Autor |
Mensagem |
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
A Ana Lúcia podia ficar com o Michael, já juntava os dois chatos da ilha hehehe
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
com a ana lucia eu não sei, mas com a kate o é q o jack não pode ficar!!
ela combina com o sawyer!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
A Ana Lúcia podia ficar com o Michael, já juntava os dois chatos da ilha hehehe
|
hahahahahahaha imagina q casal lindo.
com a ana lucia eu não sei, mas com a kate o é q o jack não pode ficar!!
ela combina com o sawyer!
|
concordo, a kate não combina co o certinho do jack. como já disse antes eu também acho q ela combina muito mais com o sawyer.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Eu acho que a Kate combina com ela mesma!!! Não "se apega" a ninguém, se for bom pra ela ficar com o Jack ela fica ... se for bom com o Sawyer ela fica ... A única coisa que eu vi ela olhar com vontade mesmo foi a barra de chocolate que ela achou na escotilha.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu também acho que não rolaria a Ana Lucia com o Jack. Os dois têm instintos de liderança. O Jack o mocinho e a Ana Lucia a "bad girl".
Gostaria de agradecer ao moderador Idaugusto pela aula de português, pois provavelmente não passaria por aqui de novo e não teria visto a gafe que cometi. Muito obrigada! Com certeza uma vergonha digitar isso num fórum, onde todos estão sempre digitando português perfeito.
Valeu pela dica tão educada.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por Bellegjw em Quarta Maio 10, 2006 22:07, num total de 1 vez |
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Acho que eles combinam sim, ele tem uma carinha que gosta de um "FIO TERRA"
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bellegjw escreveu: |
Eu também acho que não rolaria a Ana Lucia com o Jack. Os dois têm extintos de liderança. O Jack o mocinho e a Ana Lucia a "bad girl". |
Sério... essa doeu na alma.
De 'extintos' pra 'instintos' tem uma grande diferença.
mairene escreveu: |
Acho que eles combinam sim, ele tem uma carinha que gosta de um "FIO TERRA" |
Que beleza de comentário, hein? A finesse manda lembranças.
|
|
|
|
michelsr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
O Sawyer poderia se tornar um cafetão na ilha, 30% do lucro seria dele no final de cada dia e caso fosse um dia ruim ele consumiria o estoque.
Isso sim seria uma coisa muito louca em LOST.
*É brincadeira em pessoal, não se aborreçam por favor.
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Relaxa Idaugusto, foi só um comentário mais descontraído, não sabia que todos os comentários têm que ser politicamente corretos com um português polído.
Desculpem aos que se sentiram constrangidos em ouvir falar de "FIO TERRA"
|
|
|
|
espanholita
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: portugal
o k? a ana e o jack....n!! era um horror.... o triangulo amorosa k fique co esta...
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
OLHA SE TIVER ALGUMA EXPLICAÇÃO NATURAL SOBRE O LOSTZILA COMO DISSE O JJ, ENTÃO PORQUE O JACK NÃO PODE FICAR COM A ANA LUCIA? NÃO QUE EU ACHE QUE COMBINE MAIS...
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Amanda_Nany
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Ainda bem q não vai rolar nada entre o Jack e a ana Lucia !!!
Acho q eles não combinam nem um pouco...
Prefiro o Jack com a Kate mesmo..
A única coisa que eu vi ela olhar com vontade mesmo foi a barra de chocolate que ela achou na escotilha.
|
Comentário perfeito !!!
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Maggot#9 escreveu: |
Eu acho que a Kate combina com ela mesma!!! |
Eu acho que a Kate combinava com a Ana Lucia. Mas, oh, well...
E graças ao bom Deus que não teremos um quadrilátero amoroso.
|
|
|
|
Arzobispo
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Fico me perguntando qual o sentido desta aproximação após o episódio 20, mas de qualquer maneira, estamos de olho...
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Maggot#9 escreveu: |
Eu acho que a Kate combina com ela mesma!!! |
Eu acho que a Kate combinava com a Ana Lucia. Mas, oh, well...
E graças ao bom Deus que não teremos um quadrilátero amoroso. |
Seria o casal mais delicado da ilha ... nada contra.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar