Autor |
Mensagem |
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Estou criando este tópico para lembrar de alguns mistérios dos personagens, somente destes, deixando a ilha de lado. Se esqueci de algum por favor adicionem.
Kate
O que fazia na Austrália.
Quando e como foi presa.
Quem manda as cartas e dinheiro para ela.
Como conseguiu a chave do cofre do banco que assaltou.
Quem era seu marido.
Jack
Tatuagens.
Quem era o amante de sua mulher (se é que existia?)
Seu pai está ou não morto.
Quem será sua irmã.
Claire
Por que ela (somente ela) deve criar seu filho.
O que Aaron tem de especial.
Sawyer
Quem é o verdadeiro Sawyer.
Locke
Concebido sem pecado (laboratório?).
Como deixou de andar.
Sayd
Em que momento deixou a Guarda Republicana.
Hurley
O que a Libby fazia na clínica.
Charlie
Usa ou não a Heroína.
Vincent
O que ele é. (acho que um observador dos outros).
Michael
O que ele se tornou.
Walt
O que ele tem de especial que interessa tanto aos “outros”.
Sun
O filho é ou não do Jin.
Jin
?
Eko
?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
iniciativa boa,a sua.Mas tem que pesquisar mais,se não não vale a pena abrir um topico
|
|
|
|
Pedrobsb
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Não entendi o "Charlie - Usa ou não a Heroína."
Acho que um "mistério" pro Eko seria oque tem de especial o "jesus stick" dele.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Janashiro, acho que o tópico é legal, só precisa ser melhor desenvolvido e de uns consertos, mas achei interessante a iniciativa.
OBS: E Pedrobsb, realmente, o Charlie usa heroina mesmo, isso não é mistério rsrsrs
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
ahhh...e sobre quem é o amante da ex do Jack(Sarah),há um tempo atras eu postei aqui no forum um topico-teoria de que o Desmond poderia ser o amante.Mas o pessoal me encheu de provas de que não era.Apesar disso,ainda acredito que seja o Desmond.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
o que sabemos a respeito de algumas dessas questões. (se estiver enganada, please, corrijam)
Kate
Quando e como foi presa. a primeira vez foi presa ao tentar fugir, depois de ter matado seu pai. Não se sabe como chegou na Austrália, mas lá foi entregue pelo fazendeiro da fazenda onde estava escondida
Jack
Tatuagens. that's a good question...
Sawyer
Quem é o verdadeiro Sawyer. o homem que enganou a mãe do Sawyer, que levou o pai dele a matar a esposa e se matar. Sawyer "tornou-se quem mais odiava"
Hurley
O que a Libby fazia na clínica. receio que isso nós nunca descobriremos...
Vincent
O que ele é. (acho que um observador dos outros). hehe... boa teoria...
Michael
O que ele se tornou. meu palpite: está aliado com os Outros
Sun
O filho é ou não do Jin. eu acho que o Jin ganhou um par de chifres...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Sawyer
Verdadeiro Sawyer:Pai do Locke,hehehehehehehe...é oq ta parecendo
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
não intendi a do charlie também não
e acho q quanto a libby só saberemos se por acaso ela não morrer ou qm sabe aparecer um flashback do hurley junto com ela no hospital....
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Cada personagem teu seu mistério só que nem todos foram resolvidos, mas alguns sim.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
"TheLostLady
Kate
Quando e como foi presa. a primeira vez foi presa ao tentar fugir, depois de ter matado seu pai. Não se sabe como chegou na Austrália, mas lá foi entregue pelo fazendeiro da fazenda onde estava escondida"
Me desculpe, deixei vago esta questão. Me referi a vez que ela foi presa e que tiraram a foto do Procura-se.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Mr.Eko
O que ele viu ao ficar cara-a-cara com Lostzilla?? |
não só o Eko mas o John também! o que motivou os dois a não falar nada claramente?
Janashiro: I got ya!
|
|
|
|
Adam Réquiem
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
TheLostLady escreveu: |
Hurley
O que a Libby fazia na clínica. receio que isso nós nunca descobriremos... |
É claro que descobriremos, os produtores não seriam loucos de deixar isso pra lá!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Quando o Jack jogava poquer contra Sawyer, ele disse que consguiu aqueles "desenhos" (tatuagens) em Phuket, na Tailândia.
Suponho que tenha sido lá que ele aprendeu a atirar tão bem...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Quando o Jack jogava poquer contra Sawyer, ele disse que consguiu aqueles "desenhos" (tatuagens) em Phuket, na Tailândia.
Suponho que tenha sido lá que ele aprendeu a atirar tão bem... |
O Jack deve ter ido para a Tailandia curar o chifre que tomou da mulher.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar