Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
gLz
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
m3d13v4l escreveu:
gLz escreveu:

o tiro no final do eposidio não deixa claro que foi o michael que deu o tiro em si mesmo... pode ter sido o jack atirando nele
Exclamation


Cara, aqui apareceu a arma de Michael disparando (sai um foguinho da arma ).


verdade... q droga... Sad foi por agua abaixo minha alternativa

bom então ai vai uma possibilidade

michael fez uma troca com os outros... eles prometeram solta o filho dele se ele fosse la libera o Outro


Voltar ao Topo
gLz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
shirav
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Estou perplexa até agora... Como isso foi acontecer???
O que aconteceu realmente com Michael???
Eu acredito que a Libby não morreu, até pq a história dela etá vaga, então ela precisa estar viva pra dar continuidade...mas que ela levou dois tiros, ela levou...
E a Ana Lúcia??? Ela e o Sawyer?? esse negócio de transar não dá muito certo, concordo com MISTERK 2...é transar e morrer!!!hehe
Será que "os outros" são bons e Michael fez isso pra sujar o Henry a turma dele? ou simplesmente uma tentativa frustrada de resgatar seu filho???
Estou tentando compreender as coisas até agora, mas não vejo raão dele ter feito isso...agora é esperar pelo próximo episódio para ver o pq dele ter feito isso, mas até, eu vou "matutar" pra ver se entendoo...aiii q raiva Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
shirav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Scofield escreveu:

alguém tem ideia do que seria aquele buraco que o Sayid tava cavando quando o Hurley foi falar com ele?


Ele previu que elas iam morrer e já tava cavando o túmulo


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leo_bsb
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
eu acho que:

- a libby não morre, será salva.
- ana lucia dançou (quem mandou dar pro sawyer?)
- Michael fez um acordo com os outros: ele mata o henry e recebe o walt ou ainda se converteu aos outros

O que eu quero ver agora é como os losties vão descobrir a maracutaia do michael. To de cara também com a lerdeza da kate. Tipo, ela viu que os outros usam fantasias e maquiagem e mesmo assim deixou o michael sair dizendo que os outros comem peixe todo dia e não tem armas... o que ela está esperando??? Contou só pro jack que parece que esqueceu.

O michael armou direitinho. Os losties vão se armar e ir atrás dos outros e vão dançar bunito, a não ser que o michael seja desmascarado.


Voltar ao Topo
leo_bsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chapeco
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 18:50  |  Assunto: Arma torta Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
gLz escreveu:
m3d13v4l escreveu:
gLz escreveu:

o tiro no final do eposidio não deixa claro que foi o michael que deu o tiro em si mesmo... pode ter sido o jack atirando nele
Exclamation


Cara, aqui apareceu a arma de Michael disparando (sai um foguinho da arma ).


verdade... q droga... Sad foi por agua abaixo minha alternativa

bom então ai vai uma possibilidade

michael fez uma troca com os outros... eles prometeram solta o filho dele se ele fosse la libera o Outro


Não sei... mas a arma estava torta... (eu me mataria com um tiro na cabeça e não no peito hehehe) parece que o Michael deu um tiro no proprio ombro... como se fosse acusar o Henry de atirar nele e no resto da galera baleada... e quem sabe, fugirem juntinhos. Bad Grin


_________________
Marco Aurélio Techio - Chapeco



Editado pela última vez por chapeco em Sábado Maio 06, 2006 19:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
chapeco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zigoni
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
, tem muuuuuuuuuita coisa para se ler aqui, e eu não tenho tanto tempo assim =D, mas serio foi malz :/
Tipo, algumas pessoas mencionaram o fato de que a Claire pode ser irmã do Jack, por quê???
Se não for, provavelmente deve ter alguma ligação né, pq nem mostrou a filha dele. Talvez ela iria voltar pros EUA, para ver o pai, ao saber que ela foi atras dele.
Mas pq a Claire, ainda não saquei pq você falaram que era.
Bom, Epsodio sagaz, mas se a Libby não morrer, o que vai ser do Michael??? TENSO!!!

Abraços Applause


Voltar ao Topo
Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rimbuk
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 19:05  |  Assunto: Re: Arma torta Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]



 !  Aviso - inertia:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
R£Z1NH@
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis - SC



Grupos: Nenhum
Gente..só uma dúvida...de onde vocês tiraram que a irmão do jack pode ser a claire?
Eu perdi alguma coisa ou isso é achômetro?


Voltar ao Topo
R£Z1NH@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dumbo
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Psy_Fernando escreveu:
Lost perdeu brilho, criatividade e interesse. Assitirei Lost de hoje em diante como assisto Smallville. Até sorvete de chuchu é melhor que esse episodio. Para mim a motivação real foi o pileque de Michelle e Cyntia. Que gentinha falsa moralista e sem sal Doubt Doubt Doubt


Concordo plenamente.
Lost já está fraca a bastante tempo. Na verdade eles não tem mais como enrolar, então ficam colocando "mistério" sobre "mistério" para que os bobos aqui fiquem colados na TV.
Isso denota falta de criatividade, e impossibilidade de seguir adiante. Tem tantos enigmas que duvido que respondem 30% deles quando a série acabar.
Quanto a saída da Ana Lucia, obvio que foi pelo pileque, ams eles não podem admitir né? E ela era uma personagem legal, muito melhor que a "coitadinha" da Kate.


Voltar ao Topo
dumbo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dumbo
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 19:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Luciana Bertini escreveu:
Wilson Jr. escreveu:
aqui pensando com meus botões: E se o Michael decidiu fazer tudo isso por contra própria, sem influência dos Outros. vai minha teoria:

Arrow Ele está obcecado pra recuperar seu filho;

Arrow O Zeek já havia dito pro Jack que, se eles não quisessem, o Michael nunca os iria encontrar, assim como a Danielle nunca conseguiu recurar a Alex;

Arrow Durante este tempo todo que o Michael zanzou na selva, ele deve ter percebido que sem a ajuda dos companheiros da vôo 815 ele nunca conseguiria pegar seu filho. Por isso também ele ficou todo estrupiado, desnutrido, desidratado na hora que o Jack e a Kate o encontraram;

Arrow Então ele está determinado a colocar todo mundo contra os Outros, fazendo com que todos peguem em armas para, de alguma maneira recuparar o Walt;

Arrow Na verdade o objetivo dele não era libertar o fake Henry, mas, ao fazê-lo, incriminar ainda mais os Outros, e evitar que o Henry o desmentisse sobre a situação do acampamento que, segundo ele, ele havia encontrado. Ou seja, ele não tá nem aí quantos ainda ele vai ter que matar, desde que recupere Walt.

Perdi alguma coisa? O que acham?



Hum. Pensando bem, pode ser isso. Estava lembrando que o Henry poderia ter escapado sozinho, naquele episódio em que ficou com Locke preso na escotilha., ele disse que não fez nada contra o Locke porque ele era 'bom' e tinha ido lá por causa dele, mas se fugir agora também não levará o Locke junto, então por que não fugiu antes?
Assim, não faz muito sentido ser um plano dos Outros pra resgatar o Henry e pode ser mesmo que seja tudo idéia de um alucinado e impotente Michael.


Na verdade creio que não é bem isso. Ele fez isso pra que todos achassem que foi aquele chatonildo dos "outros" que matou a Ana Lucia e se armassem e fossem atacar eles. Muito óbvio.
Continuo dizendo que Lost perdeu a mão. E a imaginação.


Voltar ao Topo
dumbo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alan Xavier da Siv
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Shock Shock Shock Neutral Neutral Shock Shock

Voltar ao Topo
Alan Xavier da Siv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lucasdnd
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
eu nunca gostei da atriz q faz a ana lucia e no começo eu Também n gostava da personagem... mas ai começo a fica interessante a historia dela é bem legal eu comecei ate a gosta da atriz... e ai ela morre O.O

Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Balboa=P
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bomk episódio meio monotono, meio sem futuro...
A parte do hurley, afe, aHUHUahuAA muito engraçado ele só se atrapalha =D
Eu acredito q michael tenha feito um acordo com Os outros pra conseguir seu filho de volta, ou tenha armado tudo isso para q Jack, locke e compania vão atras freneticamente dos outros e peguem eles, PQ como vimos ta na cara q tem algo por traz disso tudo pois todo já vimos q Os outros são o pessoal do Dharma desfarçados e duvido q eles, como manjaum muito , iriaum dxar o michael ficar vendo eles, ver tudo o q fazem... Eles são CIVILIZADOS, não iriaum viver em ocas tudo com roupas rasgadas... Pra mim tudo isso é uma farsa, mas só assistindo outros episódios para descobrimos

DETALHE !!! -
Arrow Não sei se vocês perceberaum, mas ele atira na Ana lucia e Atira na Libby lá, Mas não consegui ver nenhuma gota de Sangue... PQ??? ou eu q não enchergo direito, ou não sei o q... mas acho q tenha algo por traz disso tudo!!!


Voltar ao Topo
Balboa=P está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Balboa=P escreveu:

DETALHE !!! -
Arrow Não sei se vocês perceberaum, mas ele atira na Ana lucia e Atira na Libby lá, Mas não consegui ver nenhuma gota de Sangue... PQ??? ou eu q não enchergo direito, ou não sei o q... mas acho q tenha algo por traz disso tudo!!!


Arrow no caso da ana lucia a roupa dela era preta ai o sangue n apareceu

Arrow e a libby tava com o tapete na frente ai n teve sangue (fico entre ela e o tapete)

Arrow e no michael o episodio acaba na hora

ou seja eles arrumram um monte de desculpa pra n ter sangue pq a verdade por tras disso tudo é q eles tavam sem dinheiro pra compra o sangue falso.


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sa.bern
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Localização: emigê



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
muitoooooooooooooooooooooooooooooo doidoo!!!
o michael é um desgraçado...
acho que ele fez um acordo comk os outros pra pegar o Walt de volta...e pra isso teve de matar a Ana Lucia(por causa do goodwin) e se atirar(libby foi sem querer) para parecer que foi o Henry que matou ela e fugiu...e graças ao michael o jack e a kate e o locke vaoi pro acampamento e vao se fudeeeeee...e ai sim o michael vai cair decara pq aposto que os outros tavam enganando ele...acho que é isso que se sucedeu

muito bom esse episódios.!meu queixo caiu quando o michael atirou nela!!!antes de ele atirar eu ate falei com minha irma"ah, agora ele vai mata a ana lucia... Laughing " ai so escutei um tiro assim...hsauishauihsas...muito hilário...so achei tosco as duas morrerem juntas e no mesmo episódios...so falta o michal ir dessa pruma melhor XD


_________________
que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico

Voltar ao Topo
sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 50, 51, 52  Próximo Página 34 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida