Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
sarahstudart
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 06:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tenho uma cois apra dizer: meu deus! Shock

Voltar ao Topo
sarahstudart está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alexandre_Góes
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 06:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lilly ter entrado segurando um "cobertor" gde na frente da barriga e os dois tiros terem acertado em cheio nele não foi ao acaso. Notem q ela cai agarrada ao cobertor Também, c/ ele tapando os possíveis buracos na barriga dela. Raramente colocam detalhes forçados como esses em filmes, séries, etc. ao acaso. Assim como, por exemplo, o close q a câmera dá na arma na cena do Sawyer c/ a AL. Tava na cara o q iria acontecer.

Obs: mesmo o animal do Michael para dar DOIS tiros sem querer. UM eu até aceitaria levaria na boa. Mas DOIS?!?!

Acredito q a saída da AL e talvez a Lilly da série tenha, sim, a ver com o q aconteceu c/ as atrizes. Qual a probabilidade de duas atrizes terem problemas c/ a polícia e no episódio seguinte ambas morrerem? Tão pouco provável quanto as coincidências dos losties se encontrando nos flashbacks...

Como conciliar as duas "teorias" conflitantes?

Talvez a saída da AL já estivesse mesmo programada, aproveitaram e fizeram essa morte "fake" c/ a Lilly p/ nós ficarmos aqui conjecturando sobre isso. Uma série faz sucesso Também quando todos falam sobre ela, cria-se assunto p/ discutir no trabalho, na faculdade, colégio. Uma teoria conspiratória dos produtores para tirar as duas atrizes q foram pegas pela polícia dá o q falar, não?

Uma já vai morrer mesmo pq o contrato está p/ acabar... fingimos q matamos a outra só p/ o público associar ao caso com as atrizes e voilá. Assunto p/ uma semana! Entrevistas em revistas sobre o caso, etc.

E acreditar no q os produtores "garantem" (e q não teremos como comprovar depois) é muito ingenuidade.

Voltando ao episódio... Acho q Michael está numa missão dos Outros de soltar o Henry. AL teria morrido por estar no lugar errado na hora errada. Não acho q ela fosse parte da missão, ou Charlie e Mr. Eko Também seriam. Ele ter pedido desculpas a ela só indica q ele "precisava fazer aquilo". Não necessariamente a mando de alguém, mas pq era a única forma de conseguir libertar o Henry, q Jack e Locke estavam fora da escotilha e ele tinha acabado de conseguir uma arma c/ ela. A historinha dos Outros frágeis Também tem tudo p/ fazer parte da missão, levando os Losties para uma emboscada ou algo assim.

Michael é maluco pelo filho. Ele se jogou no mar para, A NADO, perseguir um barco a motor com homens armados. Totalmente insano. Acho q mataria fácil qualquer um pela simples promessa de reaver o filho.

Acredito q boa parte das histórias do Henry contadas ao Locke foram para afetá-lo psicologicamente (e tem dado muito certo). Com coisas do tipo "Eles vão me matar se eu voltar", "vim para buscá-lo pq você é bom", etc. ele acaba criando uma certa simpatia e ligaçäo c/ Locke. Se fossem verdades, toda a teoria do Michael sendo aliciado pelos Outros p/ soltar o Henry vai por água abaixo. Ele não voltaria para os Outros. A única possibilidade disso não ser historinha é se Michael matar Henry na sequência. confirmaria-se isso tudo e o assassinato teria sido parte da missão de Michael. Mas acho pouco provável...

Christian ter escolhido Sarah de nome p/ a AL indica q pode ter sido ele a pessoa c/ quem Sarah, sua nora, estava traindo Jack. Ele ser Também pai da Claire é uma boa possibilidade. Mas tudo isso pode ter sido colocado no episódio somente p/ nos confundir mais ainda. Smile

PS. Também achei Também muito forçado Sawyer não ter notado o sumiço da arma dele.


Voltar ao Topo
Alexandre_Góes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigorodriguesdf
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 06:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Cool Episódio maravilhoso!!!
Razz Deixou claro o que um carinha (desculpe, não tenho tempo de decorar nomes ou fóruns) havia dito: o Locke faz parte de algum projetoda ilha. Ou nasceu lá ou é um clone criado lá, enfim, o Locke é uma espécie de escolhido. The One.
Wink DO c******!!! Die Ana Lucia!!! que não é brasileira e é chata pra c******, tem mais é que morrer mesmo... O Michael não é um traidor. Os outros são bons. Eles fazem parte de algo que, no final, é extremamente benéfico pra humanidade. O Locke sente isso através da ilha... O Jack é o vilão...
Evil or Very Mad Galera, depois daquela entrevista daquele produtor que falou que o Jack iria morrer no primeiro episódio e ele não deixou, ficou claro que, com isso, o personagem Sawyer se dividiu em dois, o bem e o mal. que o mal é o Jack...
Que não confia, que não crê... DIE JACK!!!
Wink Acho que com isso, no final, aquela piranha da Kate já terá se decidido... Bad Grin


Voltar ao Topo
rodrigorodriguesdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MooNHa
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 07:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Ana Luia náám!
ela era tão f***
=\
Epi. Foi excelente!!!

agora pra quem gosta dos "Bad Numbers"
os Nº das viaturas da esquerda quando a Ana chega na Policia(de cima pra baixo)....15,16,23
xD~~ XD


Voltar ao Topo
MooNHa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlos Sabbath
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 09:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Putz... Shock
eu acabei de ver o episodio, maluco eu to abismado e vo ficar pensando nisso ate chegar o 21, cara sem noçao de f*** esse episodio cara!
Arrow Eles só querem as pessoas boas!
Arrow Michael piroca das ideias cara, mas foi um trato, negociação, chantagem...
eu ainda tenho esperanças de que elas podem sobreviver! Surprised
cara, depois eu comento de novo...
a noite vo ver de novo o episodio, com calma...
...
Gente no promo do 21, cara o Eko morre?
ele cai la do alto ^o)
foi mal, eu to chapado aqui...


Voltar ao Topo
Carlos Sabbath está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zartaner
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 09:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MooNHa escreveu:
Ana Luia náám!
ela era tão f***
=\
Epi. Foi excelente!!!

agora pra quem gosta dos "Bad Numbers"
os Nº das viaturas da esquerda quando a Ana chega na Policia(de cima pra baixo)....15,16,23
xD~~ XD


Interessante o detalhe dos números, e olhando com mais cuidado, nota-se que todos os números estão lá
O 04 esta no canto da tela, seguido pelo 08, ai sim entram 15,16 e 23 e logo do outro lado está o 42, proximo de onde Ana Lucia estaciona. Interessante é que somente esses carros tem números (e o da Ana Lucia tambem). O resto não tem.


Voltar ao Topo
zartaner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dodoi
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Caraca....eu não tinha assistido o epi 19 e assisti o 19 e 20 de uma vez só...quando comecei a assistir o 20 pensei: "espero que este seja melhor" e WOW excelente!!!
Muito bom mesmo, tão bom que me deu até vontade de comentar aqui no fórum!
Very Happy


_________________
www.wikipiada.com
A enciclopédia que é uma piada!

Voltar ao Topo
dodoi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Excelente.

Não queria que a Ana morresse, mas tudo bem. Fiquei com pena dela.
Com certeza, Michael fez isso por ordem dos Outros. Se ele quisesse libertá-lo sem os Outros terem dito para matá-la, ele poderia tentar argumentar, ameaçar e não atirar logo de uma vez.
Será que um tiro na barriga mataria tão rápido? xD
E achei meio nada a ver ela na companhia do Christian na Austrália.
Tomara que ele seja pai da Claire, ia ser r0x.

Eu quero o Jack morto, pra ser? Se ele quiser levar a Kate, à la vontè. enchendo o saco também.

Ohn, que dó quando o Sayid disse "eu levei a Shannon lá" =~

O que vai acontecer com o Henry? Ele dizendo que estava coming pelo Locke, foi tudo de bom. Ahhh, morram todos, menos ele x]

Imaginem como não será o 2x21. Meu, Deus, INSANO! Very Happy


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
nijni
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Assistindo novamente acho que pude ter algumas certezas:

Arrow Libby não morre, Michael muito menos...
Arrow Fake Henry foge
Arrow Aquela historinha do Michael de eles são fracos nem minha filhinha acredita... Laughing
Arrow O Fake falando pro Locke que veio buscá-lo Também não colou, acho que estava indo espionar ou tentar se infiltrar...
Arrow Muito sinistro Também a forma como eles veneram e temem o Big Boss...Já havíamos visto algo semelhante no maternity Leave Shock


Voltar ao Topo
nijni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
slashpts
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 3
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
dodoi escreveu:
Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Caraca....eu não tinha assistido o epi 19 e assisti o 19 e 20 de uma vez só...quando comecei a assistir o 20 pensei: "espero que este seja melhor" e WOW excelente!!!
Muito bom mesmo, tão bom que me deu até vontade de comentar aqui no fórum!
Very Happy


auehauehauehauehauehaueha pode cre! ateh eu resolvi montar meu AVATAR e comecar a comentar aqui no forum...
realmente, episódio EXCELENTE!!! moh final de Jogos Mortais (e o "Zep" Gale impressionando como sempre!!)


vivizoka escreveu:

Ohn, que dó quando o Sayid disse "eu levei a Shannon lá" =~


engraçado, não sei se já falaram isso, mas moh coincidência do Sayid ter levado a Shannon na praia e ela em seguida ter morrido por acidente, e agora a Libby q o Hurley pelo menos tentou levá-la a praia la e Também foi "supostamente" morta por acidente... se bem q ela não chegou a ir a praia q o Sayid mencionou, mas q é muito suspeito de terem sido mortas as duas por acidente qd comecou a rolar um clima com elas, ah isso eu num vo esquecer não!!!


Voltar ao Topo
slashpts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aldo Lima
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É esse ipisodio foi muito bom! varias duvidas ficam no ar , AL parece que morreu mesmo , mas a Libby, sei não!!! fiquei chocado com o epis. mesmo tendo lido alguns spoiler, me espantei, esse ator q interpreta o Henry,è sinistro, que venha o 2x21,vamos aguardar ansiosos. Que vicio.

Voltar ao Topo
Aldo Lima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Para quem não gosta da minha reclamação, não posso fazer nada, também não gosto de comentarios vazios do tipo: "Ana Lucia era chata ainda bem que morreu".
Tudo bem não gostar do personagem, mas aceitar uma morte mal feita dessa, é demais!
Parem de acreditar em carochinha ela morreu por problemas fora ao seriado, queria ver se fosse o Jack, Sawyer ou a Kate que morressem do nada de uma maneira tão boba. A Kate e o Jack vivem lá no bunker, pq não poderia ter sido eles??? pensou agora virar uma epidemia de mortes??? Se eles pedirem aumento podem morrer também, do nada. Eu acho isso um absurdo! Paciência se alguns não acham. Doubt


Libby agoniza! Esperem pacientemente que ela morre! Wink


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
anacortez42f escreveu:
Para quem não gosta da minha reclamação, não posso fazer nada, também não gosto de comentarios vazios do tipo: "Ana Lucia era chata ainda bem que morreu".
Tudo bem não gostar do personagem, mas aceitar uma morte mal feita dessa, é demais!
Parem de acreditar em carochinha ela morreu por problemas fora ao seriado, queria ver se fosse o Jack, Sawyer ou a Kate que morressem do nada de uma maneira tão boba. A Kate e o Jack vivem lá no bunker, pq não poderia ter sido eles??? pensou agora virar uma epidemia de mortes??? Se eles pedirem aumento podem morrer também, do nada. Eu acho isso um absurdo! Paciência se alguns não acham. Doubt


Libby agoniza! Esperem pacientemente que ela morre! Wink


Eu já falei aqui e vou falar uma última vez.
E isso serve para todo mundo que só está falando da saída da Michelle neste tópico.
Aqui é para comentar o episódio e não se a saída da Michelle Rodriguez foi porque ela realmente ia sair ou por causa de qualquer outra coisa. existem tópicos fora daqui comentando isso (que inclusive você comentou).

Próxima pessoa que postar só para reclamar disso, vai levar aviso.


Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RODRIGOZC
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 10:11  |  Assunto: os outros estavam seguindo o grupo da Ana Lucia???/ Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como o Henry sabia q foi a Ana Lucia q matou o Godwin??? -?:
Ou alguém informou ou eles estavam seguindo o grupo, porque poderia ser qualquer sobrevidente do grupo da calda do avião "Eko, Libby, etc..."

Vai ver ele tbem assite a série.... :D


Voltar ao Topo
RODRIGOZC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
O Henry falou que o Big Boss o mataria pq ele falhou.

Com certeza a Missão do Michael era matar o Henry e não liberta-lo, quanto a AL pra mim, sua morte poderia ter sido evitada se Michael quisesse, e inventado uma historia.

Quando ele olha pra AL e diz me desculpa, percebe-se que ele apenas fez isto obrigado.

Afinal de contas, se a AL deu a arma para matar o Henry, era só mata-lo que a missão estava concluida pronto, então absolutamente a morte da AL foi encomendada...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 50, 51, 52  Próximo Página 20 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida