O que está achando da 2ª temporada? |
Excelente |
|
67% |
[ 948 ] |
Ótima |
|
20% |
[ 286 ] |
Boa |
|
8% |
[ 125 ] |
Regular |
|
2% |
[ 34 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 1410 |
|
Autor |
Mensagem |
Amanda_Nany
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Grupos: Nenhum |
Também estou gostando mtooooo da segunda temporada !! Isso pq eu só assisti ateh o episódio 10.....(estou baixando da net...hihihi)
Só não gostei muito dos episódios q falam sobre os outros sobreviventes...
E claro q a primeira também foi excelente !!! Me apaixonei por Lost rapidinho !!!
E realmente... o q vamos fazer ateh começar a 3ª ???
! |
Aviso - ldaugusto: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Estou gostando dessa segunda temporada, embora ela tenha demorado um pouco para "engrenar". Está valendo por alguns bons personagens novos, como o Eko. E a Ana Lúcia é ! E os novos mistérios também são bem intigrantes .
|
|
|
|
Azul
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Nunca postei, apenas observeio o movimento do fórum e a um bom tempo venho acompanhando pórem acabei de assistir o episodio 20 da segunda temporada e estou ABISMADO, até agora estou paralisado foi muito emocionante, tudo estava OPK quando derepende tudo muda de rumo e você simplismente fica de boca aberta! por essas e outras lost simplismente é demais!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Excelente, bem supeior a primeira temporada que foi muito mais superficial.
|
|
|
|
Noxy
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
nossa é alucinante
|
|
|
|
leticiafranca
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
MEU DEUS! Esta simplesment INACREDITAVEL!!! só não sei como vou ficar qd terminar a segunda! esta se tornando um vício...
alguém tem noticias da 3a temporada?
bjos
|
|
|
|
simonemfl
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Uberaba
Vale lembrar que a segunda é mais esperada e a espectativa do desenrolar da história é outro, simplismente d++++++++
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
tá boazinha...
o fodz é acompanhar um epi por mes quase... tá sux isso!
|
|
|
|
Evangeline06
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Muito Legal!!!espero que a terceira seja melhor ainda!! [center]
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Excelente!
até agora!!!
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
para definir a 1 e 2 temporada e so dizer isso:1-personagens,2-ilha
|
|
|
|
redfisica
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
REALMENTE A 2ª TEMPORADA ESTA OTIMA..PERFEITA........Ñ VEJO A HORA DE COMEÇAR A 3ª TEMPORADA. POIS ESTA muito IRADO MESMO. HEHEHE..........ESPERO Q TENHO MAIS TEMPORADAS né HEHE
! |
Aviso - inertia: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Sahtra
|
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
A 2° Temporada é excelente...
E estou louco pela 3° Temporada...
A 2°Temporada já mudou nossa cabeça...
na 1° pensamos como iriam sair de la etc...
Agora são outros pensamentos...
redfisica parabens ai cara otimo topico...
|
|
|
|
yvy
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de fora / Minas Gerais
Grupos:
|
quem foram os maluco q puseram ruin e regular???
eu pus ótima, só não coloquei excelente pq to guardando esse voto pra ultima temp, q vai ser muito grossa.........
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
Francamente, esperava mais da trama netsa seg. temp.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|