Autor |
Mensagem |
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
O fato de o Michael voltar doente, seria um trunfo da série, agora, essa doença é contagiosa? Porque se for, adeus a a serie porque simplesmente todo mundo vai morrer, ou pelo menos perder o braço XD. |
hahaha é isso aí, doença contagiosa e Lost acaba na segunda temporada hehe
também acho a troca bem improvável, pq quem já viu o promo do 2x20 sabe que o Michael tá com idéias bem diferentes
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
tiagobrandes escreveu: |
também acho a troca bem improvável, pq quem já viu o promo do 2x20 sabe que o Michael tá com idéias bem diferentes |
Promo é Spoiler... tem pessos que não gostam de ver promos ¬¬
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Acho q ele sofreu muito... tá com fome.... sei lá... fracoooo!!!
Doente eu acho q não!!!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Que ele tá fraco provavelmente ele tá sim...
Episódio hoje, vamo ve o que o Michael vai fala de verdade... Eu vi um promo que me deixou em duvida sobre uma coisa, vamos esperar pra ver...
|
|
|
|
phportal
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
hj veremos..se deus quizer.!!!
|
|
|
|
roni28
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 4
acho q ele esta com a "doença" e foi por isso q ele matou ana lucia(intencionamente) e libby(acidentalmente), e fez tudo akilo.a rosseau não disse q o povo dela keria matar ela qd ficram "doentes"???
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
roni28 escreveu: |
acho q ele esta com a "doença" e foi por isso q ele matou ana lucia(intencionamente) e libby(acidentalmente), e fez tudo akilo.a rosseau não disse q o povo dela keria matar ela qd ficram "doentes"??? |
e por que ele ia pedir desculpas ? e fazer cara de desesperado
|
|
|
|
johnlocke
|
|
Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: 1
O walt ser importante para os outros impede no que?
Pra mim ta claro que eles fizeram um acordo com Michael, e que provavelmente não irão cumprir.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Você não troca algo que é de importância vital pra você...
|
|
|
|
johnlocke
|
|
Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: 1
lychnood escreveu: |
Você não troca algo que é de importância vital pra você... |
quem falou em trocar? deixa ele pensar que vai ter walt denovo...
os outros são impiedosos, animais, não acredito que tenham palavra também.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
ele não está doente =))
já vimos q ele tá em sam consciencia, só tá sendo forçado por chantagem pelos outros pra fazer o q fez, fica bem claro, q ele fica nervoso, pede desculpas e tudo mais....
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
A Danielle disse que a doença deixou os companheiros dela com vontade de matá-la? Em que episódio foi isso?!?!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
linux_ssa escreveu: |
A Danielle disse que a doença deixou os companheiros dela com vontade de matá-la? Em que episódio foi isso?!?! |
Não me lembro, mas você falou algo que eu vejo como pista, mas de outra maneira.
Eu acho que ele pirou, que nem a Rousseau, ninguem fica mal com essa doença (se é que ela existe, pois eu qcho que é algo que as pessoas supões para justificar alguns atos ocorridos na ilha, mas isso é outra historia).
Eu acho que deu uma piração nele, por algo que ele viu ou passou (vide sumiço anterior) e ele tá apelando de todas as formas para ter o filho de volta. Ninguém pediu nada ele só tá tentando achar uma solução, mesmo que extrema e desesperada para o problema dele.
Afinal ele já não parecia bater bem desde o inicio, meio obscecado pelo filho, a fim de acabar com o remorsio de não ter lutado por ele, agora ele tá lutando (fazendo só M****) mas tá lutando.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
nandapark
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: sp
vai ver q ele matou as outra la por causa dessa tal doença né
eu não queria q a AL tivesse Morrido
_________________ you are LOST?????
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: