Isso quer dizer, que alguma coisa que o Michael poderá falar, poderá também entregar todo o grupo? Sendo assim, foram os outros ou os Dharmas que falaram com ele? Se foram os Dharmas, eles estão tão fracos assim? Que segredo poderia o Michael saber, que eles ainda não sabem?
O Michael, seja ainda nessa temporada ou na próxima, vai morrer... Isso acho que já tá claro....
AAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO AGUENTO MAIS PERGUNTAAAAASSSS "... alguém me salve, vo acabar ficando louco...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar