Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 2x20 - Por que Michael fez tudo aquilo?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 2x20 - Por que Michael fez tudo aquilo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Concordo com a galera que acha que ele não fez acordo. Acho que a idéiia do Michael era incriminar o Henry para motivar os losties a irem atrás dos outros (eu acho que os Outros e a dharma são a mesma coisa). Eu acho que o Michael viu que precisa de muita ajuda pra enfrentar os Outros e, para motivar os losties, ele fez o que fez. O problema vai ser se a Libby não morrer.

acho estranho o Jack e a Kate terem aceitado a descrição que o Michael fez (Eles dois sabem sobre o teatro da dharma - barba, roupas sujas, etc...). Se bem que a Kate parece ter desconfiado, que logo depois que o Michael fala que eles estavam sujos, com roupas esfarrapadas, etc... a câmera foca na Kate que olha para baixo.

Não acho que o plano dele seja levar o Locke. Eu não acreditei naquela história do Fake sobre levar o Locke. Se os Outros queriam o Locke, porque eles não o pegaram no episódio em que eles se encontram na "linha que não pode ser cruzada"??


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drvrl33t
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Felipe Sem Nick escreveu:
drvrl33t escreveu:
Eu acho que ele tinha que matar a Ana Lucia porque os outros contaram que ela é do mal!

E ele se atirou no braço pra por a culpa em alguém (não disse que fosse o Henry...), Jack, Kate, Sawyer e Locke tão pensando que a Ana Lucia iria matar o Henry, então ele se da um tiro no braço, diz que a Ana Lucia atirou na libby, ele desarmou a AL (levou um tiro nisso) e matou a vadia, é torcer para a libby ficar queta ou ficar desacordada, ou MORRER!!! (embora eu axe q ela seja um other... s-maior_s-menor)

Bom, eu acho que é o meu melhor raciocinio em relação a isso...

abraços


aham, claro, a libby tomou dois tiros na barriga, na altura do estomago, e sobreviveu, pq ela na verdade é a mulher maravilha q é associada aos outros junto com o prof xavier, estao todos em uma nave espacial vendo tudo q acontece na ilha..

fala serio, ela não é uma outra, e ela morreu meo, não tem como alguém sobreviver com dois tiros no estomago, neeeem

e é obvio q o mile vai por a culpa em alguém, mas acho mais logico ele por a culpa no henry, q deve ter fugido da hatch...



Ahm... se você parar a cena pode ver que existe uma margem de possibilidade de ambos os tiros não terem pegado no estômago, um deles não ter nem atingido ela... e outro pegado na cintura, ou perto da perna...

Eu disse possibilidade, não venha com ironias do tipo "ela é a mulher maravilha", mesmo que tenham pegado, ela pode SIM ter sobrevivido, conheço uma pessoa que sobreviveu a 7 tiros já, sendo em todo o corpo, os tiros pegaram em lugares não-letais simplesmente, não seja ignorante ao ponto de postar uma idiotice dessas, discuta como uma pessoa decente. Não abuse da ignorância. A produção de Lost botou aquele travesseiro ali para ela firmar as mãos decerto... é óbvio que é pra deixar a dúvida...

E não sou, e pelas suas palavras nem você é um médico ou algo do tipo para dizer se pelas trajetórias das "marcas da bala" ela levou em lugar letal.

Desculpa aos outros users que não precisam ler isso, mas tem alguém que precisa aprender a discutir por aqui.

Abraços..


Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Pra mim a missão dele era matar a Ana, libertar o Henry e levar os sobreviventes para o lugar fake que ele descreveu, que por sinal parece ser mentira. Doubt

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Será que era um travesseiro mesmo? para ouvir alguma coisa pingando depois que a Liby já no chão. Talvez seja o vinho que ela ficou de levar pro piquenique. Será que uma garrafa de vinho amorteceria o impacto da bala? De repente, a garrafa tinha um vidro super grosso :-P

Enfim, eu acho que não há como afirmarmos se a Libby morreu ou não (Bom, aqui é teorias e especulações justamente por isso hehehe). O jeito é esperar o 21. Eu gostaria que ela não morresse pra complicar a vida do Michael e colocar mais lenha na fogueira.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
drvrl33t e Felipe Sem Nick, acabou a discussão..
se quiserem discutir, façam isso fora do forum.
não desviem o assunto do topico.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcmsvilela
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Para mim ele ta infectado com aquele virus da ilha...e assim ele matou a Ana Lucia

Voltar ao Topo
rcmsvilela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Quem ia pegar as garrafas de vinho era o Hurley, a Libby iria pegar os cobertores, que provavelmente era o que estava na mão dela.

E muito provavelmente ela morrerá sim. Mesmo que não naquele momento, pode ser que alguém chegue antes, mas se tratar de pessoas baleadas em hospitais é difícil, imagina fora.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lopesah
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos / SP



Grupos: 
[ABC]
Bom eu acho que ele fez mesmo um acordo com os Outros, que deveria ser matar a Ana, por ela ter matado dois deles e principalmente o Godwin que parece que era mais importante pra eles do que aquela mulher lá do primeiro dia....

A Libby tomou dois tiros não sei se ela morreu, o que ela tinha ali não era um travesseiro nem vinho eram cobertores que ela tinha pegado pra forrar o chão pro pic nic com o Hurley, então dependendo da espessura dos cobertores ela pode muito bem se salvar, mas não sei se isso realmente vai acontecer...

O Mike deu um tiro no próprio braço pra incriminar o falso Henry isso acho que ficou claro...

Mas agora temos uma dúvida pra sanar, será que o Henry vai ter coragem de fugir ou vai querer ficar e entregar o Mike a todos??? Se ele ficar e entregar será que vão acreditar nele???

Mas agora o que o Mike vai ganhar tendo feito tudo isso pelos Outros e que ainda parece que vai fazer muito mais...

- Ele pode pensar que vão devolver o Walt, o que é impossível, pq já foi falado muitas vezes por personagens diversos que o Walt é muito importante pros Outros e que eles não vão fazer troca nenhuma por ele, então se ele caiu nessa ele foi enganado...

- Ele pode estar doente sim, mas não matou por estar doente (Se fosse por isso ele não pediria desculpas antes de matar a Ana), mas ele pode estar fazendo isso em troca da Vacina que pelo que eu percebi tem que ser tomada regularmente.....

- Ele acabou se juntando aos Outros e tudo isso pode ser como um teste pra ele entrar pro grupo dos Outros....

Mas como todos nós sabemos que LOST é essa confusão eu acho que só vamos saber mesmo quando sair o "3 Minutes" com explicação pra tudo isso...



_________________________________________________________________

Você não quer meu telefone?


Voltar ao Topo
lopesah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
lopesah escreveu:

- Ele pode estar doente sim, mas não matou por estar doente (Se fosse por isso ele não pediria desculpas antes de matar a Ana), mas ele pode estar fazendo isso em troca da Vacina que pelo que eu percebi tem que ser tomada regularmente.....



Como você percebeu isso?


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Drops escreveu:
lopesah escreveu:

- Ele pode estar doente sim, mas não matou por estar doente (Se fosse por isso ele não pediria desculpas antes de matar a Ana), mas ele pode estar fazendo isso em troca da Vacina que pelo que eu percebi tem que ser tomada regularmente.....



Como você percebeu isso?
provavelmente pq ele viu a claire tomando como se fosse um remedio progamado ( de hora em hora ).

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Gente a verdade é uma:
O Michael cheirou 3 santinhas do Charlie haha Laughing hahahahahaha Laughing haha


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
Drops escreveu:
lopesah escreveu:

- Ele pode estar doente sim, mas não matou por estar doente (Se fosse por isso ele não pediria desculpas antes de matar a Ana), mas ele pode estar fazendo isso em troca da Vacina que pelo que eu percebi tem que ser tomada regularmente.....



Como você percebeu isso?
provavelmente pq ele viu a claire tomando como se fosse um remedio progamado ( de hora em hora ).


E também tem o 2x01, o Desmond injetando a coisa nele também, e se não me engano, mostra outras seringas ou frascos do tal remedio, o que sugere que é algo continuo.

-----------------------

linux_ssa escreveu:
Concordo com a galera que acha que ele não fez acordo. Acho que a idéiia do Michael era incriminar o Henry para motivar os losties a irem atrás dos outros (eu acho que os Outros e a dharma são a mesma coisa). Eu acho que o Michael viu que precisa de muita ajuda pra enfrentar os Outros e, para motivar os losties, ele fez o que fez. O problema vai ser se a Libby não morrer.


É uma boa idéia, mas acho que aí então, matar a Ana seria exagerado. Mas, pensando bem, é 50% de chance de ser isso, ou ser um acordo.

(obs: os Outros e a Dharma Staff são de fato a mesma coisa)

linux_ssa escreveu:
Não acho que o plano dele seja levar o Locke. Eu não acreditei naquela história do Fake sobre levar o Locke. Se os Outros queriam o Locke, porque eles não o pegaram no episódio em que eles se encontram na "linha que não pode ser cruzada"??


Eu acreditei, porque até ai ele já não tinha motivo algum pra continuar inventando historias...

E, não pegaram o Locke no 2.11 talvez porque lá eles não o queriam. Talvez, eles só resolveram buscar o Locke no 2.14 (One of Them), afinal, nós não sabemos para quê eles precisam do Locke.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
dedos
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Felipe Sem Nick escreveu:
aham, claro, a libby tomou dois tiros na barriga, na altura do estomago, e sobreviveu, pq ela na verdade é a mulher maravilha q é associada aos outros junto com o prof xavier, estao todos em uma nave espacial vendo tudo q acontece na ilha..

fala serio, ela não é uma outra, e ela morreu meo, não tem como alguém sobreviver com dois tiros no estomago, neeeem

e é obvio q o mile vai por a culpa em alguém, mas acho mais logico ele por a culpa no henry, q deve ter fugido da hatch...


Tipo...

Pra um alejado que ta andando...
Uma veia cuase morrendo que se sente bem...

Se ela sobreviver não vai ser surpresa

Outras

Arrow "oque ha com ele" não é kate que fala, muito menos Jack... Acho que foi algo que só Jack escutou...

(esta é estupida... mas não da nada fala)
Arrow As gotas são uma maneira de dizer que a hatch tem, digamos, vida própria... aquelas gotas foram a hatch chorando pela morte de uma inocente!


Voltar ao Topo
dedos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Se a Libby não morrer com 2 tiros, então a Ana também não morre com 1 tiro.

---

Mas putz que la mierda, pára com essa de discussão de "morreu, não morreu". Acha que ela morreu? Acha que ela não morreu? Caceta, espera o 2.21!! Afe, que discussão inútil...


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
tiagobrandes
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 104
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
o Michael não é tao filho da p*** a ponto de fazer aquilo só pra incriminar o maldito Henry e conseguir mais "ajuda"!! acho que nem a Ana psicopata Lucia faria uma coisa dessas

provavelmente ele ta sendo chantageado, tenho certeza que ele só faria uma coisa dessas se o Walt tivesse correndo risco de vida


_________________
there is more to this world than what meets the eye.

Voltar ao Topo
tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo Página 6 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 2x20 - Por que Michael fez tudo aquilo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida