Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
adougbr
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 04:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera acabei de ver o episódio, e aúnica coisa que me faz escrever é a impressão que tive ao ver Michael matando a A.L.
Vejamos:
O Henrry diz que o God(não sei o que), acha que A.L era boazinha, mas ela matou o mesmo. Daí ela quer matar o Henrry. O que comprova que ela não é (pelo menos para os Outros) boa. De alguma maneira, me pareceu, que Michael já sabia de tudo o que ia acontecer, e a ultima chance de A.L não morrer foi a de ela se negar a entregar a arma para o Michael para que ele matasse o Henrry. E ela fez. Entregou a arma pq não teve coragem de matar. E como não teve coragem, mas deixou que outra pessoa fizesse deixou demonstrado que ela era ruim mesmo (pros outros).
A morte de Libby foi uma questão de acidente. Não estava na intenção de Michael.


Voltar ao Topo
adougbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oldboy
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 06:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Ainda falta explicar de que o pai do Jack morreu, ou isso já foi explicado? Perdi alguma coisa?

Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robberval
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 07:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
The man in charge "is a great man, a brilliant man, but he's not a forgiving man" (Não-Henry Gale)

Melhor frase do episódio.


Voltar ao Topo
robberval está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7814895465786040930
jcfamaral
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 09:31  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 53

Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei a morte da Ana Lucia uma coisa muito idiota. Realmente Lost está ficando meio chato.Os produtores estão forçando situações para tirar personagens cujo os atores estão saindo do elenco. Para mim após este episódio a série perde 50% do interesse.Continuando assim duvido que passe da próxima temporada.

Voltar ao Topo
jcfamaral está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Boristbd
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
jcfamaral escreveu:
Achei a morte da Ana Lucia uma coisa muito idiota. Realmente Lost está ficando meio chato.Os produtores estão forçando situações para tirar personagens cujo os atores estão saindo do elenco. Para mim após este episódio a série perde 50% do interesse.Continuando assim duvido que passe da próxima temporada.
ainda bem que não depende da sua vontade!!
Shame on you javascript:emoticon('Shame on you')
Shame on you


Voltar ao Topo
Boristbd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
candinhoo
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Arrow o q um maluco ai flo pode ser verdade, q ateh agora num vimos nenhum flashback da libby, foi a unica q num apareceu oO mas pq ela salvaria então o hurley? pra continuarem a crer q é boa?? acho q morre num vai, ainda tem historia pra rola ai.. mas dessa temp ela num passa (emprego novo) hehe.

Arrow e o negocio da claire, levaram ela, mas num era pra fika com ela.. e sim com o Aaron, ela provavel q ia se liquidada, como tentaram com o charlie.

Arrow o locke pode ser esse sim "bom", e por isso henry não o matou, ou simplesmente não o matou por pensar q seu plano era perfeito, em iria pensar q sayid abriria a cova?!.. acho q esse bom seria uma pessoa sem medo e q num tenha matado ngm..

Arrow isso de matar a ana lucia só pq ela mato dois dos Outros, num diz nda.. então pq num mandar matar o Eko? q também mato 2.. isso num é talvez a desculpa, devia ter alguém ainda no meio dos sobreviventes q ainda tá contando tdoo, e talvez michael só deu tiro nela, pra caso ela tentasse impedir, ou tentasse contar para os outros, não conseguisse.

Arrow num gostei do final, mataram a ana lucia, desnecessario, a libby bl q ela já ia sai da serie, esperaram o momento certo.. e axaram Wink

é isso! =P


Voltar ao Topo
candinhoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Candinho Tavares
shademaster
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episodio bom.

Não excelente, bom.

Foi a primeira vez que eu não concordei com algumas coisas na legenda. Algumas coisas na fala do Locke, mas tudo bem.

E na parte que a Ana Lucia tá no aeroporto falando com a mãe a legenda ficou fora do tempo. Mas tudo bem também.

O Michael, ao meu ver, foi lá com um objetivo. Aquele e único.
Os tiros na Libby pareceram ser sem querer. O Henry continua sendo um grande misterio pra mim e ao que tudo indica, o final de temporada deve ser eles encontrando com Os Outros.


Voltar ao Topo
shademaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
aqui pensando com meus botões: E se o Michael decidiu fazer tudo isso por contra própria, sem influência dos Outros. vai minha teoria:

Arrow Ele está obcecado pra recuperar seu filho;

Arrow O Zeek já havia dito pro Jack que, se eles não quisessem, o Michael nunca os iria encontrar, assim como a Danielle nunca conseguiu recurar a Alex;

Arrow Durante este tempo todo que o Michael zanzou na selva, ele deve ter percebido que sem a ajuda dos companheiros da vôo 815 ele nunca conseguiria pegar seu filho. Por isso também ele ficou todo estrupiado, desnutrido, desidratado na hora que o Jack e a Kate o encontraram;

Arrow Então ele está determinado a colocar todo mundo contra os Outros, fazendo com que todos peguem em armas para, de alguma maneira recuparar o Walt;

Arrow Na verdade o objetivo dele não era libertar o fake Henry, mas, ao fazê-lo, incriminar ainda mais os Outros, e evitar que o Henry o desmentisse sobre a situação do acampamento que, segundo ele, ele havia encontrado. Ou seja, ele não tá nem aí quantos ainda ele vai ter que matar, desde que recupere Walt.

Perdi alguma coisa? O que acham?


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabio Gomes
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Desculpem se já falaram. Mas não consegui ler todos os tópicos.
Pela direção da arma, Michael atirou no próprio braço. Deve simular que Henry matou Ana e Libby e o feriu.


Voltar ao Topo
Fabio Gomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luciana Bertini
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Ubatuba



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
HeRinger escreveu:
Se o Michael tivesse matado AL simplesmente para convencer o grupo a invadir os Outros seria muita vilania, acho que isso não condiz com o personagem.

Na minha opinião, o que aconteceu foi uma escolha que ele teve de tomar. Ou o Michael mata Ana Lucia, liberta o Henry e leva o grupo até onde os Outros estão ou o Walt morre.



Também acho que não foi por isso. Ele não precisava matar AL pra convencer o grupo, pois já estavam convencidos - ora, tinham acabado de sair pra pegar armas e partir atrás dos Outros!
Mas confesso que não sei o que pensar. Ele podia ter tentado libertar o Henry sem atirar antes na Ana Lucia, bastava ficar um pouco na cela e dar a arma pro sujeito, fingindo que a tinha perdido num momento de fraqueza ou algo assim. Ele sabia que não havia mais armas na escotilha. Matar Ana Lucia fazia parte do pacote, será?
Estou confusa!
De qualquer modo, espero que a Libby não tenha morrido, eu quero flashback!


Voltar ao Topo
Luciana Bertini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Condordo com o Wilson Jr. mas acho que o tiro do Michael vai sair pela culatra e ele que vai se dar mal nessa história toda. Acho que, ou a Libby não morre, ou o Henry encontra os losties e algum dos dois dedura o Michael.

Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
arcanjo-es
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu já tinha meio que sacado que "Os Outros" não eram os vilões da série. Depois do "48 dias" isso veio batendo na cabeça... as pessoas retiradas da praia, do grupo da cauda não apareciam mortas, desapareciam... depois o Jin e o Eko os viram caminhando na mata. O Goodwin disse que "as crianças estão melhores agora" e a Ana Lucia achou que isso queria dizer "passaram dessa pra melhor", no sentido de mortas. Matou o cara que estava ali há quase 1 mês conversando e ajudando nas dificuldades (ok, era um espião,mas poderia ter matado mais, se quisesse). O Goodwin citou o Nathan como uma pessoa má. Pelo jeito eles analisam cada um e só matam os que tem mau-caráter: Nathan, Charlie (o Ethan tentou matá-lo enforcando), etc. Até agora todos que foram assassinados, foram abatidos pelos próprios perdidos. O Charlie matou o Ethan, Ana Lucia matou o Goodwin e a Shannon, Michael atirou em Ana Lucia e Libby, mas antes disso ainda saiu disposto a matar os Outros.

O Jack anda meio violento, mas assim como o Mr. Eko, que matou também (mas em autodefesa, e pediu perdão em vez de tentar matar o Henry na escotilha), ele pode ser visto como um sujeito bom.

Até agora só o John Locke demonstrou ter fé nas pessoas, seja por curiosidade ou por agradecimento pela cura de suas pernas. Além do mais ele sempre se preocupou mais em sobreviver e permanecer na ilha, ao contrário dos seus colegas, que desejam sair a qualquer custo, gerando essa tensão e medo dos Outros.

O Sawyer não é bonzinho, mas mau ele também não é. Nessa de assumir a posição de "diabo", ele não se prende a qualquer regra. Luta na hora que é necessário e também não liga de desagradar a maioria ao negar uma "inocente" arma. Se ele não tivesse pego as armas o exército do Jack teria sido formado... e por pessoas com medo, lideradas por um médico autoritário (sim, o Jack é autoritário) que acha que está sempre certo (finalmente ele assumiu que se enganou sobre a origem do Henry e pediu desculpas ao John) e apoiado por uma ex-policial psicótica que puxa o gatilho pra qualquer coisa que a assuste. Ok... estão todos sob pressão, mas ela sempre prefere (ou preferia) atirar a ter que correr. Executou o bandido em Los Angeles e saiu julgando todos na ilha. A Ana Lucia era uma bomba-relógio com o contador defeituoso. O Sawyer prestou um serviço humanitário escondendo as armas e liberando só em casos extremos, como no dia em que Kate, Claire e Rousseau foram procurar a vacina.

Ah, sim, a Rousseau... ela matou os companheiros dela... provavelmente está viva graças a alguma interferência de sua filha, que está com os Outros e também por ser um bocado esperta, perigosa e louca. Isso ou ainda há alguma função obscura em sua presença na ilha...

Os Outros que o Michael encontrou (velhos e mulheres) devem ser os que ainda fazem parte dos experimentos sociológicos do Dharma. Vivendo em tendas e sobrevivendo da coleta... comendo peixes apenas. Um grupo que vive assim, sem serem lobotomizados (suponho) podem estar obedecendo as regras do experimento... a ordem do "Zeek", que é um dos pesquisadores, colega do finado Ethan (ele aparece sem a barba alertando Ethan sobre o sequestro de Claire e depois a barba é encontrada na caixa) , de não passar daquela fronteira, parece ser mais uma tentativa de manter o isolamento dos grupos. Tudo bem que ele poderia ter conversado mais claramente com o Jack, mas assim não teria graça,? Very Happy

Ainda questionando a natureza das ações dos Outros, quando a jangada foi destruída eles poderiam ter matado todos na jangada. Sem papo, tiros e pronto. Ok... não foram bonzinhos, de novo, mas foram misericordiosos. Tomaram o Walt (pra sei lá o que, mas o guri ainda vive, e como diz o Goodwin, melhor do que antes - tem até internet... ficava no "MSN" com o Michael... Laughing ) . Atiraram no Sawyer na luta, mas no ombro. Todos da jangada sobreviveram. Nem o tubarão do Dharma arrancou um pedacinho dos perdidos... em vez disso o pobre animal levou alguns tiros do sujeito que bateu o recorde de tiros da ilha: o Michael, que quando o John "ensinou" o cara a atirar, deu um sorrisinho de "provei o sangue e gostei". Na boa, não sei se vale muito o pedido de desculpas de um cara que te dá um tiro a queima-roupa. Não fosse o Mr. Eko a série poderia ser culpada de reforçar um estereótipo de violência para os negros (ou afro-americanos, apesar do Eko ser só afro).

Fiquei em choque no fim do episódio. Na certa o esquentadinho do Jack vai querer saber o que aconteceu e vai recomeçar todo o jogo de ceticismo sobre o Henry e os Outros. Jack vai achar que ele matou e nem vai se ligar de pensar como ele se soltou das cordas... e arquitetou todo o mal que os Outros são capazes de fazer. Agora que Henry resolveu falar um pouco mais da realidade da ilha, vai ter pouca gente querendo ouvir. Talvez só o Locke... a Kate é mesmo uma "Maria vai com as outras..."

Ah. O pai de Jack tem uma filha,? Quem seria?? Aquela mulher loira com quem o pai de Jack discutiu... tentei comparar com a mãe de Kate e achei bem parecidas. O que Kate teria ido fazer na Austrália? Ver a mãe... ela não poderia mais morar na casa velha lá da cidadezinha onde era empregada de lanchonete por que? A casa foi pelos ares graças a Kate... o militar que era o pai da Kate sabia e disse que não era o pai biológico e achava que o outro cara, o que morreu, era. Se a Kate for meia-irmã do Jack, isso explicaria a falta de tesão na hora de seu primeiro (e único até agora) beijo na série e também poderia explicar a necessidade de criar o par com Sawyer, pra ter pra onde ir, caso role um clima de tragédia grega com irmão se deitando com irmã e os dois, arrependidos, queiram se afastar pra sempre, etc, etc.

Mais um estressado com a perda de um amor... o Hurley e Sahid já são ligados e agora, mais ainda na dor. Alguém aposta que os dois vão puxar o coro dos que querem ir atrás dos Outros pra brigar, ainda mais sabendo agora onde vivem e como vivem?

Enfim, se alguém chegar até aqui no meu texto, me desculpe pelo tamanho, mas como me empolguei muito e achei que era a hora, mandei ver sem piedade... Very Happy

Abraços!


Voltar ao Topo
arcanjo-es está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 12:44  |  Assunto: down Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: planeta terra



Grupos: Nenhum
Michael infectado é uma teoria interessante. No demais o Henry foge mas porque não foi morto por Michael quando poderia? Não foi morto ainda, será depois de contar detalhes para os outros. Mas que detalhes se eles sabem tudo o que rola com eles? Esse Lost é cheio de perguntas! tomará que continue assim. Acho que todos estam numa ilha da fantasia e ninguém acordou da ilusão, ou do além. Será?

Voltar ao Topo
joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victorporto
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto - Portugal



Grupos: Nenhum
Acho ainda que Michael está em trato com os outros. E não vai entregar-lhes só Henry.

Não li um comentário ainda que interrogasse o fato de o Michael dizer que eles são um grupo de gente vivendo em tendas com duas armas de segurança, e depois dizer que o grupo de Jack poderiam realmente confrontá-los.

Não é muito estranho que eles vivam em tendas e sem segurança, quando o flashback da Claire mostrou exatamente o contrário? Como eles eram limpos e asseados e organizados e desenvolvidos?

Michael está cego pelo fato de ter o filho de volta, vós sabeis muito bem que ele fica assim (é fato notório nos episódios em que ele sai a procurar Walt, fica todo louco por causa do filho), e não duvido de que esteja trocando todo um grupo de perdidos pela chance de ter seu próprio filho de volta em seus braços.


Voltar ao Topo
victorporto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Perfeito e típico episódio de Lost incluindo flashback com conteúdo e ação explosiva. Muito bom. a Libby que ficou meio deslocada na história. Esses americanos matam muito sem querer... Rolling Eyes

Por causa dessa circunstância um tanto ridícula de morte acidental é que eu acho que ela vai sobreviver. Quero muito saber o que ela estava fazendo no hospício. Nesse episódio, deu para perceber que ela lembra do Hurley.

A Ana Lúcia era um ótimo personagem, podia criar vários conflitos. Estavam precisando de um acontecimento chocante para revirar a vida dos sobreviventes e escolheram matar um personagem. Acho que a escolha por ela foi acertada. De qualquer forma, fica sempre um gosto amargo quando um personagem morre.

Michael quer o Walt e está sob ordens ou domínio dos outros. Matar por conta própria para forçar um levante sai muito fora das características do personagem. Igual o papo do Charlie ter estuprado a Sun.

Henry foi buscar o Locke? Conta outra! ouviu sobre falar tudo o que a pessoa quer escutar? Olhinho do Locke até brilhou.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 50, 51, 52  Próximo Página 31 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida