Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Como J.J. Abrams, o criador de "Lost", passou quase toda a segunda temporada da série envolvido com a produção de "Missão Impossível 3" - que estreou no primeiro fim de semana de maio nos cinemas -, bastou o anúncio de que ele estaria à frente do filme de "Star Trek" para que todo mundo desse como certo que a série foi mesmo abandonada pelo pai.
Para piorar, J.J. convidou Damon Lindelof, produtor-executivo de "Lost", para produzir o filme. E aí... Carlton Cuse vai cuidar sozinho da ilha? Em entrevista ao TVGuide.com, os dois produtores tranqüilizaram os fãs. "Estão exagerando muito. Damon e eu estamos completamente comprometidos a cuidar juntos do próximo ano de 'Lost'", garantiu Carlton.
"Qualquer envolvimento que eu tenha com 'Star Trek' será como um trabalho secundário. Não vou deixar 'Lost' para trás. Carlton e eu estamos juntos nesta desde o sétimo episódio da primeira temporada. Já produzimos 42 horas de 'Lost' e vamos produzir as próximas 22, da terceira temporada", confirmou Damon.
Tá, mas e J.J.? "Ele tem falado sobre voltar ao programa e estamos de dedos cruzados para que isso aconteça, mas vai depender da disponibilidade dele. Nós dois vimos 'Missão Impossível' e é incrível. Com certeza vai fazer rios de dinheiro", brincou Damon.
LOST
AXN
Segunda às 21h
Fonte:Globo.com
Realmente O Dono de Lost é o Damon Lindelof!!! :D :D :D
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
O maldito consegue fama e reconhecimento e aí larga a cria. Inda bem que ele num faz falta
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Pior que na maioria das vezes que mencionam LOST falam apenas do JJ.. é meio injusto com o Damon que esta mais envolvido que ele com o projeto
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
caviglia escreveu: |
Pior que na maioria das vezes que mencionam LOST falam apenas do JJ.. é meio injusto com o Damon que esta mais envolvido que ele com o projeto |
É isso mesmo,claro que o J.J tem seus creditos,mas realmente o responsavel por Lost é o Damon Lindelof mesmo,não adianta discutir!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
dão mais atenção pra ele pq foi ele quem criou...injustiça com Damon Lindelof q não tem seu trabalho reconhecido da maneira que deveria.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, pelo que tá parecendo, isso aí tem tudo pra dar mer** .
Espero MUITO que isso não aconteça...
|
|
carla chanan
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: londrina
Espera aí...lost é a galinha dos ovos de ouro do cara....com certeza ele vai continuar....
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Com certeza o Damon é um pouco injustiçado. Acho que o J.J. vai continuar.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Poxa, com certeza o Damon é injustiçado. rala pacas e o crédito todo vai p JJ.
Um, espero q JJ continue junto c Damon, pq eu time q tá ganhando não se mexe.
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
Também acho.... o Damon é muito importante pra serie. o JJ até falou q nunca viu um fim d temp tao sensacional como vai ser dessa segunda! esperamos. o Damon é um genio
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
E bom ele não voltar mesmo, pq já ta indo tudo pelo ralo
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
olha claro que o jj faz falta agora o damon colabora bastante com lost eu diria que e 50%a 50%.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O Damon também é muito bom, mas tomara que o J.J. volte logo. Pelo que eu vi do trailler esse "missão impossível 3" vai ser muito bom. E concerteza ele está nessa pelo dinheiro e logo vai retornar a Lost onde vai continuar faturando bastante.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
anacortez42f escreveu: |
E bom ele não voltar mesmo, pq já ta indo tudo pelo ralo |
I don't get it. =/
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Tomara que ele volte e escreva episódios junto como o Damon...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar