Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Scofield escreveu:
alguém tem ideia do que seria aquele buraco que o Sayid tava cavando quando o Hurley foi falar com ele?


A cova do Henry! Hahahahahahahhaha
Brincadeira.
Mas foi a única coisa que consegui pensar. Very Happy


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
Fabb
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pois é, essa história do sexo.heheh
Mas eu acho o seguinte: Michael pediu desculpa pq está sendo obrigado a soltar o Henry. A Libby não pode sobreviver, senão ela conta tudo sobre o Michael, então Libby e Ana Lucia devem estar mortas mesmo.
Outra: Henry buscar Locke tem a ver, mas pode ter sido blefe dele, pra ele não contar a ninguém que o Henry tentou matar a Ana.
No final das contas, vai estourar Jack vs Locke de novo, pois a culpa foi do Locke por não ter dito nada sobre o Henry vs Ana Lucia.
Foi muito bom esse episódio!! Very Happy


Voltar ao Topo
Fabb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
E sobre as coisas q o henry falou ???
o henry deu varias pistas de como são os OUTROS.

Lider: Pessoa excepcional, mas não perdoa.

e sobre eles escolherem pessoas pra raptar.....o henry disse que o godwin falou pra eles que a ana lucia poderia mudar, mudar do que? e que se muda-se ele a pegaria pros OUTROS!

e o henry foi enviado para pegar o Locke , mas fracassou!

então eles escolhem pessoas partindo de algumas caracteristicas.... quais são ?? e por que os querem ??


Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
raphalj escreveu:
E sobre as coisas q o henry falou ???
o henry deu varias pistas de como são os OUTROS.

Lider: Pessoa excepcional, mas não perdoa.

e sobre eles escolherem pessoas pra raptar.....o henry disse que o godwin falou pra eles que a ana lucia poderia mudar, mudar do que? e que se muda-se ele a pegaria pros OUTROS!

e o henry foi enviado para pegar o Locke , mas fracassou!

então eles escolhem pessoas partindo de algumas caracteristicas.... quais são ?? e por que os querem ??


O que o faz acreditar no que o Henry diz?
Tudo que ele falou e que se investigou, descobriu-se que era mentira. Porque você acha que agora é verdade?


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
cybereaglebr
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Arrow Libby está viva. Ela estava com um saco grande nas mãos. Como eu sei que ela vai viver? Simplesmente pq nenhum flashback explicou o passado dela (ao contrário da AL, que teve todas as pontas de seu passado esclarecidas nesse episódio).
Arrow Michael atirou em seu braço. Assim como fez Sayid para que Nadja fugisse... é apenas para cobrir a fuga do Henry.


Voltar ao Topo
cybereaglebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduschw
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
olha só, chata essa história de q a Ana Lucia e a Libby foram tiradas do seriado por causa dos "deslizes alcoólicos" delas... sinceramente, eu não acredito q os episodios são gravados e tão logo exibidos, pra a "morte" delas terem essa justificativa... nem em novela as gravações são tão em cima da hora assim... são 35 páginas q pelo menos uma pessoa comenta isso... chato!!

_________________
''...or I'll Kill Yooooooouuu!!!!!'' [Achmed]



Editado pela última vez por eduschw em Domingo Maio 07, 2006 00:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
eduschw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
m3d13v4l escreveu:
raphalj escreveu:
E sobre as coisas q o henry falou ???
o henry deu varias pistas de como são os OUTROS.

Lider: Pessoa excepcional, mas não perdoa.

e sobre eles escolherem pessoas pra raptar.....o henry disse que o godwin falou pra eles que a ana lucia poderia mudar, mudar do que? e que se muda-se ele a pegaria pros OUTROS!

e o henry foi enviado para pegar o Locke , mas fracassou!

então eles escolhem pessoas partindo de algumas caracteristicas.... quais são ?? e por que os querem ??


O que o faz acreditar no que o Henry diz?
Tudo que ele falou e que se investigou, descobriu-se que era mentira. Porque você acha que agora é verdade?


Eu acho q o henry estava falando a verdade, porque ele diz pra ana lucia q o goodwin queria raptar ela , e não mata-la, porque acreditava q ela poderia mudar, e quando o henry diz isso pra ela, ela fala pro henry que o goodwin queria mata-la sim, dai o henry pergunta pra ela " é mesmo ?", dai ela se toca.


Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
raphalj escreveu:
m3d13v4l escreveu:
raphalj escreveu:
E sobre as coisas q o henry falou ???
o henry deu varias pistas de como são os OUTROS.

Lider: Pessoa excepcional, mas não perdoa.

e sobre eles escolherem pessoas pra raptar.....o henry disse que o godwin falou pra eles que a ana lucia poderia mudar, mudar do que? e que se muda-se ele a pegaria pros OUTROS!

e o henry foi enviado para pegar o Locke , mas fracassou!

então eles escolhem pessoas partindo de algumas caracteristicas.... quais são ?? e por que os querem ??


O que o faz acreditar no que o Henry diz?
Tudo que ele falou e que se investigou, descobriu-se que era mentira. Porque você acha que agora é verdade?


Eu acho q o henry estava falando a verdade, porque ele diz pra ana lucia q o goodwin queria raptar ela , e não mata-la, porque acreditava q ela poderia mudar, e quando o henry diz isso pra ela, ela fala pro henry que o goodwin queria mata-la sim, dai o henry pergunta pra ela " é mesmo ?", dai ela se toca.


Eu acho que isso num é o bastante pra se acreditar em tudo o que ele diz não.
Lembrando que Ana Lucia prendeu o Nathan por achar que ele era um other e estava colocando a vida dela e dos tailies em perigo. O Goodwin matou o Nathan pra que ele não fosse desmascarado. O Goodwin é bom e a Ana é ruim? Pra mim não.


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
peopleandlost
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Caruaru



Grupos: Nenhum
Sinceramente esta comecando a ficar sem graca ,eu mesmo já estou perdendo a paciencia... mais tudo bem ,já que eu comecei a assistir vou ate o fim !! inclusive esse episodio prometeu muito ,eu vi o promo do 21 cap. cinceramente ta muito louco Michael concerteza ele não pode ter virado um dos outros mais deve ter recebido ordens se caso ele quizesse o filho de volta... por aquele minino ele vende ate o rim da mae dele !! kkkkkk falou galera ate semana que vem !!!





_________________
L O S T - 4 + 8 + 15 + 16 + 23 + 42= 108...

Voltar ao Topo
peopleandlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Balboa=P
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Este tal de lider q o henry falo... pode muito bem ser o pai da Sun ou ter algo envolvido com isso, afinal cai bem no perfil dele... impiedoso e tals
e se me recordo bem, teve uma conversa do jin com alguém q tava no banheiro do aeroporto, não recordo o q eles falaraum... mas ta ai mais misterios
E pra quem quer saber o q aconteceu mesmo, acho q teremos q esperar ate o cap 22 q é sobre o michael, pq eles não gostão de responder os mistérios no capitulo seguinte....
E mais uma vez, tudo indica q todos ou uma boa parte dos personagens tem alguma ligação, sawyer com o pai do jack, o pai do jack com ana lucia, hurley com a libby....
Acreditar no henry??? huAHUAuhaHUa a unica coisa q ele gosta de fazer é ficar usando o psicologico pra confundir todo mundo... e com quem ele mais gosta de fazer isso? Locke logico ele acredita em tudo qualquer coisa ele ta acreditando... Applause


Voltar ao Topo
Balboa=P está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiagolallo
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Carambaaaaaa
Boa noite aí galerinha, sou novo por aqui....

não acreditei no michael fazendo isso.....a principio ,eu pensamento e de que ele virou um dos outros.....depois fiquei confuso...sera q e pra soltar o walt???
Agora me digam uma coisa e as informacoes que ele passou pro Jack???

E ele mencionou tbem, que foi pra uma direcao, e no episodio em que o jack e o loke foram atras o loke falow q ele foi pra outra, e que sabia pra onde estava indo.....

Sobre o henry acho q ele jogou com o locke como sempre faz......e o locke mais uma vez absorveu o q ele falow....

episodio nota 10, so que esperar ate quinta que vem e demais hein...

Applause Applause Applause Applause Applause Applause

falow gente!


Voltar ao Topo
Thiagolallo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ethnis
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Não gostei da Ana Lucia ter morrido Sad
Agora q eu tava começando a gostar dela...

Outra coisa, henry disse q já estava morto, que se não matassem ele ou Outros matariam...

Então se o Michael é um dos "outros" agora, pq ele não matou o Henry? Confused

Se Henry fugir devolta pros "outros", vao mata-lo

Aff, esperando agora pra ver q q acontece Very Happy


Voltar ao Topo
ethnis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Balboa=P escreveu:
e se me recordo bem, teve uma conversa do jin com alguém q tava no banheiro do aeroporto, não recordo o q eles falaraum... mas ta ai mais misterios


Eu acho que o cara falou pro Jin que num adiantava ele fugir do chefe que ele ia encontrá-lo se quisesse. Algo assim.


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
Marcella Thebaldi
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: ES



Grupos: Nenhum
Olá todos.. sou estreante aqui no site... vai minha teoria:
antes de tudo...
(todos alí tem motivo para ter transtorno mental)
O jack perdeu o pai, o sawer só fez merda na vida, o walt e o michael perderam a mãe(esposa), a shanon e o hobbit eram usuários da mardita, o lock nem se fala..
o hurley e a lily ERAM MESMO LOUCOS e estavam no mesmo hospício..
o careca apareceu pro hurley dizendo que ele ainda estava no hospício e aquilo tudo era devaneio dele...
1 - o cara tava num hospício pancadasso
2 - sai e fica normal
3 - ganha na LOTERIA
4 - jogando os número que o outro doidinho dizia
5 - pega um avião que cai numa ilha deserta
6 - milagorsamente ele daquele tamanho não explode as banhas na queda
7 - aparece uma p*** loiraça dando bola pra ele
8 - ele continua vendo os números por onde vai, inclusive na escotilha
COISA DE DOIDO DE HOSPÍCIO NÃO É?
vendo pelo capíulo 18 onde mostra o hurley e a lily no mesmo hospicio cheguei a seguinte conclusão...: TODO MUNDO ALÍ ESTÁ NO MESMO HOSPICIO TENDO UM TRANSTORNO MENTAL COLETIVO.. OS OUTROS SÃO OS MÉDICOS QUE DEIXAM OS RUINS NO HOSPÍCIO E LEVAM OS BONS PRA FORA. os outros de fato são medicos... mostraram até o consultório deles.. o resto é tudo transtorno.
Essa é uma teoria. o que vocês acham?


Voltar ao Topo
Marcella Thebaldi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Fer*
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 01:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
m3d13v4l escreveu:
Balboa=P escreveu:
e se me recordo bem, teve uma conversa do jin com alguém q tava no banheiro do aeroporto, não recordo o q eles falaraum... mas ta ai mais misterios


Eu acho que o cara falou pro Jin que num adiantava ele fugir do chefe que ele ia encontrá-lo se quisesse. Algo assim.
è mas ai a historia era outra o Jim é serviçal do Pai da Sun.. e a conversa era sobre o que ele pretendia fazer depois de fazer o servicinho sujo do relogio ... oJim pretendia ficar pela Na ameriaca com a Sun...

_________________
***Simplesmente facinante a cada Episodio!!***UmaCaixa de Supresa a Cada Instante!!***
Bjus ** Fer*

Voltar ao Topo
*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 50, 51, 52  Próximo Página 35 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida