Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
LEGENDA PARA O PROMO DO 2X21 (clique em free, espere alguns segundos, digite o código e voilà).

E comento o episódio quando minha revolta pela morte da Ana sobrestar.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
xlucas
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Foi um bom episodio, mas o Sawyer só perceber que Ana Lucia levou sua arma horas depois não dá pra engolir, e somente sendo muito idiota para não sacar que era essa a intenção dela quando começou o "rala e rola". E se tem uma coisa que o Sawyer não é, é idiota (pelo menos este tem sido o seu perfil durante toda a série). Lost é legal, mas está longe de ser perfeita, mas é um bom entretenimento...

Voltar ao Topo
xlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elano
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A Libby não deve morrer ainda, afinal ela e o Hurley ainda nem... Laughing

Acho que a missão do Michael era só libertar o Henry, e não matar especificamente a Ana Lucia - ela só deu a bobeira de estar lá e fornecer a situação perfeita pro Michael. Pessoa errada no lugar errado.

Quanto a essa suspeita de ter acontecido isso pela prisão das duas, não acredito - seria muito complicado mudar todo final da temporada por isso. Além do que a prisão delas não prejudicaria a série em si, apenas chamaria mais atenção ainda para Lost (como se precisasse,?).

Bem, outro motivo pra acreditar que a Libby tenha sobrevivido é que ainda tem muito mistério sobre ela pra ser revelado. O Hurley ainda deu a deixa: "quem sabe ficando bêbado eu lembre de onde te conheço". E se lembrar, o que vai rolar? Mas acho que só saberemos em Season 3...


Voltar ao Topo
elano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Observador*
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Não sei pq vocês acreditam que os outros são vítimas. Está claro que tudo o que foi dito pelo Michael é mentira....lógico. Ele sumiu um tempão, ficou "espiando" os inimigos, descobriu várias coisas sobre ele, contudo nem mesmo se tornou um prisioneiro? Putz.

Não sei que tipo de pacto o Michael fez mas com certeza envolve o Walt...É uma pena que Michelle Rodrigueztenha de deixar a série...e Libby, gosto muito dela.


_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com



Editado pela última vez por *Observador* em Quinta Maio 04, 2006 23:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutofarm
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tenho uma duvida: como oi facke Henry sabia que Ana Lúcia que tinha matado o Goodwin?? não acredito que alguém tenha comentado isso perto dele !!! Logico que ele sabe que ele esta morto, porque ele sumui, mas saber que foi a Ana lucia ?!!! Será que tem mais alguém infiltrado nos losties ?? Acredito que seja a Libby!!!

Voltar ao Topo
gutofarm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
gutofarm escreveu:
Tenho uma duvida: como oi facke Henry sabia que Ana Lúcia que tinha matado o Goodwin?? não acredito que alguém tenha comentado isso perto dele !!! Logico que ele sabe que ele esta morto, porque ele sumui, mas saber que foi a Ana lucia ?!!! Será que tem mais alguém infiltrado nos losties ?? Acredito que seja a Libby!!!


Você tem razão... não tinha pensado nisso.
Agora, eu tenho certeza que a Libby morreu. A mulher tava segurando um cobertor e levou 2 tiros... impossível sobreviver.

Outra, é CLARO que o Michael tava mentindo quando começou a contar dos Outros. Tava escrito um "LIAR" bem grande na testa dele quando disse que não viu o Walt nem nenhuma criança (não, não estava escrito de verdade, mas acho que vocês me entenderam)...


Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hugovairo
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
repararam que o michael mira no braço??? ele atirou no próprio braço para acharem que foi ele que matou as pessoas...

provavelmente ele queria libertar o gale...


Voltar ao Topo
hugovairo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Devido ao título do episódio e aos acontecimentos envolvendo estas atrizes, me parecia mais do que óbvio o destino de ambas, então não achei nada d+.

O que me surpreendeu foi:
- AL e Sawyer.
- Fake Henry, qualquer coisa dele me surpreende. hehehee.
- Ter sido o Michael a matá-las.

O que eu imagino na sequência:
- Michael atirando no próprio corpo.
- Michael (matando/deixando fugir) o fake Henry.

Porque ele mataria/deixaria fugir o Henry: simples, um pedido do "others boss" para recuperar o Walt OU uma provação para fazer parte dos Others.

Aquela histórai de que eles são animais, vivem em tendas e coisas do tipo foi só para desviar a atenção, dando a entender que ele "não sabe de nada". Tudo um jogo, que só vamos entender nos próx. capítulos.

Sem +.


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anakin2342
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Shock Shock ESSE EPISÓDIO FOI DO MAL!!! Shock Shock

Algumas considerações:

Arrow Ainda estou na dúvida se aquela loira esquisita q o pai do Jack cv é
mãe da Claire ou sei lá como, da Kate, pois a coisa agora ficou braba né?
Arrow quanto ao Michael, achei muito estranho ele ter dado detalhes dos "Outros",daquela forma, tipo, ele disse que observou eles durante dias, e que eles estão pouco armados, que não são páreo para Jack e cia, me parece que o Michael tá levando a galera pro buraco do Tatu!
Arrow Agora, o mais interessante, JOHN LOCKE, q ele é O CARA todo mundo já sabe, agora resta saber se o que os OThers quererm com ele é realmente o mesmo que querem com o Walt, será que o careca que chegou na ilha de cadeira de rodas aprendeu alguns truques com o Prof Xavier Question Question Question

De qualquer modo o episódio foi muuuuuito bom, Um abraço galera Applause


"It´s All on the details."

"The Tiger never changes his stripes"


_________________
"The Tiger Never Changes I´ts Stripes"

Voltar ao Topo
Anakin2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
chazychaz76
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se eu não tivessi lido uma noticia um tempo atras falando q Michael, A.L e Libby poderiam deixar o seriado essa temporada, eu votaria em excelente.

Axei meio forçado o tiro na Libby. tomara q ela não tenha morrido. afinal ela nem tve seu fb ainda hehehe.

Esperava mais desse episodio, acabei d ve e to de cara. Preciso ver dnovu e pensar sobre isso.


Voltar ao Topo
chazychaz76 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:39  |  Assunto: Re: Sei não... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
acanedo escreveu:
[CARSON] escreveu:
Episódio Meia-Boca mas com final surpreendente. Ponto Positivo

* Mataram a AL.. Eu já esperava por isso (como a grande maioria), mais não imaginei q fosse nesse episódio. Me pegou de surpresa. Ponto Positivo

* Ficarei muito P*** se a Libby empacotar antes de explicar sua "estadia" na Clinica Psiquiatrica. E não acredito q isso vá acontecer, maaiisss se rolar, quero um FB dela nem q seja do além! ahuahuahuhaua

* Sei lá, não to levando muita fé q a Claire seja irmã do Jack. Achei a mulher q atende a porta muito "novinha" pra ser a mãe da Claire. Fiquei com esse pensamento Rolling Eyes ... aguardando mesmo pra saber (como sempre) rsrsrsrrsrs
.
.
abs



Ve so.. o nome que o pai do Jack escolhe para a AL é o mesmo nome da Ex-mulher do Jack.. Sarah.
E me pareceu que a mulher na porta, mae da menina... ERA ELA! A Sarah do Jack...
Isso ficou na minha cabeça..



Será que o pai do Jack era o amante da Sarah???
Seu comentário foi muito, mas muito pertinente. Dei uma comparada agora, mas não deu para ter certeza. Mas se for, sim a série voltará a ficar boa.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Finalmente a Ana-Insuportável-Lucia escafedeu-se... mas concordo que a Libby não tenha morrido... a mulher depois de levar 2 tiros não larga os cobertores e permanece na mesma posição? Weird...
Pode ter se fingido de morta... talvez algo entre os cobertores a tenha protegido...
Afinal de contas, nem flashback sobre ela teve ainda, tem que explicar pq ela tava na clínica, pq ela se "finge" de psicóloga... etc.

Michael só sabe atirar na barriga da mulherada? Eu hein... Rolling Eyes

Acho que Michael fez um pacto com o "todo poderoso" para libertar/matar Henry... ele pode ser atirado no próprio braço para simular uma fuga... são muitas suposições, pelo menos não iremos esperar décadas pelo próximo episódio!

Agora pq a idiota da Ana Lucia não matou o Henry, ficou boazinha do nada? Faz favor...

Ah, aquela cena dela com o Sawyer foi a coisa mais sem nexo do episódio inteiro... sem necessidade. Até parece que o Sawyer só percebeu que tava sem a arma quando precisou... aham.

Eu também imaginei NA HORA que a Claire pode ser irmã do Jack... será, será?




Editado pela última vez por dasher em Quinta Maio 04, 2006 23:45, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
thiagopato
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:44  |  Assunto: legal, mas... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Po, achei o episodio muito legal, empolgante demais, aida amsi quando foram pegar as armas do Sawyer, mas dai matarem a ana lucia e a libby. n gostei n. Gostava da AL e fiquei mtu puto quando ela matou a shannon, mas po.. a AL era uma dakelas mulheres q faziam a difereça, assim cm a kate. Mas agora... so resta ver o q vai da.. os capitulos c desmond q devem ser mtu sinsitros..

3 temporaa, quando vem?!!!

hugs to alls


Voltar ao Topo
thiagopato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Hehe... será q tem alguém q acreditou mesmo no Henry Falando que veio buscar o Locke?! Eu ainda hoje acho que ele ta mentindo... Cara... impossível dele saber dessa do Godwin... se a Dharma ouve e vê tudo... Mas para mim algo meio de usar a cabeça... O gale conhecia o povo da cauda... ana,eko, bernard, ciddy e libby... os três ultimos muito pouco provaveis matar alguém...deveriam tar no grupo dos bonzins dele... ou eko ou Ana poderiam ser qm mataram...mas quando o eko vai falar com ele q matou só dois caras... e eram dois deles...o Henty já sabia dos dois...e viu q só poderia ter a Ana q matou ele... com seu comportamento impulsivo e tals... o objetivo dele ali naquele grupo para mim ta mais mesmo para fazer o caos... e ver quem dos lost é "bonzinho", mesmo depois de passar por muitas situações dificeis e tal... fazer discordia entre eles...etc... ele chamou a Ana de má acho mais por ela ter traído os amigos dela... não por ir matar ele...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
prlr1506
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
OMG! OMG! OMG!
Fiquei chocado durante 20 min na frente do pc Shock
O Q Q FOI ISSO? Meu Deus!
Agora... acho q o michael fez isso por que ameaçaram ele sobre o Walt.. agora.. esse papinho de q os outros estao desarmados é definitivamente papo pra boi durmir... eles kerem atrair os "bons" ate o acampamento deles...
Mas mesmo assim, me surpreendeu o sangue frio do michael Confused


Voltar ao Topo
prlr1506 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 50, 51, 52  Próximo Página 16 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida