Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 2x20 - Por que Michael fez tudo aquilo?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 2x20 - Por que Michael fez tudo aquilo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dedos
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mouris escreveu:
Se a Libby não morrer com 2 tiros, então a Ana também não morre com 1 tiro.

---

Mas putz que la mierda, pára com essa de discussão de "morreu, não morreu". Acha que ela morreu? Acha que ela não morreu? Caceta, espera o 2.21!! Afe, que discussão inútil...


1 bala acerto no vaziu de libby...

Me desculpa dar uma de moderador...
Mas estamos num forum de discussões chamado "Teorias e Especulações"
Aqui agente descute oque pensa...

Sem mais!

tiagobrandes,

Michel já fez tanta merd* pra regatar o Walt... isso seria apenas mais 1 Very Happy


Voltar ao Topo
dedos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, a questão desse tópico não é se Ana Lucia e Libby morreram instantaneamente.

É 'Por que Michael fez tudo aquilo'.

Vamos nos ater ao topico por favor, mesmo pq quarta feira já vai estar bem claro quem morreu e quem não morreu, mas não as razões do Michael.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Eu acho que não tem sentido os outros terem mandado matar a Ana Lucia. Primeiro porque se eles a quisessem morta, eles a teriam matado. Eles são capacitados o bastante e tiveram várias chances. Segundo porque ela não foi a única que matou Others.

Outra possibilidade que foi levantada é a de que o Michael tenha matado Ana Lucia pra que os Losties se indignassem e partissem pra a guerra. Eu particularmente acredito mais nessa possibilidade, mas acho que ele fez uma tremenda burrice em matar justamente a Ana Lucia que era quem mais podia liderá-los em uma guerra com os outros.

Eu discordo com quem falou que pra libertar o Henry ele não teria que matá-la. E ele ia dizer o quê a ela? Deixe a arma comigo, me diga a combinação do cofre, até a floresta, conte até mil, e volte? Eu acho que a única opção de ele libertar o Henry era com ela morta, que ela quem estava de guarda.

Se ele quisesse matar o Henry aí sim não precisava matá-la. Bastava aquela conversa que ele teve com ela até ela entregar a arma e pronto.


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Então, o Mike matou ela pelo mesmo motivo que ele matou a Libby, por que a Ana Lucia tava no lugar errado e na hora errada... Ele não podia deixar testemunhas, se fosse qualquer outro no lugar ali ele teria feito a mesma coisa...
Agora, não entendo, o Mike soltou o Gale porque os outros pediram, mais ele saiu de lá sem nenhuma garantia ou qualquer coisa assim? E de acordo com o Gale, o "ele", é brilhante, mais impiedoso, porque ele quer o Gale vivo sem ter cumprido a sua missão?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
brunogabor
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 70
Tópicos: 3
Localização: brasil



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
acho q ele só matou a ANA LUCIA e a LIBBY pq elas foram pegas bebadas e vao se presas... ;P~

_________________
Live or Die... Make your choice! (Jigsaw)

Voltar ao Topo
brunogabor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MandyVox
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
Então, o Mike matou ela pelo mesmo motivo que ele matou a Libby, por que a Ana Lucia tava no lugar errado e na hora errada... Ele não podia deixar testemunhas, se fosse qualquer outro no lugar ali ele teria feito a mesma coisa...


Concordo!

Foi meio no susto, mas ele atirou na Libby pra não deixar testemunha. Mas ainda creio que ela irá sobreviver e só írá contar o aconteceu quando um grupinho for atacar os outros.
Micheal com certeza vai jogar eles pra cima do inimigo, essa história de acampamento, poucas armas metade mulheres é armação. A Kate viu as fantasias e a Claire também viu que eles tem uma boa infra-instrutura. Portanto ele só mentindo pra atrair a atenção deles, mal sabe que eles já viram instalações da Dharma e as fantasias.

Mas se eles juntarem os pontos vão saber que o Michael tá mentido.
Então, acho que o Michael calculou mal o plano, se é que é isso mesmo. Ele fez de tudo até agora pra recurar o Walt e não duvido que ele iria matar outras pessoas para esse fim.

Michael com certeza é o pior inimigo que eles terão, por ser um deles e não levantar suspeitas (se eles não ligarem os pontos sobre os outros e tal)


Voltar ao Topo
MandyVox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
lychnood escreveu:
Então, o Mike matou ela pelo mesmo motivo que ele matou a Libby, por que a Ana Lucia tava no lugar errado e na hora errada... Ele não podia deixar testemunhas, se fosse qualquer outro no lugar ali ele teria feito a mesma coisa...
Agora, não entendo, o Mike soltou o Gale porque os outros pediram, mais ele saiu de lá sem nenhuma garantia ou qualquer coisa assim? E de acordo com o Gale, o "ele", é brilhante, mais impiedoso, porque ele quer o Gale vivo sem ter cumprido a sua missão?


Não tem resposta. Justamente por isso, eu acredito que a missão dele não era libertar o Henry, e sim, levar o Locke de volta. Pra isso, ele matava alguém na escotilha, incriminando o Henry, fazendo assim a galera ir se vingar, correndo atras dos Outros, que o Henry não poderia matar a galera da escotilha estando preso, por isso o Michael soltou ele.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Drops
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
MandyVox escreveu:
lychnood escreveu:
Então, o Mike matou ela pelo mesmo motivo que ele matou a Libby, por que a Ana Lucia tava no lugar errado e na hora errada... Ele não podia deixar testemunhas, se fosse qualquer outro no lugar ali ele teria feito a mesma coisa...


Concordo!

Foi meio no susto, mas ele atirou na Libby pra não deixar testemunha. Mas ainda creio que ela irá sobreviver e só írá contar o aconteceu quando um grupinho for atacar os outros.
Micheal com certeza vai jogar eles pra cima do inimigo, essa história de acampamento, poucas armas metade mulheres é armação. A Kate viu as fantasias e a Claire também viu que eles tem uma boa infra-instrutura. Portanto ele só mentindo pra atrair a atenção deles, mal sabe que eles já viram instalações da Dharma e as fantasias.

Mas se eles juntarem os pontos vão saber que o Michael tá mentido.
Então, acho que o Michael calculou mal o plano, se é que é isso mesmo. Ele fez de tudo até agora pra recurar o Walt e não duvido que ele iria matar outras pessoas para esse fim.

Michael com certeza é o pior inimigo que eles terão, por ser um deles e não levantar suspeitas (se eles não ligarem os pontos sobre os outros e tal)


Isso na suposição de que só existiriam 2 grupos na ilha, mas existe um movimento aqui que acredita que existam 3, sendo um justamente outros sobreviventes ou qualquer outra coisa que não faz parte da Dharma.

O Pedsann fez um tópico sobre isso.


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roggerio
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Então, o Mike matou ela pelo mesmo motivo que ele matou a Libby, por que a Ana Lucia tava no lugar errado e na hora errada... Ele não podia deixar testemunhas, se fosse qualquer outro no lugar ali ele teria feito a mesma coisa...

Pena que o Jack não chegou primeiro que a Libby então!!!

A possibilidade da doença é plausivel, mas não acredito que seja a real! Acredito mais que ele vá libertar o "nota de 3 reais" em troca do filho.

Ow povim devagar, se eu tivesse lá, teria matado o outro fazia tempo XD !

E quanto a um 3º grupo na Ilha, os Outros já acham ruim eles por tarem "invadidndo" a ilha, eles não tolerariam uma superpopulação desses Exclamation


Voltar ao Topo
Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E eu defendo a existencia de 3 grupos ou mais desde que eu soube da existência dos outros... No final dessa temporada eu vou fazer uma teoria geral sobre tudo que eu acho que pode acontecer, e sobre as coisas que acontecem na ilha, mais até, eu não sei se o que o Mike realmente viu foram os Dharmas... Não tem sentido algum, o Gale ou o Mike querer preparar uma armadilha pro Locke, o Locke vive saindo do meio do grupo, capturá-lo seria a coisa mais fácil do mundo, mesmo considerando que agora ele está dentro da escotilha quase que 24hrs por dia... Para os outros, ou a Dharma, capturar alguém não é nem um pouco difícil.
Quando o Mike disse que eles estão mal-armados, eu não sei se acredito ou não, porque eu repito: a gente não sabe o que ele viu no intervalo do episódio 2x11_2x19, provavelmente isso será explicado essa temporada ainda, eu queria fazer uma pergunta, não seria prudente levar armas para proteção própria, na hora que os outros estavam levando os losties? Provavelmente se algum deles tivesse uma arma ou sei lá, o Eko e a Ana Lucia não teriam matado nenhum deles... Mais eles não querem os losties feridos..
Outra, o Eko quase foi pego da primeira vez, antes de ele se tornar um padre certo? Então, porque diabos ele foi considerado uma pessoa boa?
Eita confusão...
Sorry6 se não organizei minhas idéias direito, to com um pouco de pressa aqui...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu também defendo a existência de 3 ou mais grupos, to com você lychnood Wink

Não entendi direito a sua última pergunta, mas eu acho que é isso: o Eko era padre antes de cair na ilha oras, ele não se tornou um padre na ilha.

Para essas discussões sobre a Libby, seria melhor criarem um tópico..

O Michael, pra mim, meio mal de pensamento lógico. Acredito ainda que ele fez algum tipo de acordo(ilusório) com os outros ou com a Dharma..


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ou então, o Mike tava muito desesperado...

E o Eko não virou um padre quando encontrou o corpo do irmão dele lá na ilha?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zoidezz
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 04:18  |  Assunto: ... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é, ficou muito estranho o final desse episodio.

Que a Ana já tinha que morrer, não é segredo nenhum.

Ela fez muita merda e merecia a morte. A libby que não entendi porque matar... o coitado do hurley estava todo feliz, e quando ele 'parece' q iria lembrar dela no hospital. Morre ???

A libby ficou meio que sem historia nessa trama. Merecia alguma coisa a mais. Espero que ela não morra.

Que venha o episodio 21


Voltar ao Topo
zoidezz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 09:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Outra possibilidade que foi levantada é a de que o Michael tenha matado Ana Lucia pra que os Losties se indignassem e partissem pra a guerra. Eu particularmente acredito mais nessa possibilidade, mas acho que ele fez uma tremenda burrice em matar justamente a Ana Lucia que era quem mais podia liderá-los em uma guerra com os outros.


p mim, essa parece a explicação mais plausível.

depois dele preparar o terreno falando q os outros são fracos, mal armados e compostos principalmente por mulheres ele já convenceu um grupo de pessoas de q sim, os losties têm capacidade de atacar os outros e se vocês forem ver jack, kate e locke partem atrás de sawyer p pegar as armas.

acho q matar ana lucia e a libby e depois atirar em si próprio é sim uma maneira de incriminar o fake Henry e isso virar a gota d'água p q ai então os losties REALMENTE persigam os outros.

P mim o objetivo final dele é tentar recuperar o filho de qql forma, não importando o meio utilizado p fazer isso.


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Drops
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pra mim ficou extremamente claro que a Libby foi morta no reflexo. Pode ser que seja queima de arquivo, mas não era premeditado.

E lychnood, o Eko era uma boa pessoa, mas não se sabe o que é uma boa pessoa. Pode ser alguém bom para fazer alguma pessoa, e não necessariamente bom de "coração".


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo Página 7 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 2x20 - Por que Michael fez tudo aquilo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida