Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
msevalho
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
IMHO

- a libby não morre: ela é protagonista e ainda não recebeu um episodio com FBs

- se ela estiver consciente no 2x21 e não entregar o Michel (pode fingir amnesia), então ela realmente deve ser uma espiã (o Michel podia não saber disso ao atirar nela...)

- se ela permanecer inconsciente no 2x21 o Michel deve tentar mata-la de vez pra que não seja desmascarado..

- o Michael deve dar uma reviravolta heroica pra sair dessa cilada ate o final da temporada (a AL não era muito querida entre eles mesmo) :-\

- a teoria que cogita uma chantagem dos Others relacionada a liberdade do Walt está bem clara;

IMHO

[]'


Voltar ao Topo
msevalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luiz_fls
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, RJ



Grupos: 
[ABC]
Arrow p*rra, to muito p*to com o michael... Sad
aquele filha da p*ta, mas acho que ele não matou a libby pois pela promo o hurley não ta muito irritado... mas ha a hipotese de q o michael se atirou no braco pra culpar o henry! deve ser o mais provavel... mas por que?!

Arrow e o pai do jack! conhece geral... a portada no sawyer foi engraçado! Laughing será que ele é o alvar hanso? ou eu to falando m aqui? vai ver ele que foi o encarregada de ferrar o aviao e botar todo mundo nele... ah sei lá, to viajando depois desse epi...
Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
luiz_fls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chaves00
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém viu os bad numbers nos carros da policia?



desculpa se alguém já postou/comentou isso


Voltar ao Topo
chaves00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rimbuk
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Libby viva?

Por favor...

Não há condições de alguém salvá-la com dois tiros no lugar aonde foi...


Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
apedrazzoli
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
para constar para variar ainda não lí tudo...

Eu NUNCA mais duvido dos Spoilers, algum tempo atras lí que 2 personagens morreriam, rolou até uma suspeita q era o Rose e o Bernard e eu não botei uma fé...

Votei em excelente, pq estou espantada até agora Shock

não sei se gostei ou não... caraca....


well, sobre as atitudes do Michael acho q tudo já foi dito aqui, mas a Kate é q me chamou atenção.... Se alguém vai desmascara-lo e jogar água no plano-armadilha de atacar o acampamento cigano dos Outros é ela. Ela sabe muito bem, e inclusive já disse pro Jacú o quanto eles são sofiscticados e q o Barba é falso.

Henry vai se ferrar grandão se não fugir logo....

Mano! eles ainda não desistiram de levar os que são "bons", pode ser que voltem pelo Ecko, Aron ou outos...

Gostei do q a Ana Lucia fez com o Saywer, bom q foi apelação, mas pelo menos ela não morreu na saudade... rs

Sacanagem a Libby morrer, ela podia ficar agonizando um pouquinho pra pelo menos mostrar um flashback dela mostrando o lance do manicômio.

bem por ora é, e que deus tenha piedade de nosaas anciosas almas!


Voltar ao Topo
apedrazzoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Episodio Sensacional, valeu a espera.

O que me chamou mais a atenção foi quando o henry começa a contar sobre a Dharma, na verdade pelo que ele contou, eles realmente estão empenhados em cooptar e capturar os sobreviventes.

Arrow Parece que a Dharma conhece bem cada sobrevivente e tanto o Goodwin como o Ethan não eram meros peões, pareciam ser pessoas altamente treinadas, vide o episodio da Claire na Escotilha medica(Caduceus)

Arrow O lider, que deve ser o Alvar Hanso parece ser uma pessoa impressionante, o Henry preferiu morrer calado do que delatar seus planos, o qualificando como 'brilhante"

Arrow Acho que a missão do Henry não era só trazer o Locke não, penso que tambem era matar a Ana Lucia, o que ele tentou mas foi impedido pelo Locke. Esta missão então foi confiada a Michael, AL era um perigo pq seria ela que treinaria o exercito de Jack. Michael não pestaneja em mata-la, e logo apos mata Libby, provavelmente para não se ter testemunha.

Arrow O FB de AL foi muito bom, e adiciona mais um mistério a série, quem pode ser esta filha do pai do Jack, será a Claire? que é australiana Também. Apesar que a mãe não aparentou ser tão velha assim.

Arrow Michael, imagino eu, que apesar do assassinato a sangue-frio, foi de alguma forma manipulado pela Dharma, e perdeu o completamente o bom senso. Creio que ele ainda deve retornar a razão e no ultimo episodio, que tem o seu FB, deve mostrar a sua reconciliação com os sobreviventes.




Editado pela última vez por Aslam em Quinta Maio 04, 2006 22:08, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
byfer
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pensei que o FB da Ana Lucia seria melhor !!
Imaginava que ela estava na Australia por outros diversos motivos mais interessantes, e não pq era "guarda costas" do pai do Jack.
Apesar de não gostar muito da personagem...Podiam ter se esforçado um pouco mais na história dela !!!
Sad


Voltar ao Topo
byfer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rimbuk
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nota para o futuro: ficar atento ao título do episódio.

vou começar a filosofar com o '?' do próximo.

Grandes chances de ser o início de uma busca ao '?' no mapa visto pelo Locke quando estava imobilizado, creio.


Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu achei o episódio bom, mais sei lá... Muito puxado, essas mortes todas tão me cheirando a tipo, Libby e Ana Lucia passando pela cadeia... falram que isso podia acontecer, e tá, aconteceu...
O Mike que parece que fez mesmo o acordo com os outros... Pelo menos é uma semana pro próximo...

E quem será a outra Sheppard da família...




Editado pela última vez por lychnood em Quinta Maio 04, 2006 22:10, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rimbuk
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Aslam escreveu:
Arrow O FB de AL foi muito bom, e adiciona mais um mistério a série, quem pode ser esta filha do pai do Jack, será a Claire? que é australiana Também. Apesar que a mãe não aparentou ser tão velha assim.
Uma daquelas crianças que caiu do outro lado da ilha, pode ser...

Até pq eles perguntam pela mãe logo assim que o avião cai, a mãe poderia ter voltado atrás e ido atrás do Old Jack nos states...


Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A Libby tá morta mesmo?
Se ela tiver o Hurley vai ter um p*** dum atake mental s-maiors-menor"... E se ela estiver, como fica a história dela no manicômio?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bobozip
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Acho que o plano do Michel era matar a Ana Lucia, dar um tiro de raspão no próprio ombro e depois matar o Gale, e dizer pro Jack quer o Henry tentou fugir e matou a Ana Lucia, mas o Michel salvou a pátria pegando o maldito other...
As ordens dele deveriam ser para matar o Henry, o próprio disse isso pro Locke, que os others mandariam alguém para mata-lo, essa era a missão do Michael e acho mais, que agora a próxima etapa e o Michael levar o Locke para os others. Ele vai ficar bem na fita depois de bancar o herói na falsa fuga do Henry. Quando forem resgatar o Walt, vão encontrar uma armadilha para pegar o Locke.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kurty
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei o flashback ruim, não curti muito não.
Ana Lucia e Sawyer sem nenhuma química, cena desnecessária.

Não acredito que a Libby tenha morrido. Pelo menos por enquanto.
As balas acertaram o cobertor que ela segurava, provavelmente tinha mais alguma coisa por dentro dele. Vi gente falando que tinha sangue em volta dela, mas assisti a cena várias vezes e não vi nenhuma gota de sangue ali.
Se ela tivesse morrido, acho que ela teria soltado o cobertor. Pode ver que quando ela cai no chão, ela tá segurando ele firmemente.
Tem mais algumas coisas que eu vi no promo que me levam a acreditar que ela não esteja morta, mas como tem gente que não assistiu, prefiro não comentar.

Tem gente achando que o Michael morreu. Ele seria um idiota se matasse a AL e em seguida se suicidasse. Ele deu um tiro no braço, basta repararem bem na direção em que ele aponta a arma.

Gostei do final,...
O próximo promete Smile!


Voltar ao Topo
Kurty está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rimbuk
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Kurty escreveu:
Se ela tivesse morrido, acho que ela teria soltado o cobertor. Pode ver que quando ela cai no chão, ela tá segurando ele firmemente.
Well, quando se leva um tiro, a reação mais plausível é você levar as mãos ao ferimento, acho...

Wink


Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu também não vi sangue nenhum... Ali só caindo um pouco de água.
Rimbuk escreveu:
Kurty escreveu:
Se ela tivesse morrido, acho que ela teria soltado o cobertor. Pode ver que quando ela cai no chão, ela tá segurando ele firmemente.
Well, quando se leva um tiro, a reação mais plausível é você levar as mãos ao ferimento, acho...

Wink

É mais só se ela tivesse viva eu acho... Ela tava com a almofada na frente não teria nem tempo de levar a mão pro ferimento.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 50, 51, 52  Próximo Página 14 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida