Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
anacortez42f
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
LLL eu falei isso aqui na página anterior, e aposto que você nem viu, mas você verá que muita coisa bate com o que você disse, assim fica claro que eu não tô viajando só pq gostava da Ana, mas pq o episodio foi ruim mesmo.

Editado pela última vez por anacortez42f em Quinta Maio 04, 2006 19:04, num total de 1 vez
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
helos_ctba
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
anacortez42f escreveu:
O episodio foi ruim, se comparado com os anteriores, antes que falem que é pq eu gostava da Ana, não é isso.
Se vocês repararem o episodio foi uma colcha de retalhos, pegaram um episodio sobre a Ana , de quando o personagem ainda ficaria na serie e remendaram com um final chocante para tirar lucro da morte prematura da pesrsonagem,o Michael não voltaria se a historia seguisse seu rumo normal, tanto que ele vai sumir de novo, ou morrer.
vocês vao falar que a Shannon morreu quando estava no auge, mas a Shannon não tinha nenhuma historia (desculpe os fas dela).
Pq uma personagem fadada a morte, teria 2 flashbacks, teria envolvimento com o pai do Jack, com o Sawyer (ficando claro que haveria o retangulo amoroso ) para morrer de maneira ridicula???
Não tem sentido terem inventado outros sobreviventes darem um flashback para ela e depois ela ficar varios episodios de lado esperando outro flashback para morrer???
Não acredito, nem acreditarei que a morte de Ana-Lucia Cortez era prevista, morreu por causa da atriz que é problematica, agora eles sabiam disso pq a chamaram então???
Protesto pela ABC e outros seres externos a historia de LOST se meterem e mudarem a historia assim.
Para os que gostavam, meus pêsames, para os que não gostavam parabéns.
Para os fãs de LOST LUTO, pq isso não é um bom presagio! Crying or Very sad

APOIADO... serio mesmo concordo com você... infelizmente problemas externos ao seriado interfiriram, e muito! tirou uma das melhores personagens...
LUTO, LUTO TOTAL

Abraços

helos_ctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Péssimo pésssimo e péssimo. Antes de me xingarem leiam.

Arrow na cara que a morte da AL foi por outros motivos que não a alegação oficial de que ela foi contratada para uma temporada apenas. Ora, colocam na história dela que o Christian, um bêbado que ela conheceu no aeroporto, a chama para ir à Sidney. Quem iria numa viagem assim, nessas condições? Ainda mais uma mulher e sem nem mesmo saber o nome real dele. Evidentemente foi o que conseguiram de idéia para eliminar a personagem. Ela ainda tinha muito para render e é curioso que após os boatos de que a dispensariam por causa da bebedeira, ela morre e a produção vem com o papo de uma temporada, e ainda com uma história ridícula que nem verossimil é. DEZ pontos negativos.

Arrow Christian ter uma filha na Austrália e Jack uma irmã é muito interessante. Ponto positivo.

Arrow Ana Lucia rolar no mato com o Sawyer por causa de uma arma foi péssimo. Por mais louca que ela fosse, não iria transar com ele só por causa da arma, ainda mais para matar o Henry, o que ela poderia fazer com a faca que deu para ele. Se fosse com o Jack, passaria. Ponto negativo.

Arrow A historinha Hurley e Libby já encheu o saco. Se eles estão namorando, estão e não precisam mostrar isso toda hora. Ponto negativo.

Arrow Henry ao menos falou alguma coisa. estava enchendo o saco ele ficar aparecendo e só calado. Ponto positivo.

Arrow Evidentemente o Michael mentiu quanto aos outros. sabemos que são espertos e se vestem normalmente, e ele disse que são maltrapilhos e estão desarmados, além do que não devem ser apenas 22. Está claro que ele fez um trato com os outros, de libertar o Henry em troca de alguma coisa, como o bem estar do Walt (duvido que pela libertação do Walt). Ponto neutro, pois só serve para levar a trama para frente.

Arrow Também é evidente que o Michael irá mentir para todos, falar que o Henry fugiu e matou as duas. Ponto neutro.

Arrow Se Libby morrer mesmo, que se dane, não faz falta e o romancezinho, como já disse, encheu o saco. Ponto positivo.

Arrow Henry não é o "ELE". Ponto positivo, esclareceu alguma coisa.

Arrow Ficou claro que a Dharma só quer as pessoas que consideram ser bons e que o Locke é um "bom". Ponto positivo, pois esclarece.

Enfim, a qualidade de Lost está decaindo muito em comparação com a primeira temporada. tenho dito isso há mais tempo.

Ora, essa de matar a AL depois de um flashback bobo como esse e dizer que ela foi contratada apenas por uma temporada é demais. Se fosse isso mesmo, a história dela na série seria melhor. serviu para matar a Shannon e conseguir o mapa para o balão. Claro que todos são contratados para uma temporada, e o contrato é renovado por mais uma e assim por diante, e não é renovado para a série toda. Enganação.

Não vou deixar de ver Lost, claro, mas a ansiedade para cada novo episódio só vem diminuindo. Até mesmo pelo fato de que são poucos os principais que aparecem em cada episódio. Na primeira temporada a maioria aparecia em todos os episódios. Sem falar que cada vez os 42 minutos são divididos mais em flashback e menos na ilha. Ninguém conversa nada sobre as novas descobertas (vide Kate com a escotilha médica, que só contou para o Jack uma semana depois e não deu detalhes).

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Estava pensando agora... o Henry pareceu em muitas partes estar lá pra confundir os personagens e colocar uns contra os outros. Não dá pra levar a sério esse papo de que ele foi pego pq tava vindo buscar o Locke, etc porque ele pode estar mentindo.

Pode ser que os Outros mandaram o Walt pra causar tumulto, que o Henry não estava conseguindo.

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
icaro.lost
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Mataram a Ana Lucia EHHHHHHHH!!!
Aquilo sim um otimo final... XD

icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

icaro.lost escreveu:
Mataram a Ana Lucia EHHHHHHHH!!!
Aquilo sim um otimo final... XD
Sacanaaaageeeemmmmm!!!

Além de ser legal (isso pode ser discutido) ela era uma gracinha! hehehhe não vale!

Tem tanto barbudo lá pra morrer po!

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lu Cardoso
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

hannibal lecter escreveu:
Ora, essa de matar a AL depois de um flashback bobo como esse e dizer que ela foi contratada apenas por uma temporada é demais. Se fosse isso mesmo, a história dela na série seria melhor. serviu para matar a Shannon e conseguir o mapa para o balão. Claro que todos são contratados para uma temporada, e o contrato é renovado por mais uma e assim por diante, e não é renovado para a série toda. Enganação.

Não vou deixar de ver Lost, claro, mas a ansiedade para cada novo episódio só vem diminuindo. Até mesmo pelo fato de que são poucos os principais que aparecem em cada episódio. Na primeira temporada a maioria aparecia em todos os episódios. Sem falar que cada vez os 42 minutos são divididos mais em flashback e menos na ilha. Ninguém conversa nada sobre as novas descobertas (vide Kate com a escotilha médica, que só contou para o Jack uma semana depois e não deu detalhes).

Concordo plenamente! E em relação à Kate não ter falado nada sobre a escotilha médica na hora que o Michael falou dos outros serem maltrapilhos também não entendi... Pq ela mesma viu que eram fantasias... Olha, acho que infelizmente Lost tá perdendo o fio da meada, viu...

Lu Cardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Steve
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Incrivel simplesmente incrivel, vai entrar pra minha listo dos preferidos da temporada, totalmente inexperado.

Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, não quero me estender nesse assunto pq ele é offtopic aqui, mas...

se coloquem no lugar de um produtor ou diretor que perdeu totalmente a confiança em um (ou dois...) atores, que pode pirar e fazer uma bobagem a qualquer hora. E que (segundo boatos) ainda tem problemas com uma boa parte do elenco.

A solução é óbvia... mudem um pouco a estória e acabem com esse personagem.

A Michelle não foi eliminada pq foi 'presa dirigindo bebada', ela foi eliminada pq é uma hard-ass, chata e que prefere ficar 5 dias presa (tendo provavelmente perdido algum dia de filmagem) do que fazer trabalho comunitário. E se ela aprontar de novo? É reincidente e a coisa vai ficar pior. E pra quem conhece melhor a historia dela, SABE que ela tem historico nesses problemas.

Mas sim, eu acho uma pena, era um personagem importante pra série e que ainda poderia render muita coisa (ainda que ache que nas duas coisas que ela mais poderia render - conflitos com Sayid por matar a Shannon e em formar o quarteto amoroso - a coisa foi mal sucedida ou mal aproveitada).

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
helos_ctba e hannibal lecter concordo em genero numero e grau e cito a Lu Cardoso que resumiu bem o sentimento que nós estamso sentindo (não falo todos , mas os que tem a opnião partilhada por nós):
"Olha, acho que infelizmente Lost tá perdendo o fio da meada, viu..."

É isso a situação critica, eles terão trabalho para recuperar a credibilidade série.

OBS:Quem acha exagero e não concorda tudo bem, não precisam ficar me mandando recados, ok???

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

ldaugusto escreveu:
Bom, não quero me estender nesse assunto pq ele é offtopic aqui, mas...

se coloquem no lugar de um produtor ou diretor que perdeu totalmente a confiança em um (ou dois...) atores, que pode pirar e fazer uma bobagem a qualquer hora. E que (segundo boatos) ainda tem problemas com uma boa parte do elenco.

A solução é óbvia... mudem um pouco a estória e acabem com esse personagem.

A Michelle não foi eliminada pq foi 'presa dirigindo bebada', ela foi eliminada pq é uma hard-ass, chata e que prefere ficar 5 dias presa (tendo provavelmente perdido algum dia de filmagem) do que fazer trabalho comunitário. E se ela aprontar de novo? É reincidente e a coisa vai ficar pior. E pra quem conhece melhor a historia dela, SABE que ela tem historico nesses problemas.

Mas sim, eu acho uma pena, era um personagem importante pra série e que ainda poderia render muita coisa (ainda que ache que nas duas coisas que ela mais poderia render - conflitos com Sayid por matar a Shannon e em formar o quarteto amoroso - a coisa foi mal sucedida ou mal aproveitada).
concordo... toda serie tem imprevistos
e a galera que não sabia que a michele tava com treta achou as mortes plausiveis.. ou seja.. deu conta do recado

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Arrow Pra mim a Libby não morreu, mas ao contrário do que o pessoal tá falando, eu acho que ela não vai entregar o Michael não. Acho que ela vai confirmar a história dele, dizendo que foi o Henry, assim como Locke acobertou Ana Lucia.
Arrow votei em ruim porque não tem a opção "pior da série". tiveram episódios enchendo linguiça, esses são ruins. Mas esse aí? Matar um dos melhores personagens assim do nada? Essa de que a Ana Lucia só ia durar uma temporada não tem nada a ver. O Jack era pra morrer no episódio piloto e tá até hoje. Foi totalmente sem noção seja lá qual for o motivo. Não sei se porque JJ na segunda temporada tava em Missão Impossível 3, mas a segunda temporada realmente não me agradou, até agora.

m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
Woody
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu Também acredito piamente que a Libby está viva, não teria sentido os roteiristas darem tantas deixas sobre ela no hospício pra matar ela assim.

Considerando isso, pra ele não morrer, e ao mesmo tempo não estragar o plano do Michael, ela terá que se revelar uma The Other Também, sendo assim, ela sobreviveria, e confirmaria a história do Michael pros outros!

Conclusao, se a Libby sobreviver, ela é um Other Também! Shock

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Episódio expetacular o final foi sensacional!!! Mas eu não acho que o Michael fez aquilo a mando dos outros não, acho que ele deu uma enlouquecida e fez aquilo para obrigar o resto do pessoal a atacar mesmo os Outros...

Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
anacortez42f
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A Libby vai ficar agonizando até o proximo episodio para dar ibope depois vai queimar no marmore, junto com a Shannon e a Ana Lucia.
Pré-requisito para morrer em LOST: ser mulher!!!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 50, 51, 52  Próximo Página 10 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida