Autor |
Mensagem |
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Entrevista na GMA
Na entrevista, a Michelle:
Spoiler:
*Reafima que a sua morte estava programada desde a assinatura do contrato
*Reafirma que os acontecimentos com a justiça NÃO influenciaram na decisão
*Diz que os atores não sabiam do destino da personagem
*Confirma a sua morte
|
Não são spoilers de fato (tudo já foi "visto" no 2x20),
mas para os mais radicais...
Além de mostrarem uma cena EXTRA que justifica o pedido do Hurley ao Sayid (do rádio que só tem estática).
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ela só confirmou, que estava consciente do final da sua personagem...
Por isso, que ela não estava nem aí, para toda a polêmica da sua prisão...
Não prejudicou a sua permanência na série...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Ela tem de confirmar, ou vai ficar mais queimada ainda.
SPOILER
Ela vai morrer negando que foi por causa da confusão ocorrida, vocês acham que ela pode ir contra uma rede poderosa como a ABC???
Não sejam inocentes, ficou tudo muito claro, só não vê quem não quer!!!
Ela tem de negar tudo, pq senão ela tá mais ferrada ainda.
Outra, se era programada pq foi tão ridicula a morte dela??? E teve aquela forçada de barra com o Sawyer aos 46 minutos do 2º tempo???
Inocencia tem limite!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
A morte não foi 'ridícula'. Para quem não lê os famigerados spoilers, realizou-se de forma surpreendente.
Ana foi embora em grande estilo. Deveria estar orgulhosa por isso. Os autores demonstraram respeito por ela.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
ficaria realmente desapontada se a morte da Ana Lulu tivesse sido por causa dos problemas da atriz com a justiça, agora se foi por uma "causa nobre" na serie, ok...
e eu tava começando a gostar dela...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ufa, isso me aliviou um pouco. O fato de achar que ela fo morta por causa dos assuntos com a justiã me incomodava profundamente...
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
anacortez42f escreveu: |
Ela tem de confirmar, ou vai ficar mais queimada ainda.
|
Leia
ISSO!
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
AFINAL A MORTE DA PERSONAGEM ANA LUCIA FOI POR CAUSA DOS PROBLEMAS DA ATRIZ MICHELLE RODRIGUEZ COM A JUSTIÇA OU NÃO A E TAMBEM GOSTARIA DE SABER SE ELA já APARECEU EM AULGUM PROGRAMA DEPOIS DE LOST.
! |
Aviso - Bandit: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Entrevista na GMA
Spoiler:
*Reafima que a sua morte estava programada desde a assinatura do contrato
*Reafirma que os acontecimentos com a justiça NÃO influenciaram na decisão
*Diz que os atores não sabiam do destino da personagem
*Confirma a sua morte
|
Não são spoilers de fato (tudo já foi "visto" no 2x20),
mas para os mais radicais...
|
como assim só ela sabia de sua morte??e os outros atores não...
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Ela teve que confirmar, p/ continuar com sua personagem.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
alguém poderia me explicar essa historia por favor e que eu não to emtendemdo nada o que tem a michelle rodriguez
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
como assim só ela sabia de sua morte??e os outros atores não... |
Ela diz que quando assinou o contrato, já saberia que sua participação será de um ano e que faria uma saída bombástica. Fora ela e os produtores, ninguém mais sabia até receber os scripts.
galves- escreveu: |
Ela teve que confirmar, p/ continuar com sua personagem. |
Por que alguém confirmaria para manter uma personagem morta?
breno victor escreveu: |
alguém poderia me explicar essa historia por favor e que eu não to emtendemdo nada o que tem a michelle rodriguez |
Essa é uma entrevista dada pela Michelle Rodriguez no dia seguinte a exibição do episódio 2x20, onde ela explica algumas coisas (como os fatores que levaram à morte da personagem) e como ela está lidando com os problemas com a lei.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Ahhhhhhh Ana Lucia morreu gente... bora enterrar... esquece.
Concordo com quem falou q os diretores tiveram respeito com ela... tipo.. deixando a morte dela guardada até o episodio passar... tipo.. não rolou spoiler e tal...!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
ana lulu morreu
gostava dela
mas agora acho que desmoud vai assumir o lugar dela de fixo pra minha
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Publicidade
|