Autor |
Mensagem |
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
meu deus, eu preciso ter um desses!!
muito muito bom mesmo pela descrição
só q ainda demora muito pra chegar =/
|
|
|
|
-Lucas-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3 Localização: Salvador-Bahia
Grupos:
|
A, eu gostei da capa!
ta melhor que a da primeira temporada!
os extras vão ser MUITO Bons!!
Não vejo a hora de lançar aqui no brasil!
Mas vai demorar...
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Infelizmente como eu já esperava so vai sair aqui no Brasil no ano q vem.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
vocês não gostaram da capa lembrem daquele proverbio
não julgue o DVD pela capa
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
putz quero comprar logo =p sera que a lancao lancada no eua vai ter legendas em portugues??
|
|
|
|
Amanda_Nany
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Eu gostei da capa... Achei criativa também !!
Realmenet esse vale a pena comprar...
Qnt coisa iarada vem !!!
Tow mtooo curioso pra ver.
Amo erros !!! ahuAHahuHU
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Citação: |
Fire and Water: Anatomia de um episódio: Veja desde a criação do roteiro de um episódio até sua finalização.
|
pô... pq escolheram logo o Fire+Water?? Tem episódios bem melhores...
Ah,talvez seja pra melhorar, a imagem de prego do Charlie...
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Eu quero esse box pra mim... vamos ficar na espera por ele pq ainda vai demorar um pouco mas o bom é q ele vem xeio de extras.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu não achei a capa fraquinha, pelo contrário achei melhor do que a da primeira temporada, ficou muito boa. Os extras também prometem, esse dvd deve superar o da primeira temporada em várias coisas. Agora é só esperar chegar no Brasil.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Apolo escreveu: |
Eu não achei a capa fraquinha, pelo contrário achei melhor do que a da primeira temporada, ficou muito boa. Os extras também prometem, esse dvd deve superar o da primeira temporada em várias coisas. Agora é só esperar chegar no Brasil. |
bom pra mim as capas são otimas igualmente e quanto o box da 2 temporada superar o da 1 pelo o que da para se ver vai superar sim so de saber que e da 2 temporada que na minha opinião e melhor do que a 1 e olha que a 1 não e facil de ser superada mais como eu disse pra mim foi.
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Pra mim o buraco é mais embaixo rs...
Alguém sabe quando o preço da primeira vai cair??? hehehehe
Mas eu curti a capa, bad numbers
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ainda nem tenho a 1ª, mas já tô louca pela segunda!
O salário também não ajuda, pô!!!
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A capa ta muito maneira! E os Extras pelo q parece vão ser muito loucos! To doidinho pra chegar no Brasil e adicionar esse box ao primeiro q também é muito bom.
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Vou ver se ganho denovo na promoção Lostbrasil do ano que vem!!
Mas realmente, a capinha deixou a desejar...
|
|
|
|
erik italo nilo ta
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar