|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Você esta feliz com o que aconteceu no 2x20? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
foi a primeira e unica coisa de boa que o Michael fez na serie até agora!!
matar a AL.
viva o michael.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
ele pode estar sonhando...
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
O Michael para min é otimo,já gostava dele,agora vou gostar mais ainda!!!
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Não entendo porque voces estao matando a ana lucia, como podem ter tanta certeza q ela morreu? em lost da pra duvidar de tudo.
Ou será q alguém tinha noção de que o michel faria tudo isso..... duvido muito.
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Eu ainda não acredito que ela se foi....
Não gostei mesmo, a personagem era ótima, podia ser muito melhor utilizada...
Erraram feio, espero que isso seja para algo incrível que esteja por vir, senão não houve muito sentido...
Podem falar o que quiserem, mas que ela era d+ e tava arrebentando na ilha ninguem pode negar!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Haverman escreveu: |
ele pode estar sonhando... |
Esse é o cúmulo do recurso barato.
Já o fizeram no episódio que a Shannon morre na primeira temporada e repetí-lo seria, no mínimo, ridículo.
E eu não gostei de terem matado a Ana Lucia / Libby dessa maneira. A AL podia adicionar bastante à série, ainda.
|
|
|
|
Lara MacDowell
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu amo a Ana Lucia. É uma das personagens mais interessantes de Lost. Não sei vocês, mas eu me divirto muito com ela (impagável a cena do episódio 4 que ela briga com o Sawyer).
Continuo achando que ela renderia boas histórias, era um personagem que tinha muito para fazer e isso foi infelizmente jogado fora. Matá-la foi a pior coisa que aconteceu no seriado. Simplesmente falta de personalidade dos roteiristas e criadores de Lost que se renderam aos caprichos dos chefões da ABC (não engulo a história de que desde o começo ela iria morrer, acho que ela morreu pelos motivos extra-lost, ou seja, os problemas com a atriz).
Estou de luto por ela. Só continuo assistindo Lost porque sou curiosa e gosto muito da Kate, do Jack e do Sawyer.
_________________ LOST de volta com força TOTAL
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu gostei muito do que aconteceu no 2x20!
Michael voltou pra sacudir a série , e como algm disse ai na otra página, exterminar os personagens!
Prepare-se Charlie
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
eu gostava muito da AL mas n fiquei brabo com o michel pos pensei nesa pergunta ´´quantos você prejudicaria pela vida de seu filho?´´ ele so fes iso por causa do filho dele e na mais
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Yeah, I'm so fuckin' happy!
A witch/bitch finalmente voltou pro lugar de onde veio: the hell
Mas não fiquei tããããão feliz por causa da Libby...
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Eu acho que a série perde muito com a morte da Ana Lucia. Junto com o Sayid, ela era quem podia comandar os Losties na batalha com os Dharmas, era um personagem muito rico, e que foi feito um dos principais. Foi ela quem liderou os Tailies e tudo.
Eu acho que a morte dela devia ter mais importância na série. Lembra aquela mulher que morreu nadando na primeira temporada? Tudo bem. Ninguém nem sabia quem era. Mas se fosse a Kate? Um monte de gente ia se revoltar e dizer que eles queriam tirar a Kate da série. E eu concordo. Acho que a Ana Lucia não morreu, ela foi tirada da série. Não que eles não possam fazer isso, mas eu acho que eles já tinham feito isso com a Shannon, só que ninguém tava nem aí pra ela.
O episódio 20 pra mim, mostra que quem tá perdido na verdade são os produtores de Lost. A primeira temporada foi fantástica, mas na segunda a coisa perdeu o rumo. Locke era um paralítico que odiava viver preso à fábrica de caixas e tal, e quando caiu na ilha sua vida mudou. Na primeira temporada ele era o supremo fodão. Caçava qualquer coisa, sabia a hora que ia chover, seguia qualquer rastro, era quase um other!!!(no sentido de habilidades na selva) Na segunda temporada, quem é Locke? Um Zé Mané que fica o tempo todo na escotilha, abandonou completamente sua vida de Rei da Floresta que ele tanto amava e que inclusive escolheu essa vida em detrimento da sua vida fora da ilha (ele era o único que não queria sair da ilha até aquele momento). Locke era o homem que entendia tudo nas entrelinhas, que dava as lições de moral, o homem dos diálogos marcantes. Quem é Locke agora? Um pobre coitado atormentado por Henry Gale (fake), qualquer coisa que Henry fale, ele acredita piamente. Não tem a menor coerência pra mim.
Os personagens agora passam vários episódios sem aparecer, e quando aparecem, aparecem pouco. Talvez eles estejam querendo matar os personagens porque não conseguem mais fazer a série com tantos personagens, o que já era um feito grandioso. Enfim, isso já é assunto pra outro tópico.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
m3d13v4l escreveu: |
Eu acho que a série perde muito com a morte da Ana Lucia. Junto com o Sayid, ela era quem podia comandar os Losties na batalha com os Dharmas, era um personagem muito rico, e que foi feito um dos principais. Foi ela quem liderou os Tailies e tudo.
Eu acho que a morte dela devia ter mais importância na série. Lembra aquela mulher que morreu nadando na primeira temporada? Tudo bem. Ninguém nem sabia quem era. Mas se fosse a Kate? Um monte de gente ia se revoltar e dizer que eles queriam tirar a Kate da série. E eu concordo. Acho que a Ana Lucia não morreu, ela foi tirada da série. Não que eles não possam fazer isso, mas eu acho que eles já tinham feito isso com a Shannon, só que ninguém tava nem aí pra ela.
O episódio 20 pra mim, mostra que quem tá perdido na verdade são os produtores de Lost. A primeira temporada foi fantástica, mas na segunda a coisa perdeu o rumo. Locke era um paralítico que odiava viver preso à fábrica de caixas e tal, e quando caiu na ilha sua vida mudou. Na primeira temporada ele era o supremo fodão. Caçava qualquer coisa, sabia a hora que ia chover, seguia qualquer rastro, era quase um other!!!(no sentido de habilidades na selva) Na segunda temporada, quem é Locke? Um Zé Mané que fica o tempo todo na escotilha, abandonou completamente sua vida de Rei da Floresta que ele tanto amava e que inclusive escolheu essa vida em detrimento da sua vida fora da ilha (ele era o único que não queria sair da ilha até aquele momento). Locke era o homem que entendia tudo nas entrelinhas, que dava as lições de moral, o homem dos diálogos marcantes. Quem é Locke agora? Um pobre coitado atormentado por Henry Gale (fake), qualquer coisa que Henry fale, ele acredita piamente. Não tem a menor coerência pra mim.
Os personagens agora passam vários episódios sem aparecer, e quando aparecem, aparecem pouco. Talvez eles estejam querendo matar os personagens porque não conseguem mais fazer a série com tantos personagens, o que já era um feito grandioso. Enfim, isso já é assunto pra outro tópico. |
Certissimo !!!
você viu o que eu vi, o perigo de qualquer personagem estar em pergigo por motivos extra-lost e se algum deles pedir aumento, também sai???
Isso não foi legal com a Ana-Lucia , personagem que eu adorava e adoro mesmo, mas também estaria P**** se fosse com qualquer outro.
Muitos personagens ficaram sem graça na 2 temporada, por isso tenho medo de ser uma pré-limpa.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
O Michael é ridículo, deveria ter atirado na própria cabeça. Infelizmente o acontecido deveu-se a problemas particulares, lamento muito porque eu gostava do personagem.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
so vbou saber se gostei ou não quando ver o proximo episodio... pra saber como isso vai ficar.. como se encaixa.. se não ficar forçado.. fico feliz..
Michael e um pai desesperado.. ele so queria garantir que os outros aceitassem ir de contro com os outros.. na minha opiniao
já pensou se tudo isso não era apenas um pensamento dele? que no proximo episodio ele acorda e decide não fazer?!?! isso me deixaria feliz..
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
m3d13v4l escreveu: |
Os personagens agora passam vários episódios sem aparecer, e quando aparecem, aparecem pouco. Talvez eles estejam querendo matar os personagens porque não conseguem mais fazer a série com tantos personagens, o que já era um feito grandioso. Enfim, isso já é assunto pra outro tópico. |
Desculpe mas não concordo com a Parte do Locke ... A 1ª Season e ínicio da segunda Season o objetivo, e porque não, destino dele era a Hatch!
Concordo que estava ficando chato essa relação Locke X Hatch, mas depois do LockDown e por fim o episódio 2x20 temos uma nova perspectiva!
Putz Henry falando que a missão dele era o Locke, e por final tudo que aconteceu o Michel com um alíbe perfeito, ou quase, em reação a fuga do Henry ....
Creio que com tudo isso o nosso velho Locke estará de volta logo logo !!
Em relação ao episódio, Espetacular .... os produtores conseguiram "se livrar" das duas atrizes de forma linda e com um belo roteiro... diferente da morte da shannon que foi tosca até o último grau!
Que venha os proximos Ep's ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |