Autor |
Mensagem |
MBS
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
O "lostzilla" era algo inquietante desde a primeira temporada. Finalmente temos uma vaga idéia do que ele é, no episódio 02x10, quando fica cara a cara com nosso amigo Mr. Eko. E, desde então, 10 episódios depois, nem sinal dele. Será que ele ficou com tanto medo do Eko e seu Jesus stick que se escondeu para sempre nas profundezas da ilha? Mr. Eko é fodão!
Agora, falando sério... Quando vão tocar no assunto de novo? Por que de uma hora para outra o negócio não aparece mais e ninguém parece dar a mínima para isto, todos passeiam felizes pela floresta? Quero o "lostzilla" de volta!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Na 1a temporada foi ainda pior.
Depois de ser figurinha constante nos 4 primeiros episódios, o Lostzilla fica de cara com o Locke (1x04) e só reaparece no season-finale (1x23). (Não estou contando com a alucinação do Boone, claro). O Lostzilla é um icone tão forte do programa que não vai ser totalmente revelado assim 'rápido'.
Mas tenho certeza que ele deve voltar a aparecer nessa reta final.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu espero que ele volte antes do final.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Claro que vai..pra mim o Lostzilla encarno no Michael!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
MBS
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
ldaugusto escreveu: |
Na 1a temporada foi ainda pior.
Depois de ser figurinha constante nos 4 primeiros episódios, o Lostzilla fica de cara com o Locke (1x04) e só reaparece no season-finale (1x23). (Não estou contando com a alucinação do Boone, claro). O Lostzilla é um icone tão forte do programa que não vai ser totalmente revelado assim 'rápido'.
Mas tenho certeza que ele deve voltar a aparecer nessa reta final. |
Putz... Não tinha parado para lembrar da primeira temporada... E quando assiti a primeira, nem reparei neste hiato, já que foi pela Globo, episódio todo dia, nem dava tempo de pensar com o bombardeio de novidades...
|
|
|
|
Paulo Ricardo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora MG
O LOZTZILLA TEM UM MISTÉRIO PRÓPRIO QUE ACHO QUE DEVE-SE DEDICAR UM EPISÓDIO EXCLUSIVO PARA ELE. ASSIM ENTENDERIAMOS COMO ESSA COISA QUE TANTO NOS INTRIGA. MAIS CREIO QUE SERÁ POUCO PROVAVEL QUE SEJA NESSA TEMPORADA......
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Citação: |
O LOZTZILLA TEM UM MISTÉRIO PRÓPRIO QUE ACHO QUE DEVE-SE DEDICAR UM EPISÓDIO EXCLUSIVO PARA ELE. |
flashbacks do Lostzilla
sério agora: é verdade, ele andou meio sumido ultimamente... mas também, não dá pra "gastar" muito a imagem dele por enquanto, afinal, ainda tem muita coisa pra acontecer...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
sobre michal encarnar o lost sila Também achei vai ver (como no 2x10 ele apareceu como fumassa) o michal pode ter cherado ou fumado ele ai vem o serial kiler dele
mas agora serio seila 2 pessoas vem o lost sila e depois nunca mais comentão o eko é caladao ate vai mas o charlie que fla ate pelas orelhas (extremamente grandes por sinal ) n flo sobre iso ou melhor n fes nda so fico construindo uma igreja
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
é meio estranho isso....aparece e depois fica esse tempããoo sem voltar....
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
todo mundo fala o lostzilla mais se for a lostzilla ou seja se ele na verdade for ela apenas e uma opinião
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Tô com a TheLostLady e não abro , flashbacks do Lostzilla , JÁ !!! rsrsrsrs
Poxa, todo o episodio a gente espera, espera e nada dele, ele tem de aparecer para comer algum figurante pelo menos rsrsrsrs
Lostzilla I Missy You
(Saudades! hahaha hahaha haha)
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Na verdade a única pessoa que ele matou foi o piloto, e ainda há dúvidas se foi ele mesmo.
Mas sim normal essa parada de aparecer, até por que eles não entrando fundo na floresta ultimamente para ver ele, exceto lógico no 2X19, que deve ser uma rota livre dele por que deve ser também o caminho que os dharmanianos usam
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que saberemos mais sobre o Lostzilla em um flashback da Ilha.
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
Wctm escreveu: |
Na verdade a única pessoa que ele matou foi o piloto, e ainda há dúvidas se foi ele mesmo.
|
será q tem algum motivo pra ter matado o piloto. aquela coisa de a dharma ter parceria com a oceanic air. talvez o pioloto seria alguém capaz de chamar resgate ou dar informações sobre a localização da ilha baseando-se na viagem que fez.
o q eu achei estranho é q o lostzilla só apareceu aos primeiros losties.
enquanto q Os Outros só apareceram aos losties da cauda. pressuponho q os outros nada tem a ver com o lostzilla, ou seja, deve haver mesmo dois grupos diferentes em q um deles (dharma) controla o lostzilla.
outra: o eko não foi o unico a encarar o lostzilla, o locke Também o fez. e teria feito duas vezes se não fosse o jack q puxou ele do buraco
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Citação: |
será q tem algum motivo pra ter matado o piloto. aquela coisa de a dharma ter parceria com a oceanic air. talvez o pioloto seria alguém capaz de chamar resgate ou dar informações sobre a localização da ilha baseando-se na viagem que fez. |
certeza q é isso mesmo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: