Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
*Fer*
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
Marcella Thebaldi escreveu:
Olá todos.. sou estreante aqui no site... vai minha teoria:
antes de tudo...
(todos alí tem motivo para ter transtorno mental)
O jack perdeu o pai, o sawer só fez merda na vida, o walt e o michael perderam a mãe(esposa), a shanon e o hobbit eram usuários da mardita, o lock nem se fala..
o hurley e a lily ERAM MESMO LOUCOS e estavam no mesmo hospício..
o careca apareceu pro hurley dizendo que ele ainda estava no hospício e aquilo tudo era devaneio dele...
1 - o cara tava num hospício pancadasso
2 - sai e fica normal
3 - ganha na LOTERIA
4 - jogando os número que o outro doidinho dizia
5 - pega um avião que cai numa ilha deserta
6 - milagorsamente ele daquele tamanho não explode as banhas na queda
7 - aparece uma p*** loiraça dando bola pra ele
8 - ele continua vendo os números por onde vai, inclusive na escotilha
COISA DE DOIDO DE HOSPÍCIO NÃO É?
vendo pelo capíulo 18 onde mostra o hurley e a lily no mesmo hospicio cheguei a seguinte conclusão...: TODO MUNDO ALÍ ESTÁ NO MESMO HOSPICIO TENDO UM TRANSTORNO MENTAL COLETIVO.. OS OUTROS SÃO OS MÉDICOS QUE DEIXAM OS RUINS NO HOSPÍCIO E LEVAM OS BONS PRA FORA. os outros de fato são medicos... mostraram até o consultório deles.. o resto é tudo transtorno.
Essa é uma teoria. o que vocês acham?




Blz a sua opinião... Mas não gostei dessa teoria .... tem que se apaegar mais nos detlhaes falados e mostrados ...
se você notar cada um já emcontrou o outro antes da viajem ... ou de queda ....


_________________
***Simplesmente facinante a cada Episodio!!***UmaCaixa de Supresa a Cada Instante!!***
Bjus ** Fer*

Voltar ao Topo
*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelsites
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 01:50  |  Assunto: O FINAL DESTE EPISODIO 20X2 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Simplesmente odiei o final deste episódio, vou dormir revoltado agora.

Mas que mer*a de episódio é esse gente? O cara é salvo, ou finge ser salvo e mata Ana Lúcia e Libby, depois ele não se mata não, não se enganem, ele simplesmente atira em seu próprio braço para fingir que foi o prisioneiro que fez tudo aquilo!

Que coisa chata! Odiei mesmo isso!

Que papelão que esse Michel fez no final rapa!!!


Voltar ao Topo
rafaelsites está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
m3d13v4l
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
*Fer* escreveu:
m3d13v4l escreveu:
Balboa=P escreveu:
e se me recordo bem, teve uma conversa do jin com alguém q tava no banheiro do aeroporto, não recordo o q eles falaraum... mas ta ai mais misterios


Eu acho que o cara falou pro Jin que num adiantava ele fugir do chefe que ele ia encontrá-lo se quisesse. Algo assim.
è mas ai a historia era outra o Jim é serviçal do Pai da Sun.. e a conversa era sobre o que ele pretendia fazer depois de fazer o servicinho sujo do relogio ... oJim pretendia ficar pela Na ameriaca com a Sun...


Justamente.


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
catelli
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Realmente surpreendente este final, não esperava que o Michael fosse meter bala na Ana-Lucia. Pelo que já li aqui, ela já era. O resto do episódio foi morno.

A Libby foi um acidente, acho que ela se recupera, além disso não sabemos nada da história dela, exceto que esteve internada na mesma clínica do Hurley.

Coitado do Dr. Jack, vai ter mais trabalho...

Acho que o Michael fez algum acordo com os outros, matar Ana-Lucia e libertar Henry em troca do Walt e acho que os outros não vão entregar Walt, vão usar o desespero do Michael para ferrar mais ainda o grupo.


_________________
Man of science, Man of faith

Voltar ao Topo
catelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gmarty
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 02:25  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bom, vamos lá. Na minha opinião, existem 2 grupos de "Outros" na ilha. Um deles é o grupo dos Cientistas, com o Ethan,o Barbudo(Zeke),"Fake" Henry, a Alex e mais alguns, o outro grupos são aqueles doidos que apareceram no episódio 2x07 - The Others 48 days, esse é o grupo que raptou as crianças e mais um povo que estava na cauda. Lembrem-se que o Michael falou do pessoal que ele achou: são simples, não tem muitas armas, andam descalços e moram em tendas. Esse pessoal provavelmente é oriundo de outro acidente e pegaram a tal "doença", e os grupo de cientistas tretou com eles também.
No pacote de liberação do Walt, ficou incluso soltar o Henry e armar uma guerra entre o grupo dos Lost e os "Outros Pés Descalços". A Libby não morreu(ainda), o Michael vai morrer, o pessoal do Lost vai tretar com os pés descalços, vai recuperar aquele pessoal que foi raptado e ano que vem entra mais uns 5 personagens novos na série. E tenho certeza que os roteiristas e produtores até hj se arrependem de ter escrito o episódio em que eles acham a parte da frente do Avião, senão seria mais um grupo de pessoal pra entrar na série no 4° ano.


Voltar ao Topo
Gmarty está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coiote
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 02:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 5
Localização: floripa



Grupos: Nenhum
Bom episódio! parece que:
- Claire é irmã do Jack,
- Dr. desce do carro e vai tomar o porre naquele bar onde o Sawyer entra e toma um porre junto com ele (já vimos esse episódio no flashback),
- Ana Lucia morreu, e bem feito por ser tão prepotente,
- Libby não vai morrer porque o cobertor amorteceu a potência do projétil da bala e a bala pode apenas ter furado ela superficialmente, (e apenas 1 bala)
- Michael deu um tiro braço , embora deveria ter dado um cabeça logo porque nunca vão trazer o pirralho pentelho de volta mesmo,

Voto apenas em ótimo porque as cenas com balística foram péssimas ! dignas de filmes trash de apresentação em gramado! olhando quadro à quadro:
- o explosivo no peito da AL não consegue simular a perfuração de uma bala, tiveram que dar um corte na cena pra jogar o sangue artificial ali!
- o 1º tiro na Libby foi perfeito, com direito à muita queima de pólvora de estupim, recuo do corpo no impacto da bala mas,
- o 2º tiro na Libby foi bem fajuto porque não teve queima de pólvora na arma, o explosivo do cobertor estourou numa área onde a bala passaria do lado da cintura dela e talvez até sem acertar ela, e estourou soltando polvora lateralmente , como se o tiro viesse do lado...
- no 3º tiro, michael não puxou o gatilho, o cão e nem o ferrolho recuaram quando michael 'deu o tiro' nele, e arma solta apenas um foquinho pra baixo como se estivesse no final de um mijo... Mad

Somente pelos erros de (de)efeitos especiais votei ótimo, se não tivessem esses erros seria excelente.


Voltar ao Topo
coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Balboa=P
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 02:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote]
Marcella Thebaldi escreveu:
Olá todos.. sou estreante aqui no site... vai minha teoria:
antes de tudo...
(todos alí tem motivo para ter transtorno mental)
O jack perdeu o pai, o sawer só fez merda na vida, o walt e o michael perderam a mãe(esposa), a shanon e o hobbit eram usuários da mardita, o lock nem se fala..
o hurley e a lily ERAM MESMO LOUCOS e estavam no mesmo hospício..
o careca apareceu pro hurley dizendo que ele ainda estava no hospício e aquilo tudo era devaneio dele...
1 - o cara tava num hospício pancadasso
2 - sai e fica normal
3 - ganha na LOTERIA
4 - jogando os número que o outro doidinho dizia
5 - pega um avião que cai numa ilha deserta
6 - milagorsamente ele daquele tamanho não explode as banhas na queda
7 - aparece uma p*** loiraça dando bola pra ele
8 - ele continua vendo os números por onde vai, inclusive na escotilha
COISA DE DOIDO DE HOSPÍCIO NÃO É?
vendo pelo capíulo 18 onde mostra o hurley e a lily no mesmo hospicio cheguei a seguinte conclusão...: TODO MUNDO ALÍ ESTÁ NO MESMO HOSPICIO TENDO UM TRANSTORNO MENTAL COLETIVO.. OS OUTROS SÃO OS MÉDICOS QUE DEIXAM OS RUINS NO HOSPÍCIO E LEVAM OS BONS PRA FORA. os outros de fato são medicos... mostraram até o consultório deles.. o resto é tudo transtorno.
Essa é uma teoria. o que vocês acham?




HuhaUHAuhAHUA parece ate aqueles cara q assistem 1 episódio da serie e acha q resume tudo... SE isso no final for verdade eu queimo minha lingua, mas impossivel pq se for assim pra q tanto enrredo e misterio?


Voltar ao Topo
Balboa=P está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 03:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Galera, eu gostava muito da Ana Lucia e fiquei transtornado com a morte dela. Por isso eu não estava conseguindo raciocinar bem. Passado o susto, e depois de assistir o episódio umas quinze vezes, cheguei às seguintes conclusões:

Tirar Ana Lucia e Libby da série por causa de problemas com as atrizes não é uma decisão que caiba à produção de Lost, e sim à ABC. E na minha opinião, a ABC pediu a cabeça delas, então os produtores nada tinham a fazer, a não ser tirá-las. Eu não acho que os produtores tivessem a intenção de matá-las agora, pois suas personagens estavam crescendo no seriado, estavam ganhando cada vez mais importância, mas como a ABC exigiu eles tiveram que dar um fim nas personagens.
é que entra a inteligência dos produtores. Eles bolaram um episódio matando as duas como a ABC queria, abrindo um leque de possibilidades no roteiro, pra conflitos decorrentes da morte delas, e ainda por cima disseram que elas tavam saindo porque a ABC exigiu e que não era a intenção deles!!! Muito bom mesmo!

Aonde eu vi tudo isso? Vamos por partes.

O nome do episódio é "Two for the Road". Aqui mesmo no fórum eu vi uma pessoa falando sobre isso. Em inglês, a expressão "one for the road" é o equivalente à "a saideira" em portugês (todo mundo aqui sabe o que é a saideira né? pelo amor de Deus!). Então pra mim o título explica que elas saíram por esse motivo. (me lembrou as músicas de Chico Buarque no tempo da ditadura Laughing )

E pra finalizar: Assistam novamente a cena em que Michael faz o limpa. Ele pega a arma, se mostra triste em fazer aquilo que ele vai fazer, mas ele tem que fazer aquilo. Então ele se desculpa... e faz. É exatamente o que a produção faz com as atrizes!

Pra mim tudo está claro. E o que é melhor, meu ódio em relação aos produtores passou. Very Happy
Pelo contrário, eles estavam numa sinuca de bico e saíram de forma espetacular. Ponto pra eles. Applause

P.S.: Não me venham postar aquele link de novo dizendo que os produtores deram um entrevista desmentindo que a saida delas foi por esse motivo e bla bla bla porque eu acho que aquilo não quer dizer nada. Eles são empregados da ABC, que tem os direitos de Lost, eles tão no projeto da vida deles que é Lost, e eles não vão jogar tudo no ralo pra comprar briga com a ABC pra dizer que as atrizes saíram por esse motivo. Claro que não. Eles tem outras formas de dizer isso, e disseram. Bem na cara da ABC e pro mundo todo ver. Laughing


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
colega28
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 03:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Agora está tudo esclarecido. A troca realmente está para acontecer...
Michael veio com a missão de trocar Henry pelo filho dele, que já deve estar a salvo. Ele deveria a qualquer preço libertar o Hanry. Ele conseguiu a arma com Ana Lucia para mata-la, e matou a libby por calor da hora, ai ele fez a parte dele, libertou Henry e se matou por não suportar o que acabara de fazer. isso está claro e simples. A única coisa que ele fez e vai fuder com tudo é o papo sobre os outros, ele inventou tudo akilo, os caras não são um monte de animais vivendo em ocas, eles são superiores a isso, o Michel não poderia contar a verdade. Os outros mandaram ele fazer a tocaia, dizendo que "nós podemos com eles". Isso acarreta uma invasao por jack e a turma toda. o que ocasionará em perdas da turma dos losties. Os outros vao fazer um limpa em quem procurar eles. Mas, quem são os outros???


Voltar ao Topo
colega28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Mannond
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 04:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum



 !  Aviso - inertia:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rodrigoloyola
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 10:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
haviam me avisado que o final era chocante, mas não imagina para tanto... Michael esta "infectado" (segundo a francesa eles ficam "doentes" ) mas acredito mais na teoria de que Michael esta fazendo isso para recuperar walt.. ou não.. é impossívle prever essa série! Ótimo Episódio! Very Happy

Voltar ao Topo
rodrigoloyola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vjbsilva
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresina, PI



Grupos: Nenhum
não gostei do fim!
a ana lucia era uma das melhores personagens cara
alem de ser gostosa q só
putz cara
a libby acho q n morre não mas a AL já se foi
pena
Crying or Very sad


Voltar ao Topo
vjbsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10685153500822541089
Tinexter
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
que a saida da Michelle Rodriguez não era pela vontade dela de participar apenas de uma temporada, pq a ABC pediria a cabeça dela?

E o acidente não é devaneio da cabeça de ninguem. Tem um tópico aqui no forum em que os produtores desmentem essa teoria. Eles estão ali, SIM.


Quando o Michael descreve o jeito que os Outros estavam vivendo, o Jack olha para a Kate. Entendi esse sinal como uma desconfiança dos dois, que a Kate encontrou uma escotilha com a maquiagem que eles usavam para parecerem "nativos". E o Eko não disse que eles só eram achados quando queriam? Duvido muito que um louco desgovernado que nem o Michael conseguisse rastrear os Outros, sendo que nem o Eko e o Locke conseguem.
E acho que o Michael não fez isso para recuperar o Walt, até pq, vem como o Henry disse: "Eles nunca vão devolver o Walt". A ideia do Michael era desencadear uma reação nos Losties para que fossem atrás dos Outros.



Claire irmã do Jack? Isso não tem sentido. Quando o pai do Jack vai até a casa da amante pedindo para ver a filha, ela o impede. Mas ei, a Claire não morava sozinha? Pode até acontecer de nos futuros episodios mostrar algo que relacione os dois, mas pelo menos, até agora não há nada que prove isso.


Voltar ao Topo
Tinexter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10063924092894252366
Filip Zanichelli
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
agora q o hrley ioa começar a festinha a lybby se ferra, hhahahh
muito bom o episodio


Voltar ao Topo
Filip Zanichelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mystique
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Oie, primeira participação.
Eu acho o forum muito bacana... mas esses topicos ficam muito inchados de tantas opiniões iguais, então parei de conferir na 15 pagina....

Uma coisa eu achei muito estranha:
Pq a Kate e o Jack se fizeram de burro e acreditaram na estoria do Michael?

Eles ainda se olharam com aquela cara de "mas os outros são fakes"

Eles viram a quantidade de armas que eles tinham, fora as duas que eles cataram deles no outro episódio.

Achei muito apelão, eles acreditarem e sairem correndo atrás de gente pra fazer a grande invasão.

Lost por fazer melhor do que isso! Sad


Voltar ao Topo
Mystique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 50, 51, 52  Próximo Página 36 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida