Autor |
Mensagem |
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Outra coisa... o Henry pode ser solto e ser encontrado pelos Losties na selva ou daqui a algum tempo (ele falou que não ia ser aceito no grupo deles pq O CARA não ia deixar, ele é bom mas não perdoa! hehehe). O Henry vivo ia saber da verdade e ia ser difícil explicar ele ter fugido e tudo mais. Com ele morto, não sobra mais ninguém vivo que saiba que o Michael armou tudo.
E uma possibilidade remota...mas épossível quando se trata de Lost
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
pensei EXATAMENTE a mesma coisa a respeito da doença... achei que o micheal agiu com um doente sim mas um doente mental... vai ver era isso que a rosseau falava da equipe
o problema é que a equipe não tinah filhos para serem chantageados pelos outros
e as vacinas desmentem |
as vacinas não desmentem se elas forem vacinas placebo, como eu disse
medicamentos placebo, são remedios feitos de agua, ou vitaminas, ou seja, nada de remedio realmente, mas q o paciente toma achando q vai ajuda-lo, e realmente ajuda, quando se trata de doenças psicologicas e talz...
a chantagem não precisa ser apenas filhos, pode ser com uma esposa, um irmao...
uma coisa q é fato, é q o mike tá armando por ter sido forçado pelos outros, com a chantagem emocional envolvendo o walt... mas eu acho q o plano dele ainda não acabou, e na verdade eu acho q tá apenas começando...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
O Michael não esta doente, maluco não pede desculpas. Para dar fuga ao Henry ele teria vários meios e outra hora para fazer isso. E os outrso não iam perder tempo pedindo em vingança a cabeça da Ana (e esquecerão o Eko).
Alguém tinha de fazer o trabalho sujo sobrou para ele matar elas, elas tinham de sair da série a ABC pediu a cabeça delas
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
sinto dizer, mas anacortez42f, crie um tópico só seu pra ficar reclamando.
ficar postando A MESMA COISA em todos os tópicos e repetindo a mesma ladainha não vai ressucitar a chata da ana lucia, e só está detonando com as tentativas de discussão séria, cada vez mais raras por aqui.
fora isso, esse assunto é off-topic, né?
tem um tópico lá no spoiler zone só pra discutir a saída das duas atrizes.
(moderadores, sinto muito, mas esse discurso revoltado está começando a atrapalhar)
|
|
|
|
johnlocke
|
|
Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: 1
a resposta teremos no 3 minutes, onde ira mostrar o tempo que ele ficou sumido.
eu aposto que michael foi chantageado pelos outros, você faz o que a gente quer e nós daremos Walt.
isso não soa forçado, quando se trata de filho , a coisa esquenta, quem não mataria pra ter seu filho de volta?
O que eles querem eu não faço idéia.
Talvez queiram criar uma sede de vigança nos losties para atrai-los numa emboscada
bom, veremos
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
johnlocke escreveu: |
a resposta teremos no 3 minutes, onde ira mostrar o tempo que ele ficou sumido.
eu aposto que michael foi chantageado pelos outros, você faz o que a gente quer e nós daremos Walt.
isso não soa forçado, quando se trata de filho , a coisa esquenta, quem não mataria pra ter seu filho de volta?
O que eles querem eu não faço idéia.
Talvez queiram criar uma sede de vigança nos losties para atrai-los numa emboscada
bom, veremos |
esse episodio vai rula tudo XD vai ser tipo o maternity leave
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
bom, eu acho q foi pq os outros mandaram mesmo ele libertar henry e matar a ana por vingança por ela ter matado um membro deles!
e acho sim q o michal seria capaz de tudo para ter a malinha do walt de volta....
|
|
|
|
dript
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
fabio hecht escreveu: |
Pra mim ficou claro que:
Michael foi chantageado pelos Outros... "Mate Ana Lucia, e nós não matamos (ou algo do tipo) o Walt."
Libby, coitada, só estava no lugar errado na hora errada
Henry vai voltar pros outros, obvio :s
Michael deu um tiro no próprio braço pra forjar uma cena em que o Henry se solta, mata Ana Lucia, Libby e atira nele. |
Acho que é isso mesmo. Creio eu que também irá ocorrer isso.
Como o michael tinha dito pro jack, que se eles se reunirem e invadissem o "acampamento" dos outro, tinha uma grande possibilidade de ganhar. Pois havia mais mulher que homen, poucas armas. Atirou na Ana lucia e na Libby, deu um tiro no seu braço pra quando chegar o "grupinho" pensar que Hennry fez isso. Mas pode haver possibilidades quando eles chegarem algumas das mulheres estejam vivas, e falar realmente o que aconteceu.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Putz, eu não to entendendo mais nada, o Mike mata a Ana Lucia porque os outros disseram pra ele fazer isso, a Libby tava só no lugar errado e na hora errada, e depois ele se deu um tiro pra fazer com que todos pensem que a arma tava com o Gale, aí o Gale ia fugir, e então os outros dariam o Walt... É isso exatamente que tá todo mundo falando?
Os outros mandaram ele matar a Ana Lucia ou ela morreu por que tava no lugar errado e na hora errada também?
Eu acreditava piamente que o Mike não tinha feito acordo com os outros... Afffee... o Mike falou que eles tinham uma escotilha, também não entendi por que chegar a esse nível em uma mentira, pelo menos eu acho que é uma mentira...
O Gale tentou matar a Ana Lucia, será que foi esse o objetivo dele o tempo todo?...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
lychnood escreveu: |
Putz, eu não to entendendo mais nada, o Mike mata a Ana Lucia porque os outros disseram pra ele fazer isso, a Libby tava só no lugar errado e na hora errada, e depois ele se deu um tiro pra fazer com que todos pensem que a arma tava com o Gale, aí o Gale ia fugir, e então os outros dariam o Walt... É isso exatamente que tá todo mundo falando?
Os outros mandaram ele matar a Ana Lucia ou ela morreu por que tava no lugar errado e na hora errada também?
Eu acreditava piamente que o Mike não tinha feito acordo com os outros... Afffee... o Mike falou que eles tinham uma escotilha, também não entendi por que chegar a esse nível em uma mentira, pelo menos eu acho que é uma mentira...
O Gale tentou matar a Ana Lucia, será que foi esse o objetivo dele o tempo todo?... |
talvez queiram a AL morta pq ela matou o goodwin
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Mais por que??
Se fosse assim iriam querer o Charlie o Mr.Eko mortos também, um matou o Ethan e o outro matou 2 dos "outros"...
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Mais por que??
Se fosse assim iriam querer o Charlie o Mr.Eko mortos também, um matou o Ethan e o outro matou 2 dos "outros"... |
pois é
e tem a parada do henry achar q ela é uma mah pessoa pq matou o godwin
se for assim o mr eko também é ruim, mesmo sendo padre, e todo calmo dakele jeito...
tenho quase certeza q o pq de tudo isso não tem nada haver com a ana lucia especificamente, mas sim com o henry e o walt, forçado pelos outros...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Eu tambem ateh hoje não entendi essa parada de achar as pessoas boas... Mais eu acho que o fato de eles não saberem quem eles devem pegar exatamente, mostra que eles não estavam sendo observados antes de entrar na ilha, se não, os Dharmas já saberiam quem pegar...
Pra mim, a Sun e tantos outros são muito melhores que o Locke... O Henry queria salvar o Locke?? O Henry não tinha nem porque mentir, já que realmente achava que ia morrer.... E outra, se ele sabe que o Locke é bom, é porque tem mais algum espião lá? Porque eu lembro do Ethan, e ele não fez nada da missão dele...
|
|
|
|
tazaz
|
|
Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: 4
vocês esquecem que momentos antes de morrer Al falou para o Michael que as armas estão com o Sawyer?
Logo depois ela fala que tem um dos outros preso!!!
Ele deve ter pensado rápido que o único jeito de se ter as armas que estão com o Sawyer seria numa medida radical, tipo vingança???
Agora o que me intriga neste episódio não é as mortes no final e sim a fala que o Jack escutou logo no início do episódio, 51s, "What's wrong with him?" Pq não foi o Kate que falou isso?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
tazaz escreveu: |
vocês esquecem que momentos antes de morrer Al falou para o Michael que as armas estão com o Sawyer?
Logo depois ela fala que tem um dos outros preso!!!
Ele deve ter pensado rápido que o único jeito de se ter as armas que estão com o Sawyer seria numa medida radical, tipo vingança???
Agora o que me intriga neste episódio não é as mortes no final e sim a fala que o Jack escutou logo no início do episódio, 51s, "What's wrong with him?" Pq não foi o Kate que falou isso? |
foi a kate q disse isso mano..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: