Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
senarose
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Gente que show de episodio!!! Nunca mais leio os spoilers o melhor de Lost é a surpresa... e que surpresa Michael passando pro outro lado. Ana Lúcia se redimindo de suas culpas para morrer.
Agora entendi, os bons eles querem os maus eles matam.
Me corrijam se estiver errada, mas o título do episódio significa os dois que viajaram juntos AL e pai do Jack e não as duas que morreram (acho que a Libby não morreu)
Editado pela última vez por senarose em Quinta Maio 04, 2006 22:53, num total de 1 vez |
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Eu também não vi sangue nenhum... Ali só tá caindo um pouco de água.
Rimbuk escreveu: |
Kurty escreveu: |
Se ela tivesse morrido, acho que ela teria soltado o cobertor. Pode ver que quando ela cai no chão, ela tá segurando ele firmemente. |
Well, quando se leva um tiro, a reação mais plausível é você levar as mãos ao ferimento, acho...
|
É mais só se ela tivesse viva eu acho... Ela tava com a almofada na frente não teria nem tempo de levar a mão pro ferimento. |
Se o tiro pra alguns nem matou a pobre coitada, como que ela não teria tempo (nem força) de fazer pressão?
Morreu, mas não foi instantaneamente como se fosse um tiro na cabeça... T___T
|
|
|
|
navarro18
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Pederneiras/SP
Não é por nada não... Até "engoli" o episódio...
Mas, passado o susto do final do episódio, tive a impressão de que tinha acabado de assistir o penúltimo capítulo de Bang Bang... Tiros gratuitos pra todo lado, e gente morrendo... Ficou forçado, não?
|
|
|
|
davetel
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Já tava na hora da morrer alguém, né?
|
|
|
|
Kurty
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acho que se o tiro tivesse mesmo acertado ela, na hora em que ela cai, ela teria deixado o cobertor cair no chão e ai sim teria colocado as mãos nos ferimentos. Pra mim tem algo a mais ali. Ela pode até ter sido atingida, mas acredito que esteja viva.
Vamos descobrir isso semana que vem :P.
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
Convenhamos, navarro18, que prefiro isso do que aquele clima de novela mexicana que tava rolando ultimamente...
|
|
|
|
jhaussen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Excelente!
Um dos melhores da segunda temporada.
Michael esta demais!
Ana Lucia morreu..mas ela não ia continuar.
Muito bom mesmo!
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Na minha opinião o foco desse episódio só serviu mesmo de pretesto para tirar às duas da serie.
Fora isso, a única coisa q acrescentou é seundo o q o Michael disse q os "outros" não são tudo q aparentam ser, porém acredito q ou ele só teve a impressão q eles não aparentam ser oq é (vide q ele mesmo disse q eles são "animais", e são espertos, acho q se eles fossem mesmo não iriam dar uma brecha dessas) ou está mentindo sobre oq viu.
Em geral achei o episódio bom!
|
|
|
|
davetel
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
senarose escreveu: |
Gente que show de episodio!!! Nunca mais leio os spoilers o melhor de Lost é a surpresa... e que surpresa Michael passando pro outro lado. Ana Lúcia se redimindo de suas culpas para morrer.
Agora entendi, os bons eles querem os maus eles matam. |
É a ilha que o Jigsaw comprou para montar sua casa de praia...
Na ilha dos Milagres, é capaz de alguém ressucitar.
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
|
|
|
rafo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Michael, foi efetuar a troca, libertando Henry ele teria o filho de volta.
Logo ele simulou tudo para parecer que o Henry que fugio, mas se deu mal pq a Libby não morreu(muito sugestivo aquela almofoda na frente dela).
[]´s
|
|
|
|
ostend
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
EPISÓDIO SIMPLESMESNTE INCRIVEL!!!
- Começou bem lento... a velha história de Ana Lucia matando o cara, e o encontro dela com o pai do Jack (u q foi akilo?! O James (Sawyer) batendo no carro deles hahahahah)
- No meio deu uma melhorada com a trepada da Ana Lucia com o Sawyer (só pra pegar a arma)!
- e o final, NEM SE FALA!!
COM CERTEZA o Michael matou a Ana Lucia em comum acordo com Os Outros, tanto que ele pediu desculpas antes de atirar, para recuperar Walt!! E a descrição que ele deu para o jack sobre o acampamento dos Outros Também COM CERTEZA é falsa... acredito que seja muito diferente do que ele falou!!
A Libby, coitada, "morreu" sem ter nada a ver com a história, tanto q o Michael quando atirou nela ficou espantado! Mas eu acho q ela não morreu Também... pq estava com uma almofada nas mãos e entre seu corpo e a almofada tinha alguma coisa que parou o tiro!!!
E o tiro q ele deu em si mesmo foi no braço para colocar a culpa no Henry!!
é isso galera!
Episódio incrivel!! Espero q o final desta temporada continue assim!!
Abraços!!
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
EXCELENTE EPISODIO, só isso u q eu tenho a dizer huahuhauha
a missao de gale era o locke?!?!?!
morte já esperada de libby e ana lucia
eu acho q o michael acho o filho dle, e meio q os outros o chantagearam, pq quando jack pergunta pra ele se encontrou o walt, meio q ele dá uma gaguejada...
eu acho q foi erro do locke d ñ ter flado pro jack u q tinha acontecido com a ana lucia e o "henry", pouparia a morte da ana ( mas ela tinha q morrer mesmo, né? )
varias pessoas estao comentando q o michael se mato, mas eu acho q ñ... pelo q vi ele atiro em seu proprio braço, com o objetivo q jack, kate, locke e os outros sobreviventes pensassem q o "henry" tinha atirado no braço do michael e d ter matado a ana lucia e a libby...
agora começarah a guerra entre os outros e os sobreviventes
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
com certeza michael mentiu o tempo todo quando explicou oq viu enquanto esteve desaparecido. certamente isso é uma tarefa que mandaram ele fazer para recuperar o walt. matou ana lucia por ela ter matado dois dos outros, mas a libby dá pra perceber que foi sem querer mesmo. ponho minha mão no fogo que o trabalho dele não está completo, tenho a impressão que ele ainda tem por objetivo fazer com que a galera morda a isca e vá as armas atravessar a linha demarcada.
tá na cara que ele deu um tiro em si próprio pra parecer que foi o henry o culpado de tudo e os PRÓPRIOS losties matarem o henry, o que seria um dos objetivos dos outros (o próprio henry confessou) e o michael continuar na boa com a galera, por guardar esse segredo. como provavelmente libby não vai morrer, a coisa vai ficar feia pra ele
acho q o henry falou a verdade que o locke é considerado uma pessoa boa pelos outros, mas tenho minhas dúvidas que o objetivo dele era vir buscar o locke. ainda acho que o objetivo dele não era esse, além do mais ele é esperto o suficiente para não cair numa armadilha daquela.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Um episódio realmente fora de série . Algumas conclusões: 1- O Sawyer gosta de mulheres que o maltratam. 2- Esses "outros" talvez sejam tão vítimas da dharma quanto os sobreviventes do vôo. 3- Muito engraçado imaginar o Charlie cunhado do Jack. 4- Agora, Ana Lúcia vai ter que dar satisfações à Shannon no Além(god bless Michael! ) e 5- Espero que a Libby sobreviva. A sua morte seria demasiada crueldade com o Hurley.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar