Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » O objetivo da escotilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 O objetivo da escotilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Statues Argonath
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Em relação a comida acho que não estragaria... porque a maioria da comida que aparece ali era comida enlatada a vácuo e acho que talvez demorasse para estragar...

Mas o grande mistério da escotilha é o computador e o marcador de tempo... porque raios é 108 minutos e porque eles tem que clicar os números?? Da pra saber que foi por causa de um erro em alguma coisa que eles tem que fazer isso com o computador porque explica no filme "Orientetion"... e deve existir uma 3 escotilhas ou mais pela ilha...


Voltar ao Topo
Statues Argonath está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Statues Argonath escreveu:
Em relação a comida acho que não estragaria... porque a maioria da comida que aparece ali era comida enlatada a vácuo e acho que talvez demorasse para estragar...

Mas o grande mistério da escotilha é o computador e o marcador de tempo... porque raios é 108 minutos e porque eles tem que clicar os números?? Da pra saber que foi por causa de um erro em alguma coisa que eles tem que fazer isso com o computador porque explica no filme "Orientetion"... e deve existir uma 3 escotilhas ou mais pela ilha...
Nem tudo é enlatado a vácuo, como por exemplo o chocolate, acho que já teria vencido, talvez eles recebam nova arremessa de comida de 3 em 3 anos (tempo em que o Desmond esta na ilha).
E u acho que é 108 minutos porque esse é o resultado da soma dos bad numbers e até agora já apareceu 2 escotilhas, deve haver mais e eu acho que o Walt está em uma das escotilhas e ele usou o computador para conversar com o michael no episódio "What Kate did", onde mais teria computador?


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixleonardo
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
Pra mim, não foi o Walt quem se comunicou com o Michael e sim, alguém dos "Outros" para atraí-lo. Acabou dando certo.
Quanto ao número 108, concordo com o Apolo, mas a origem dos bad numbers é que são elas.
a porta foi criada em substituição à antiga saída, pela escotilha, por motivo de facilitar o transporte de mantimentos que sabeoms que são enviados por, talvez, um avião. Em virtude disso a escotilha teria sido lacrada e enterrada para não ser mais utilizada.
O longo caminho à área interna do abrigo justificaria o sistema de segurança, por que não se veria niguém entrando por lá sem ele. a porta, é trancada por dentro, não dá pra abrir por fora. A escotilha teria sido usada como única saída anteriormente, depois a porta lateral foi construída. Daí estar lacrada por fora e a escada estar quebrada.
É apenas um monte de viagem, mas pode ter algum fundamento.


_________________


»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
e em relação aquelas portas que são ocultas e eu acho que descem em caso de acidente, o que vocês acham q é? Pra algum tipo de vírus ou doença não se espalhar?

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
a escotilha tem uma porta de madeira velha no episódio.9 aparece kate e sawyer saindo dela.

Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Eu to falando das portas que o michael mostrou pro Locke no episódio "What Kate did".

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Philipe3d
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Se eu construísse a estação iria construir a escoltilha para uma emergência e uma passagem normal também.
Veja, sabemos que se trata de uma experiência que envolve controle eletromagnético. O botão não foi pressionado uma vez e houve uma catástrofe.
Existem portas corrediçãs embutidas nas solidas paredes do buncker que "em caso de explosão descem automaticamente selando a sala" e mantendo os computadores (e dados) a salvo. A porta comum liga a área de convivência do buncker ao mundo exterior. A outra parte, onde fica o computador está fechada e ligada diretamente a escotilha, que só abre por dentro.
Eu imagino que seja para que no caso de uma catástrofe, o operador poder ser protegido e depois ter como sair, permitindo o acesso da dharma aos dados e computadores. Se não houvesse a escotilha a sala viraria um caixão.


_________________
==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com

Voltar ao Topo
Philipe3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sayid Jarrah
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Em relação a escotilha tenho os seguintes considerações:
1 - O vidro seria transparente, para enviar um sinal luminoso, utilizando o sistema de espelhos poderia enviar um sinal de luz, facilitando a sua localizaçã (como o que aconteceu acidentalmente no episodio "Live together, die alone", onde Desmond acende as luz e Locke interpretou como um sinal).
2 - existe uma porta, escondida onde todos entram, de maneira mais pratica que a escotilha.

Logo a escotilha não seria uma porta de saida, mas de sinalização.


_________________
The numbers are bad! The numbers are bad! Hurley

Voltar ao Topo
Sayid Jarrah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
linux_ssa
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Sayid Jarrah escreveu:
Em relação a escotilha tenho os seguintes considerações:
1 - O vidro seria transparente, para enviar um sinal luminoso, utilizando o sistema de espelhos poderia enviar um sinal de luz, facilitando a sua localizaçã (como o que aconteceu acidentalmente no episodio "Live together, die alone", onde Desmond acende as luz e Locke interpretou como um sinal).
2 - existe uma porta, escondida onde todos entram, de maneira mais pratica que a escotilha.

Logo a escotilha não seria uma porta de saida, mas de sinalização.


que é estranho essa forma de sinalização estar embaixo da terra como quando o Boone e o Locke a encontraram. Será que a luz seria vista?

A não que ser existisse uma equipe de manutenção com o objetivo de manter o vidro da escotilha limpo e sem obstruções que impedissem a passagem da luz. O sumiço dessa equipe pode estar relacionada com o provável abandono do projeto, considerando o estado de muitas das estações que foram achadas pelos losties e tailies.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » O objetivo da escotilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida