Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
pra quem n conhece.. tem um site http://lost-media.com/, e lá tem várias coisas...
durante o episódio de ontem, nos comerciais, teve um comercial da Hanso Organization...
link
http://lost-media.com/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=556
tem várias entrevistas com a "AL", o engraçado q lá nos eua, o ator vai num programa, como se fosse o "bom dia são paulo" ou "bom dia brasil", ambos da globo, para falar do episódio. q passou ontem ao vivo...
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
não tenho capacidade mental e sentimental pra comentar esse episodio de maneira devida .. então la vem besteira!
Agora entendi por que as atrizes que fazes essas duas tava se embebedando... vais air =[ a Michele Rodirigues falgou quando foi perguntada se ser presa ia atrapalhar o andamento da serie..
ela disse
assista e descubra.. parece que não vai atrapalahr muito não =/
ana lucia ate vai.. mais a Libby. que maldade com o Hurley!
Editado pela última vez por Dudu.exe em Quinta Maio 04, 2006 19:55, num total de 1 vez |
|
|
|
Rincat
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Várzea Grande MT
Grupos:
|
Se a Libby não morreu e ficar agonizando é bem capaz de ela só morrer mesmo na próxima temporada.
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
O que me deixa curioso é pq demoraram tanto pra ir atrás do Locke.
Já tentaram levar o bebe da Claire, e lecaram o Walt... e pq demoraram tanto pra pegar o Locke?
E se eles ainda estão indo atrás dos losties pra sequestrar gente, isso nos leva a pensar que ainda pode ter um espião dentro do grupo, né?
|
|
|
|
kinder
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Achei extremamente estranho o que o Michael fez, fiquei totalmente surpreso. Agora, se a Libby vai morrer? não sei. E sobre o contador? o Locke desistiu de apertar o "Execute"?
O episodio foi bom, so o final prestou, o proximo episodio com certeza vai ser otimo!
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Episódio Meia-Boca mas com final surpreendente. Ponto Positivo
* Mataram a AL.. Eu já esperava por isso (como a grande maioria), mais não imaginei q fosse nesse episódio. Me pegou de surpresa. Ponto Positivo
* Ficarei muito P*** se a Libby empacotar antes de explicar sua "estadia" na Clinica Psiquiatrica. E não acredito q isso vá acontecer, maaiisss se rolar, quero um FB dela nem q seja do além! ahuahuahuhaua
* Sei lá, não to levando muita fé q a Claire seja irmã do Jack. Achei a mulher q atende a porta muito "novinha" pra ser a mãe da Claire. Fiquei com esse pensamento ... Só aguardando mesmo pra saber (como sempre) rsrsrsrrsrs
.
.
abs
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
episodio mtooo supreendente!!!
teve d tudo!
michal matando libby e ana
nunca esperei isso dele, ainda mais atirar nele mesmo e libertar o henry!!
ana com o pai do jack em sidney
sawyer levando portada
hurley querendo levar libby pra piqueninque e acbar na prais deles mesmo
sawyer e a ana lucia
adorei o episodio!!!
|
|
|
|
lgustavo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
com certeza o Michael teve contato com os Outros, e voltou com uma missão. Eu acho que a libby não morreu não, até porque queremos o flashback dela no hospício, bom, eu ao menos quero haiuahiuha
Editado pela última vez por lgustavo em Quinta Maio 04, 2006 20:35, num total de 1 vez |
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
Conclusao, se a Libby sobreviver, ela é um Other Também! |
taí o único comentário sensato relacionado com a morte da libby.
eu CREIO que ela morreu.
se não morreu, vai agonizar e morrer até a season finale.
nesse caso, eu fica desacordada e não pode contar nada à ninguém - ou não conta pq é dharma mesmo.
e tipo, CRIEM UM TÓPICO PRA RECLAMAÇÕES sobre a saída da michelle e da cynthia - esse é pra discutir o episódio e somente ele. esse monte de gente só xingando e resmungando está atrasando ainda mais a discussão - que se arrasta cada vez mais com comentários repetidos e teorias non-sense de gente que não lê o tópico antes de postar.
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
Michael é um fdp²
Michael atirou no braço
Ana Lucifer foi pro saco, mas aposto que a Libby sobrevive
Seria legal se Jack e Claire fossem realmente irmãos
Editado pela última vez por Mela em Quinta Maio 04, 2006 20:28, num total de 1 vez |
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Caraca!
Acabei de ver o episódio e ainda estou tremendo! Num tô entendendo mais nada!
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
negentropia escreveu: |
|
Ela pode sobreviver e NÃO ser "Other". Isso só vamos saber vendo a reação dela, caso sobreviva. Acobertando ou não o Michael.
Na minha opinião, não acho q ela seja.
É isso
abs
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
[CARSON] escreveu: |
negentropia escreveu: |
|
Ela pode sobreviver e NÃO ser "Other". Isso só vamos saber vendo a reação dela, caso sobreviva. Acobertando ou não o Michael.
Na minha opinião, não acho q ela seja.
É isso
abs |
FOI EXATAMENTE ISSO que eu escrevi logo abaixo.
leia o post inteiro e preste à atenção antes de responder.
|
|
|
|
took
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Acho q uma coisa ficou bem clara... o michael encontrou ou foi caputarado pelos outros e provalvemente foi chantageado pelos outros para liberar o henry pois seu disfarçe já foi descoberto então o michael mata a Ana Lucia e a Libby atira no proprio braço para q henry fuja e ele fique como espião.... acho q a missão dele é de levar o Locke para os outros... já q o nome do proximo episodio é "?" acho q ele consegue...
Acho q é mais ou menos isso hehehe
falou! =]
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
A Libb y com certeza não morreu...Ainda!!!
Reparem q o q ela está carregando é "pesado"...Portanto ela sobreviverá , pelo menos para passar alguma informação , ou para dar tempo de um novo flashback dela...
Só acho q se o motivo for "extra-roteiro", q eu acho q foi o real motivo, assim como foi o da Shannom, pelo menos q façam uma coisa com motivo...
A morte da Shannom serviu como mote para um relacionamento conturbado entre Ana e os outros...Aceitável!!!
E agora??? Qual explicação razoável será colocada???
Espero q Lost termine como o Nalbert do volei...No auge!!!
E não igual ao Romário..claudicante!!! Sem nenhum interesse...
Um abração
Editado pela última vez por aridi em Quinta Maio 04, 2006 21:00, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|