Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
vocês estão procurando cabelo em ovo mesmo!
quem disse que ela tem que está na ilha, ou que ela tem que aparecer??
vocês estão dizendo da Claire só pq a mãe era loirinha, mas num tem nada haver as historias. acho que vocês estão exagerando.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
pode ser alguma outra lá, mas claire não tem como ser...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Na hora eu pensei na Claire, e que a pessoa que atendeu a porta não era mãe da Claire mas sim uma amiga que estava lá na casa. (não lembro do diálogo, se falou ou não que era a mãe)
Ou então pode ser uma das crianças da cauda do avião.
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Grupos: Nenhum |
drumkog, faz mais sentido mesmo.
Tudo deu a entender q aquela é a mae da filha dele, e ela é muito nova pra ter uma filha de uns 20 anos.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
hauahu.. Mas a galera quer porque quer que elas apareçam na Ilha..
Ok, se é pra aparecer na Ilha, então eu sugiro que a mulher deva ser a mãe da menina, e as duas estavam no vôo 815, e a menina foi levada pelos Outros, e a mãe, se não morreu, também foi levada.
---
Mas acredito seriamente que nenhuma das duas aparecerá pela Ilha, embora vão ter alguma relação com a morte do Christian.
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Sem contar que se a filha de "Tom" fosse da idade da Claire ela já teria idade suficiente pra saber se quer ver o pai dela ou não. Não teria sentido a mãe dela impedir o pai de entrar. Isso dá a entender que a filha é uma criança, pelo menos pra mim.
|
|
|
|
jonesbond
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 4
Se ela não for criança, a irmã dele pode ser um dos personagens não mostrados ainda, pois tem 40 sobreviventes, e não mostrou todos ainda
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
sab eu tava pensando na morte do pai do jack e no fato que o pai dele pegou uma ´´segurança´´ pra ir ver a filha se fosse so aquilo pq ele chamou uma policial? talves a morte dele e a filha estejam ligadas mas é estranho ele presisar de segurança pra levar uma porta na cara qd vai ver a filha
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Citação: |
Tudo deu a entender q aquela é a mae da filha dele, e ela é muito nova pra ter uma filha de uns 20 anos. |
faz sentido, eu acho que a filha dele é ainda criança, se fosse mais velha, já teria escolhido se quer ou não ver o pai...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Falsram um coisa na pagina anterior que achei que faz muito sentido: a meninha que estava junto com a Ana Lucia, poderia ser a irmã do Jack. E se não to enganada, ela e o irmão dela não eram gemeos, acho que um é mais velho que outro...
Que seria legal ela estar lá seria, mas acho que não está não.
|
|
|
|
edubai
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
os irmao iam encontrar a mae em LA, por isso não é a garotinha a irmã do jack.
_________________ push the button, don´t push the button
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não lembro de nada relacionado aos pivetes. Alguém gostaria de refrescar minha memória? Como a gente sabe que eles estavam indo ver a mae em LA?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Não lembro de nada relacionado aos pivetes. Alguém gostaria de refrescar minha memória? Como a gente sabe que eles estavam indo ver a mae em LA? |
No episódio 2x07, The Other 48 Days, a menina diz: "Ela (a mãe) vai nos encontrar em Los Angeles".
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Mas assim, não fala a quanto tempo a mãe deles está lá, fala?! (eer, meu episodio 2x07 tá trelado não consigo abrir e não lembro o que eles falam). Enfim, acho que estou forçando muito pra ser. Assim, acho que ela nem tá lá, seria legal se estivesse e se realmente estivesse faria mais sentido se fosse a meninha ou então uma outra garota que é mostrada como Red Shirt.
E bem como o autor perguntou lá no começo do topico, acho que mencioram a filha dele só pra mostrar o motivo pelo qual o pai do Jack estava lá, ele "perdeu" um filho e não gostaria de peder a outra, né?!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar