LLL eu falei isso aqui na página anterior, e aposto que você nem viu, mas você verá que muita coisa bate com o que você disse, assim fica claro que eu não tô viajando só pq gostava da Ana, mas pq o episodio foi ruim mesmo. _________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
Editado pela última vez por anacortez42f em Quinta Maio 04, 2006 19:04, num total de 1 vez
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum
anacortez42f escreveu:
O episodio foi ruim, se comparado com os anteriores, antes que falem que é pq eu gostava da Ana, não é só isso.
Se vocês repararem o episodio foi uma colcha de retalhos, pegaram um episodio sobre a Ana , de quando o personagem ainda ficaria na serie e remendaram com um final chocante para tirar lucro da morte prematura da pesrsonagem,o Michael não voltaria se a historia seguisse seu rumo normal, tanto que ele vai sumir de novo, ou morrer.
vocês vao falar que a Shannon morreu quando estava no auge, mas a Shannon não tinha nenhuma historia (desculpe os fas dela).
Pq uma personagem fadada a morte, teria 2 flashbacks, teria envolvimento com o pai do Jack, com o Sawyer (ficando claro que haveria o retangulo amoroso ) para morrer de maneira ridicula???
Não tem sentido terem inventado outros sobreviventes darem um flashback para ela e depois ela ficar varios episodios de lado esperando outro flashback para morrer???
Não acredito, nem acreditarei que a morte de Ana-Lucia Cortez era prevista, morreu por causa da atriz que é problematica, agora eles sabiam disso pq a chamaram então???
Protesto pela ABC e outros seres externos a historia de LOST se meterem e mudarem a historia assim.
Para os que gostavam, meus pêsames, para os que não gostavam parabéns.
Para os fãs de LOST LUTO, pq isso não é um bom presagio!
APOIADO... serio mesmo concordo com você... infelizmente problemas externos ao seriado interfiriram, e muito! tirou uma das melhores personagens...
LUTO, LUTO TOTAL
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Péssimo pésssimo e péssimo. Antes de me xingarem leiam.
Tá na cara que a morte da AL foi por outros motivos que não a alegação oficial de que ela foi contratada para uma temporada apenas. Ora, colocam na história dela que o Christian, um bêbado que ela conheceu no aeroporto, a chama para ir à Sidney. Quem iria numa viagem assim, nessas condições? Ainda mais uma mulher e sem nem mesmo saber o nome real dele. Evidentemente foi o que conseguiram de idéia para eliminar a personagem. Ela ainda tinha muito para render e é curioso que após os boatos de que a dispensariam por causa da bebedeira, ela morre e a produção vem com o papo de uma temporada, e ainda com uma história ridícula que nem verossimil é. DEZ pontos negativos.
Christian ter uma filha na Austrália e Jack uma irmã é muito interessante. Ponto positivo.
Ana Lucia rolar no mato com o Sawyer por causa de uma arma foi péssimo. Por mais louca que ela fosse, não iria transar com ele só por causa da arma, ainda mais para matar o Henry, o que ela poderia fazer com a faca que deu para ele. Se fosse com o Jack, passaria. Ponto negativo.
A historinha Hurley e Libby já encheu o saco. Se eles estão namorando, estão e não precisam mostrar isso toda hora. Ponto negativo.
Henry ao menos falou alguma coisa. Já estava enchendo o saco ele ficar aparecendo e só calado. Ponto positivo.
Evidentemente o Michael mentiu quanto aos outros. Já sabemos que são espertos e se vestem normalmente, e ele disse que são maltrapilhos e estão desarmados, além do que não devem ser apenas 22. Está claro que ele fez um trato com os outros, de libertar o Henry em troca de alguma coisa, como o bem estar do Walt (duvido que pela libertação do Walt). Ponto neutro, pois só serve para levar a trama para frente.
Também é evidente que o Michael irá mentir para todos, falar que o Henry fugiu e matou as duas. Ponto neutro.
Se Libby morrer mesmo, que se dane, não faz falta e o romancezinho, como já disse, encheu o saco. Ponto positivo.
Henry não é o "ELE". Ponto positivo, esclareceu alguma coisa.
Ficou claro que a Dharma só quer as pessoas que consideram ser bons e que o Locke é um "bom". Ponto positivo, pois esclarece.
Enfim, a qualidade de Lost está decaindo muito em comparação com a primeira temporada. Já tenho dito isso há mais tempo.
Ora, essa de matar a AL depois de um flashback bobo como esse e dizer que ela foi contratada apenas por uma temporada é demais. Se fosse isso mesmo, a história dela na série seria melhor. Só serviu para matar a Shannon e conseguir o mapa para o balão. Claro que todos são contratados para uma temporada, e o contrato é renovado por mais uma e assim por diante, e não é renovado para a série toda. Enganação.
Não vou deixar de ver Lost, claro, mas a ansiedade para cada novo episódio só vem diminuindo. Até mesmo pelo fato de que são poucos os principais que aparecem em cada episódio. Na primeira temporada a maioria aparecia em todos os episódios. Sem falar que cada vez os 42 minutos são divididos mais em flashback e menos na ilha. Ninguém conversa nada sobre as novas descobertas (vide Kate com a escotilha médica, que só contou para o Jack uma semana depois e não deu detalhes).
Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Estava pensando agora... o Henry pareceu em muitas partes estar lá só pra confundir os personagens e colocar uns contra os outros. Não dá pra levar a sério esse papo de que ele foi pego pq tava vindo buscar o Locke, etc porque ele pode estar mentindo.
Pode ser que os Outros mandaram o Walt pra causar tumulto, já que o Henry não estava conseguindo.
Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
hannibal lecter escreveu:
Ora, essa de matar a AL depois de um flashback bobo como esse e dizer que ela foi contratada apenas por uma temporada é demais. Se fosse isso mesmo, a história dela na série seria melhor. Só serviu para matar a Shannon e conseguir o mapa para o balão. Claro que todos são contratados para uma temporada, e o contrato é renovado por mais uma e assim por diante, e não é renovado para a série toda. Enganação.
Não vou deixar de ver Lost, claro, mas a ansiedade para cada novo episódio só vem diminuindo. Até mesmo pelo fato de que são poucos os principais que aparecem em cada episódio. Na primeira temporada a maioria aparecia em todos os episódios. Sem falar que cada vez os 42 minutos são divididos mais em flashback e menos na ilha. Ninguém conversa nada sobre as novas descobertas (vide Kate com a escotilha médica, que só contou para o Jack uma semana depois e não deu detalhes).
Concordo plenamente! E em relação à Kate não ter falado nada sobre a escotilha médica na hora que o Michael falou dos outros serem maltrapilhos também não entendi... Pq ela mesma viu que eram fantasias... Olha, acho que infelizmente Lost tá perdendo o fio da meada, viu...
Bom, não quero me estender nesse assunto pq ele é offtopic aqui, mas...
se coloquem no lugar de um produtor ou diretor que perdeu totalmente a confiança em um (ou dois...) atores, que pode pirar e fazer uma bobagem a qualquer hora. E que (segundo boatos) ainda tem problemas com uma boa parte do elenco.
A solução é óbvia... mudem um pouco a estória e acabem com esse personagem.
A Michelle não foi eliminada pq foi 'presa dirigindo bebada', ela foi eliminada pq é uma hard-ass, chata e que prefere ficar 5 dias presa (tendo provavelmente perdido algum dia de filmagem) do que fazer trabalho comunitário. E se ela aprontar de novo? É reincidente e a coisa vai ficar pior. E pra quem conhece melhor a historia dela, SABE que ela tem historico nesses problemas.
Mas sim, eu acho uma pena, era um personagem importante pra série e que ainda poderia render muita coisa (ainda que ache que nas duas coisas que ela mais poderia render - conflitos com Sayid por matar a Shannon e em formar o quarteto amoroso - a coisa foi mal sucedida ou mal aproveitada).
helos_ctba e hannibal lecter concordo em genero numero e grau e cito a Lu Cardoso que resumiu bem o sentimento que nós estamso sentindo (não falo todos , mas os que tem a opnião partilhada por nós):
"Olha, acho que infelizmente Lost tá perdendo o fio da meada, viu..."
É isso a situação critica, eles terão trabalho para recuperar a credibilidade série.
OBS:Quem acha exagero e não concorda tudo bem, só não precisam ficar me mandando recados, ok??? _________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
ldaugusto escreveu:
Bom, não quero me estender nesse assunto pq ele é offtopic aqui, mas...
se coloquem no lugar de um produtor ou diretor que perdeu totalmente a confiança em um (ou dois...) atores, que pode pirar e fazer uma bobagem a qualquer hora. E que (segundo boatos) ainda tem problemas com uma boa parte do elenco.
A solução é óbvia... mudem um pouco a estória e acabem com esse personagem.
A Michelle não foi eliminada pq foi 'presa dirigindo bebada', ela foi eliminada pq é uma hard-ass, chata e que prefere ficar 5 dias presa (tendo provavelmente perdido algum dia de filmagem) do que fazer trabalho comunitário. E se ela aprontar de novo? É reincidente e a coisa vai ficar pior. E pra quem conhece melhor a historia dela, SABE que ela tem historico nesses problemas.
Mas sim, eu acho uma pena, era um personagem importante pra série e que ainda poderia render muita coisa (ainda que ache que nas duas coisas que ela mais poderia render - conflitos com Sayid por matar a Shannon e em formar o quarteto amoroso - a coisa foi mal sucedida ou mal aproveitada).
concordo... toda serie tem imprevistos
e a galera que não sabia que a michele tava com treta achou as mortes plausiveis.. ou seja.. deu conta do recado
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Pra mim a Libby não morreu, mas ao contrário do que o pessoal tá falando, eu acho que ela não vai entregar o Michael não. Acho que ela vai confirmar a história dele, dizendo que foi o Henry, assim como Locke acobertou Ana Lucia.
Só votei em ruim porque não tem a opção "pior da série". Já tiveram episódios enchendo linguiça, esses são ruins. Mas esse aí? Matar um dos melhores personagens assim do nada? Essa de que a Ana Lucia só ia durar uma temporada não tem nada a ver. O Jack era pra morrer no episódio piloto e tá aí até hoje. Foi totalmente sem noção seja lá qual for o motivo. Não sei se porque JJ na segunda temporada tava em Missão Impossível 3, mas a segunda temporada realmente não me agradou, até agora.
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu Também acredito piamente que a Libby está viva, não teria sentido os roteiristas darem tantas deixas sobre ela no hospício pra matar ela assim.
Considerando isso, pra ele não morrer, e ao mesmo tempo não estragar o plano do Michael, ela terá que se revelar uma The Other Também, sendo assim, ela sobreviveria, e confirmaria a história do Michael pros outros!
Conclusao, se a Libby sobreviver, ela é um Other Também!
Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Episódio expetacular o final foi sensacional!!! Mas eu não acho que o Michael fez aquilo a mando dos outros não, acho que ele deu uma enlouquecida e fez aquilo para obrigar o resto do pessoal a atacar mesmo os Outros...
A Libby vai ficar agonizando até o proximo episodio para dar ibope depois vai queimar no marmore, junto com a Shannon e a Ana Lucia.
Pré-requisito para morrer em LOST: ser mulher!!! _________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !