Autor |
Mensagem |
Courtney
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu achei isso no fórum www.4815162342.com
"i was watching exodus pt 1 last night , and i noticed something that i didnt caatch the first time
remember when they went too the black rock too get the dynamite ,with rousseau ,arzt ,kate , jack,hurley and locke
rousseau said "this is where marvin lost his arm" and arzt starts running away
was the marvin she was referring to, the marvin candle
did anyone else catch this?"
O que acham?
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
o nome do cara que perdeu o braço não era marvin.era montand ou coisa parecida
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Também acho q o nome do gajo não era marvin não...
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
o nome do cara era MONTAND mesmo.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
É Montand, e Montand é provavelmente alguém que estava com a Rousseau no barco que quebrou e fez ela parar na ilha.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, que seja Montand, será que tem algo a ver com a trama e os enigmas???
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
que tem a ver, bom, provavelmente.. ainda tem TODA a história da equipe da rousseau pra ser contada.
mas.. duvido que eles tenham ligação com a dharma - simplesmente morreram por causa dela (ou não morreram e mudaram de lado).
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Quando será que a gente vai ter um flashback da Rousseau...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
negentropia escreveu: |
que tem a ver, bom, provavelmente.. ainda tem TODA a história da equipe da rousseau pra ser contada.
mas.. duvido que eles tenham ligação com a dharma - simplesmente morreram por causa dela (ou não morreram e mudaram de lado). |
Não sei se tem haver não.
Acho que nem tudo que ocorre é o Dharma ou os "Outros" , afinal LOST mostra FB para quê? Para mostrar como o passado das personagens afetam suas decisões futuras, isso é óbivio. Por isso, para mim, no caso, por exemplo, do pessoal da Rousseau ela pirou (como outro personagem pode ter pirado ultimamente 2X20) e começou a ver coisa onde não tinha e a querer resolver tudo de qualquer jeito.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
negentropia
|
|
Grupos:
|
foi exatamente o que eu disse, que NÃO ACHO que eles tenham algo a ver com a dharma, e sim COM A TRAMA E OS ENIGMAS (respondi ao post do siberyan acima do meu). a existência e a história deles obviamente significa alguma coisa - tudo tem um motivo em LOST - mas eu não acho que eles tivessem ligação com a dharma.
ele simplesmente MORRERAM por causa da dhama - pq foram parar na ilha e algo fez com que a rousseau matasse todos eles. só.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Darin, não Marvin Candle é o homem do video Orientation.
E leve perguntá é o "marcador" de datas que tava bugado ou o topico tava aqui desde o dia 03/11/05?
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
pois é como ninguem respondeu antes??
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Courtney
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
hehe, o tópico é de novembro sim, e tinha mais ou menos umas 20 respostas, mas acho que sumiram devido ao bug... nas respostas o pessoal disse que o cara de quem a Rosseau fala é Montand e não Marvin, e eu concordo. Se eu não me engano, esse tópico já tinha sido movido para Fuselagem...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
O topico é antigo.
a duvida já foi esclarecida la em cima.
começaram a desviar o assunto.
então,
-topico fechado-
|
|
|
|
Publicidade