Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | Lost Experience » TheHansoFoundation.org

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 TheHansoFoundation.org « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
caviglia
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
eu acho que é uma mensagem encriptada, se for provavelmente o numero 32 seriam os espaços ou vogal "A" que são oq mais aparecem..
Se for mesmo encriptada em casa eu tento decifrar..

mas pode ser qualquer outra coisa.. Rolling Eyes

Mas como você chegou nesses numeros?


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
andrechaos
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Existe alguma coisa bem forte com o dia 28 de outubro.

No site, indo em "executive bios", na bio do Alvar Hanso a foto dele consta como "October 28, 2003".
Em "active projects/electromagnetic research initiative", tem a foto que parece ter sido tirada de um satélite, com a legenda "early morning hours of October 28, 2001".

E se voltamos ao mapa que o Locke viu com a luz negra na blast door, tem lá também "suspected shutdown date 10.28.84"

O estranho é que 10 e 28 não fazem parte dos bad numbers, mas enfim, parece que existe algo com essa data....


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu não sei se isso se encaixa bem como Lost Experience mas acho que tá valendo.

Hoje, 05/05, eu e o ldaugusto fomos ver "Missão Impossivel 3", que é dirigido por J.J. Abrams (criados de Lost).

Eu sempre espero o filme acabar. Literalmente. levanto da cadeira depois que terminam os creditos.

E para minha surpresa, na parte de Agradecimentos o que aparece??
_____________
(...)
Nokia
Mercedez Bens
The Hanso Foundation
(...)

Depois vou ver o filme novamente para tentar achar alguma coisa. Simbolo Dharma, logo do Hanso, bad numbers, etc...
_____________


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dellmelo escreveu:
Eu não sei se isso se encaixa bem como Lost Experience mas acho que tá valendo.

Hoje, 05/05, eu e o ldaugusto fomos ver "Missão Impossivel 3", que é dirigido por J.J. Abrams (criados de Lost).

Eu sempre espero o filme acabar. Literalmente. levanto da cadeira depois que terminam os creditos.

E para minha surpresa, na parte de Agradecimentos o que aparece??
_____________
(...)
Nokia
Mercedez Bens
The Hanso Foundation
(...)

Depois vou ver o filme novamente para tentar achar alguma coisa. Simbolo Dharma, logo do Hanso, bad numbers, etc...
_____________
uahuahauhauhauahuah!! Laughing

Demais!!

aposto que você até pulou da cadeira! XD


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Shock Que loucura!!!
Então quando falaram em usar outras midias pra divulgar a mitologia eles não estavam brincando...
O JJ não ia perder uma chance dessas pra largar um segredo!!!


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hahahaha foi demais.

Vamos procurar uma screenshot pra colocar aqui.

E claro, caçar easter eggs no filme Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego Baptista
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
andrechaos escreveu:
Existe alguma coisa bem forte com o dia 28 de outubro.

No site, indo em "executive bios", na bio do Alvar Hanso a foto dele consta como "October 28, 2003".
Em "active projects/electromagnetic research initiative", tem a foto que parece ter sido tirada de um satélite, com a legenda "early morning hours of October 28, 2001".

E se voltamos ao mapa que o Locke viu com a luz negra na blast door, tem lá também "suspected shutdown date 10.28.84"

O estranho é que 10 e 28 não fazem parte dos bad numbers, mas enfim, parece que existe algo com essa data....


Olá

Eu já havia percebido a data na bios do Hanso, mas a pergunta a ser feita é: Se esta foto é de 2003, como é que ela foi parar no filme orientatiom, que "supostamente" é um filme de 1980???


Voltar ao Topo
Diego Baptista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Diego Baptista
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ok... The Lost Experience is reporting a solution to the press release puzzle, but they've got it wrong and I figured out the correct solution (heh,heh).

If you go to www.thehansofoundation.org you will notice a press release on the first page referencing recent hacking. Clicking on the link there takes you to a .pdf document. Highlighting the .pdf document shows you some hidden text. Copying it gives you a link to this page: http://persephone.thehansofoundation.org

There are a group of numbers there:

106 98 111 32 117 98 115 32 114 115 110 102 32 102 118 32 102 118 101 71 32 49 32 108 110 90 32 116 117 98 46 83 69 71 32 103 110 32 111 118 32 116 98 73

Decoding these by ASCII code gives you the following (I've used [] to indicate what is coded as a block, or 32, in ASCII; also the last letter in the code, part of the "tbI" is a capital "i" not a lower-case "L"):

jbo[]ubs[]rsnf[]fv[]fveG[]1[]lnZ[]tuvFSEG[]gn[]ov[]tbI

Decoding this by ROT-13 gives you:
wob hof efas is sirT 6 yaM ghoSFRT ta ib goV

reversing it gives you:
Vog ib at TRFSohg May 6 Tris is safe foh bow

subsitituting L for V, B for N and H for R gives you:
Log in at THFSorg May 6 This is safe for now

The lost experience is reporting a link to the site thf.org and a date of May 1. I think the messed up, as thf.org is a real site for something else.

Going to THFS.org gives you a suspicious error page with a hansofoundation-esque graphic on it. My suspicion is that something new will pop up there tomorrow. We also may want to make note of the letters they are using to substitue (L/V, B/N, and H/R)... could lead to something else later.

Brian


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo
Diego Baptista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lemog
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Diego Baptista escreveu:
Eu já havia percebido a data na bios do Hanso, mas a pergunta a ser feita é: Se esta foto é de 2003, como é que ela foi parar no filme orientatiom, que "supostamente" é um filme de 1980???


Também percebi isso. Será que o vídeo do Orientation, na verdade, é de 2003 ou o site que colocou uma data errada para a foto?

E no Executive Bios, clicando em Board of Directors, aparecem os nomes e fotos dos diretores, e um deles não tem foto, e sim, um ponto de interrogação. Mas para checar os perfis deles, o site pede login e senha. E agora? Qual será o login e qual a senha?


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O nome do que não tem foto é liddy....

Não lembra o nome de um dos personagens? Confused


Voltar ao Topo
MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pauler
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 154
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
quando você clica na fotinho do Joop, você por um momento visualiza uma fotinho.

uns gringos conseguiram salvar e melhorar o contraste revelando essa imagem
Clique aqui para ver a imagem postada

spooky

me lembrou o verdadeiro henry gale.


Eu encontrei essa foto na sessão Active Projects-Mental Health Appeal


Perecidos não?


_________________
O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.

Voltar ao Topo
pauler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lemog
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Parece que a Hanso Foundation não é muito boa em datas mesmo não.

Nesse arquivo pdf, chamado 05_05_06, provavelmente em referência ao dia em que ele foi disponibilizado, hoje, dia 05/05/06, na primeira linha, aparece escrito 6 de maio de 2006!!


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
LLL escreveu:
Diego Baptista escreveu:
Eu já havia percebido a data na bios do Hanso, mas a pergunta a ser feita é: Se esta foto é de 2003, como é que ela foi parar no filme orientatiom, que "supostamente" é um filme de 1980???


Também percebi isso. Será que o vídeo do Orientation, na verdade, é de 2003 ou o site que colocou uma data errada para a foto?
Isso foi a primeira coisa que eu me perguntei quando vi akela foto...mas non sei se isso pode ser discutido aqui...de qlqer maneira..será que eles querem fazer o Hatchies perderem a noção do tempo

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tularossa
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dae galera, tudo bem??

é a primeira vez que eu posto entaum espero não infringir nenhuma regra... hehe...

bom, é o seguinte: hj li sobre o site da hanso aqui, o visitei fiz todos os passos que li aqui e Também os q axei no lostexperience... eu encontrei algumas coisas que não vi nem lá e nem aqui... espero q sejam novidades.. vai:

esse frame no canto inferior esquerdo está presente em todas as telas do site e ao clicar nela as luzes verdes do fundo se movem...
http://img45.imageshack.us/img45/9646/allscreenssecretframe5qj.jpg

esse frame aparentemente tem a mesma função de quando se clica no inquire today!...
http://img45.imageshack.us/img45/2948/mhasecretframe3vd.jpg

esse frame só aparece quando a janela do inquire today! esta aberta... aparentemente, tem a mesma função que clicar em next...
http://img45.imageshack.us/img45/8155/tuabmaysecretframe7hp.jpg

nesta tela encontrei essa mensagem escondida... é um monte de símbolos, letras e números... encontrei ao ir apertando tab... encontrei 1 ponto no mapa do mundo a direita que não tem ponto vermelho... ao clicar nele, abre a parte da esquerda... e ao passar o mouse abaixo da parte da esquerda, aparece esse código e fica piscando...
http://img363.imageshack.us/img363/458/wwpdp6th.jpg

aqui tem uma imagem com as cores invertidas daqueles códigos da tela anterior... é dar 1 zoom para visualizar legal...
http://img77.imageshack.us/img77/1526/code6ea.png

aew, se alguém descobrir o que significa esses códigos me avisem... graande abraço a todos.. flwzzz


Voltar ao Topo
tularossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 22:24  |  Assunto: Os numeros resolvidos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
OS NUMEROS RESOLVIDOS!
Bem aqui estao os numeros



106 98 111 32 117 98 115 32 114 115 110 102 32 102 118 32 102 118 101 71 32 49 32 108 110 90 32 116 117 98 46 83 69 71 32 103 110 32 111 118 32 116 98 73





Arrow Arrow Agora voce pode colocar esses numeros atraves do tradutor ROT13 ( http://en.wikipedia.org/wiki/ROT13)para conseguir isso:


ATUALIZAÇÃO: Anteriormente nós utilizamos o ROT13 para traduzir.Agora foi usado o ROT18,que é a melhor tradução,pois dá uma data futura.

Usando o ROT18,encontramos isso:



Arrow wob hof efas si sirT 6 yam gho.FRT ta bi goV



Revertendo:
Arrow Vog ib at TRF.ohg May 6 Tris is safe foh bow




Troque o B pelo N e o V pelo L e o H pelo R e voce tera:



Arrow Log in at THF.org May 6 This is safe for now

Atualização 2;
Estava tudo errado.Percebendo-se que entre os codigos,o numero 32 era o mais usado e na tabela ASCII o 32 significa espaço,um dos caracteres mais importantes.

Arrow convertendo para ASCII:

jbo ubs rsnf fv fveG 1 lnz tub.SEG gn ov tbI

Arrow transformando os codigos de cime pelo ROT13:

wob hof efas si sirT 1 yam gho.FRT ta bi goV

Arrow agora pelo ROT18:

btg mtk jkfx xn xnwY 1 dfr lmt.KWY yf gn ltA

Note que em todos casos apareceu o nº1 e que o ROT18 não transforma o 1 pelo 6,como disse anteriormente.


Coisas que eu notei:


1)Para mim,o site que deram: www.thf.org significa www.thehansofoundation.com

2)Eu acho que a primeira noção,na qual devemos entrar em 14 de maio,faz mais sentido.

Atualização 3:
agora tão dizendo para que entrem no dia 8 de maio...porqeue a primeira vez foi no dia 04(um bad number) e já que o 08 é o próximo bad number...mais informações: http://www.thelostexperience.com/

Teoria:"Isso é seguro por enquanto",relembra como a carta Hanso Foundation disse que o website teve uma ruptura.Bem,esse site é provavelmente um segredo conjunto com o site da Hanso,só acessivel para aqueles que descobriram o codigo.


www.thf.org NÃO é faz parte do jogo. THF claramente se refere à thehansofoundation.org.Contactando a THF, eles ficam um pouco irritados.




Editado pela última vez por mellojack em Sábado Maio 06, 2006 18:29, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 38, 39, 40  Próximo Página 2 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | Lost Experience » TheHansoFoundation.org
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida