Autor |
Mensagem |
feneja
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
só passando aqui pra perguntar.. se teria como o LostBrasil ajudar a ekipe do legendaz a fazer a legenda do smallville.. pq nas ultimas semanas o legendaz tem atrasado d +.. dias q lancam no sabado a noite ou ateh mesmo domingo d manha...
Eu vi no legendaz q o lost traduz Também outras series.. n lembro agora quais..
mas sera q o LOST n poderia talvez ajudar?
E Também tem aquele site lá eu n sei se os tradutores ainda usam.. O FOROM,
n teria como pegar e postar a legenda do smallville em ingles no legendaz.. pra ir agilizando o trabalho deles?..só uma duvida.. se possivel respondam plx
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Considere-se um felizardo.
Muitas séries excelente não possuem legendas ou demoram dias/semanas para ficarem prontas. E ainda, com péssima qualidade.
As legendas de Smallville eram feitas de madrugada. Os tradutores passavam a noite em claro fazendo legenda pra no dia seguinte todos acordarem e já terem o episódio com legenda.
Muitos não souberam aproveitar isso e começaram a achar ruim, reclamar e nem se davam ao trabalho de agradecer.
Quem fazia esse tremendo esforço, cansou.
E eu apóio a decisão deles.
A legenda vai ser feita, sim. Mas não com a velocidade de antes.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Valeu dell =***
|
|
|
|
feneja
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 4
é.. eu sei q tá demorando +.. mas só keria sabe se você podia ajuda dell...
ou pelo menos disponibiliza a legenda em ingles pra eles.. pq tem muita gente q quer traduzir.. mas n encontra a legenda em ingles no site
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não tem legenda em ingles de Smallville.
Ela não sai igual Lost, 24h e Prison Break.
Tem que ser feita de ouvido mesmo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
feneja
|
|
a OK.. n sabia mesmo.. q pena =/.. agora o jeito é esperar
cabo d sair a legenda Também .. em espanhol.. no smallvilleturbo.. lá no forum.. n sei se pode postar o link.. qualquer coisa entra lá e dá uma olhada.. n sei se vocês podem traduzir atraves do espanhol.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar