Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
badmind
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
p0rc0 escreveu: |
Galera, vi o video promocional do episódio 02x21 ... |
Cara apaga isso logo meu... não to aqui pra fica vendo spoiler!!!
Q merda, sempre tem neguinho botando SPOILER q raiva!
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Citação: |
p0rc0 escreveu:
Galera, vi o video promocional do episódio 02x21 ...
|
É por esse motivo que eu não olho nenhum spoiler
|
|
|
|
badmind
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2
Psy_Fernando escreveu: |
Citação: |
p0rc0 escreveu:
Galera, vi o video promocional do episódio 02x21 ...
|
É por esso motivo que eu não olho nenhum spoiler |
Eu também não olho, mas ai tem que avisar que é spiler, nem cheguei a ler tudo o que ele falou... mas uma parte não pude evitar! Se o cara avisa que é SPOILER beleza! isso devia toma punição! Francamente!
|
|
|
|
rafael90
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
gutofarm escreveu: |
acredito que a libby não esteja morta... na ultima tomada em que ela esta caida no chao, o dedao dela da mao esquerda esta contraido como se ainda tivesse segurando aquele cobertor. Morta os musculos iriam relaxar!!! Mas pode ser erro de producao , pois olhando quadro a quadro em uma tomada anterior a esta em que mostra ela caida de longe o braco esquerdo q esta envolvendo o cobertor, depois de perto é o braco direito, agora não sei se esse dedao contraido é erro... Mas acredito q ela tenha tomado somente um tiro o segundo pode ter passado de raspao!!! |
Se voce perceber bem, os 2 tiros aparecem naquela almofada, cobertor, sei lá que p**** é aquela, então pelo jeito os 2 tiros acertaram nela... falow
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Ele é novo, não deve saber as regras ainda mas algum moderador vai falar com ele.
Ele não falou nada demais também, que o Hurley vai chorar pela Libby tudo bem e que a Ana morreu é obvio.
Dêem um voto de confiança a ele, aposto que não fez por mau
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
e ele ainda se mata no finalllll
*morre*
|
|
|
|
gutofarm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
rafael90 escreveu: |
Se voce perceber bem, os 2 tiros aparecem naquela almofada, cobertor, sei lá que p**** é aquela, então pelo jeito os 2 tiros acertaram nela... falow |
Ta certo os dois acertaram a almofada!!! Mas note que um passou bem na lateral, ela é bem magra pode ter atravessado a almofada e não ter pego nela ...
|
|
|
|
fucars
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Oldboy escreveu: |
Quem transa na ilha morre, isso é uma verdade, tanto quanto a sorte dos amigos do Vincent. ( Por onde anda o Vincent, por falar nisso?)
|
Então quer dizer que a sun é a nova virgem maria??? Pq ela tá grávida.
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
fucars escreveu: |
Oldboy escreveu: |
Quem transa na ilha morre, isso é uma verdade, tanto quanto a sorte dos amigos do Vincent. ( Por onde anda o Vincent, por falar nisso?)
|
Então quer dizer que a sun é a nova virgem maria??? Pq ela tá grávida. |
ahuahhauhuahuhuahuhuauha podes crê
então o sawyer é o proximo ahuauhuahuahuha
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Ainda acho q a libby só vai viver tempo suficiente para dizer: "Foi o Michael!!!"
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Já deletei o spoiler, badmind.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Sinistro.
O sexo entre Sawyer e AL foi escroto mas legal ahuseuhase
Jack irmã da Claire?? talvez...
Porque todo mundo encontra o pai do Jack? omg..
NEM COMENTO O FINAL! MEU DEUS TAO CORTANDO O PESSOAL DO LOST? embora eu acho que a libby não morreu (maldito "travisseiro") mas a Ana Lucia já era né pô...
Michael atirou em seu braço, e provavelmente vai por a culpa no fake Henry Gale... ou então... não sei :]
O promo do próximo episódio foi tão triste/emocionante/encourajador eu quase chorei... sério
ESTOU REALMENTE CURIOSO PARA O PRÓXIMO!!!
Viva Lost! O meu passatempo das quintas-feiras heheheheh :]
abraços pessoal
Editado pela última vez por drvrl33t em Sexta Maio 05, 2006 12:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Gabriel2c
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Bem, episódio excelente, li muito das coisas já ditas, etão só vou comentar ago q acho q não tenha sido falado.
provavelmente o fake henry sabe q Al matou Goodwin porque Cindy (aquela q foi sequestrada quando eles tavam vindo pro povo da frente do avião) contou xD
|
|
|
|
amanda-ftl
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Episódio excelente, apesar das mortes terem sido meio incoerentes.
O Henry fala para a Ana Lucia vocês mataram dois de nós, você é a assassina Ana Lúcia, logo ele acha q foi ela q matou o Ethan Também, e não foi.
pô, os outros queriam o q? Na primeira noite na ilha eles sequestraram vários do grupo da Ana Lucia, ela tentou defender as pessoas, e achou q o Goodwin ia fazer mal a eles por isso matou ele, acho q tudo mundo faria o mesmo...esses outros devem ter merda na cabeça! Imagina só você cai numa ilha, e ainda por cima começa a sumir um monte de gente, cara eu ia atirar até na sombra.
Eu considerava a Ana Lucia uma pessoa boa e gostava da personagem dela, ela protegeu o grupo dela, fez tudo por eles...isso é ser mal? é mal você matar quem você acha q está te ameaçando? ainda mais ela sendo policial e conhecendo o pior do ser humano!
Agora o Michael é um fdp, vendido, nojento...com certeza ele fez um acordo com os outros, ele sim é ruim pq pra ter o filho de volta ele tinha q matar a Ana Lucia , os outros tinham q matar ele, isso sim! Ele se fosse bom podia ter tentado outra maneira de conseguir o Walt.
Agora eu tô pensando aqui, no primeiro dia na ilha o Eko matou 2 , então foram 4 dos outros q morreram...ou será q existe além dos outros mais gente?
Essa historinha de q os outros são desorganizados...KO puro, o Michael é um mentiroso isso sim!
Pra mim os outros não são pessoas boas, como alguém q manda matar outro, q tira um filho do pai, taca fogo na jangada pra matar 3 pessoas pode ser bom, ah nem em sonho! Eles tem complexo de Deus isso sim!
E a Libby, q isso? Tomara q ela não morra...mas acho q vai morrer sim, um cobertor não impede uma bala né!
Por isso q acho q a morte das duas foi devido ao probleminha com elas, nada a ver mesmo a morte das duas, sem sentido...uma pena, gostava das 2!
Tomara q o escroto do Michael morra, ele é sem caráter!
E a Libby, a cara q ela fez quando o Hurley disse q talvez se lembra-se dela...hehehehe...claro q ela lembra dele do hospital! Tomara q ela viva pra explicar isso!`
É só! Bjs!
|
|
|
|
fcesar
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O episódio 20 da segunda temporada é muito bom. Ana Lucia tem algo a ver com o Jack, o desfecho do Michel no finál do episódio é surpreendente. Muito bom mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar