Autor |
Mensagem |
Adam Réquiem
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Essa suposta escotilha que o Eko e o Locke estão pra mim tá parecendo a escotilha The Staff, que a Claire estava.
|
|
|
|
Coke
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
É..eu tava achando muito que ia ser o Locke a mudar de lado. Michael deu de bucha agora matando geral.
Mas acho que não prenderam ele não...seria bobo demais. Fica mais interessante ter um traidor no meio do pessoal sem eles saberem.
Agora, porque esta distinção entre os Outros e os Dharmies? Com certeza o Henry estava se referindo ao Hanso (da hanso foundation) quando falou desse "homem brilhante e impiedoso".
|
|
|
|
Guilherme Martins
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Promo sensacional... Bom, acho que tava claro que o Michael não se matou, ninguém se mata com uma arma apontando quase pro lado... Ele deve ter atirado no braço, assim ele cai e o Henry foge (com a arma). Também acho que a Libby não morreu ainda, deve estar num estado ruim mas ainda com alguma chance de sobreviver. E ele não deve ter confessado não, não teria sentido, apesar da imagem dele parecer com a do Henry quando ele tava preso. Acho que teremos um episódio sem Henry, guardando seu paradeiro mais pra frente. Como o 22 reconstrói os dias na mata do Michael, ele não deve ser descoberto ao menos até o fim
O que mais me chamou a atenção foi a parte do Eko/Locke, não sei bem o que eles encontram, mas por essa imagem dá pra ver que eles estão dentro de algum lugar especial. Também acho que a queda dele é alguma daquelas pegadinhas de promo, tem toda a cara. Primeiro pense que era outra avião/coisa que eles estavam empurrando, mas com a presença da estatua fica difícil ser outro... E claro, ele deveria estar cinza mesmo
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
acho q o lock e o Eko Entraram na parte da escotilha q ainda ñ vimos, q esta quebrada ou lacrada sei la
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Ei Klen, essa tradução do promo só me lembrou as músicas do Massacration!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!! ahahahahahahahahahaha!!!
|
|
|
|
amanda-ftl
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
O Michael matou a Ana Lucia e depois deu um tiro no braço e libertou o Henry.
Pra mim tá bem claro, ele virou um outro e esse é o plano, acharem q o Henry matou a Ana Lucia para os losties irem atras dos outros ( q eles pensam q são desorganizados...mas não são, por causa da mentira do fdp do Michael) e ai serem pegos pelos outros.
Bem, q disseram num spoiler q alguém de quem nós gostávamos ia passar pro outro lado.
è o escroto do Michael, nojento...tomara q morra!
|
|
|
|
Felp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum
CURIOSIDADE:
repararam que a composição da atadura mais a roupa do michael lembra muito um JEDI heuaheuahuheauhuhea!!!
lembrei do Anakin heuahoiehaoiuhea só que escurinho heauheuaheuhuhea!!!
quanto ao promo... só tenho uma coisa em mente:
+ perguntas sem respota!
|
|
|
|
blinkboy
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Bauru
hurley mata michael apos saber que ele atirou :P
eko cai e morre :P
libby e ana lucia morrem. :P
henry morre :P
to ficando louco
façam suas apostas rs..
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
na minha humilde opiniao, a AL ta morta mesmo, e a Libby ainda não morreu, + depois morre, pra não morrer as duas d uma vez, sabe?!
o Michael com ctz, deu um tiro d raspão nele, soltou o Henry, e colocou a culpa tudo no Henry
ai o Michael...to cheia dele, nunca gostei dele, quero q ele morra!
|
|
|
|
guilhermetoda
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Um determinado Michael convence Jack e vários outros sobreviventes a ajudá-lo a resgatar Walt dos Outros. Enquanto isso, Charlie questiona a decisão de Eko de parar com a construção da igreja.
Fonte: ABC
Descricao q ta no topico do episodio 22, se estiver certo, o Eko não morre.
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Bom, espero mesmo q o Eko não morra...
Onde será q ele e o Locke estão? Numa outra escotilha? E pq eles estão empurrando o avião?
E o choro compulsivo da Kate não é pela morte das mulheres em si, mas sim pela situação fora de controle, apesar dela ser uma 'bad girl', ela Também é humana...
Agora o Michael tá assustador mesmo... será q foi a tal doença? ou uma lavagem cerebral? ou apenas um pai desesperado tentando salvar seu filho? [oh! q dramático!]
|
|
|
|
Guilherme Martins
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Eu concordo com essa idéia de que ele fez tudo pra colocar a culpa no Henry, que fugiria e tal. Mas, pensando bem, o que os Outros ganhariam com isso? O próprio Henry disse que ele não tinha mais valor pra eles, e que provavelmente iam acabar matando ele pois seu líder não é um "forgiving man", então pelo Henry não seria. E levar os losties até lá chega a ser algo ruim pros Outros, já que se der algo errado eles só vão ter se exposto, e já deixaram claro antes que podem pega-los a qualquer momento ou lugar... A não ser que o Henry estivesse blefando sobre o valor dele, não vejo muita lógica.
|
|
|
|
barzin
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Um frame "desprezado" nos comentários é a câmera aproximando no Michael. Tudo bem que pode ser uma imagem exclusiva pro promo, pra ficar dramático, mas reparem que o Michael tá no cofre onde tava preso o fake Henry...
|
|
|
|
chaves00
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Mr.eko não pode morre
To achando q a Kate vai descofiar do michael já q ela sabe q ele mentiu sobre os outros ... ela sabe q os outros não são tao ''primitivos'' como o michael falo...ainda mais vao ver a posicao da AL e da libby ...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
olha...quanto ao fato do michael na prisão...ele pode ter ficado la preso dizendo q foi o henry q prendeu ele depois de fugir....dai enquanto ele ta lá dentro ele deixa o lado negro nele dar uns sorrisos maléficos...
Talvez o eko encontre o lostzilla e tenha a visão q caiu do penhasco, ou algo do tipo...mas nada q vá mesmo ser verdade
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar