Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
Gianlucca
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]


 !  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Gianlucca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 13:04  |  Assunto: Conversa de produtores Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Após assistir o episódio três vezes (e dormir no meio das três), fiquei com a sensação de que aquela história de que "toda a trama de Lost está definida e que todo o enredo está finalizado", dos produtores, não passa de conversa fiada!

Arrow Primeiro, foram os produtores mesmo que disseram que a participação de Jack seria efêmera, mas como o ator se saiu muito bem no Piloto, resolveram dar mais vida ao personagem.

Arrow Essa morte, que digo prematura, de Ana-Lúcia! Puerra! porque ela não estava "escalada" para voar para Austrália, foi convidada pelo pai de Jack, ela deveria morre!?!?

Arrow Ora pois, "Vocês mataram duas pessoas" ... blá, blá...". Tudo bem que Goodwin foi morto por Ana Lúcia (em legítima defesa, diga-se de passagem, não foi por crueldade ou vingança), mas Etham foi morto pelo Hobbit, quando estava imobilizado. Essa morte sim foi cruel..

Arrow E que dizer das duas pessoas que Mr. Eko assassinou? A pedradas?! Isso não é crueldade?

Essa desculpa do Henry está muito mal-contada. É como já aqui disseram: "Lost pode ser bem melhor do que isso!"

Vamos ver se no episódio 2x21 não pego no sono.

Para finalizar, não mais acreditarei em nenhuma entrevista dos produtores e as teorias do lostzila ser similar à da "Presa" de Michael Crichton e as outras mais... Até que tudo não passa de sonho, estão valendo sim... Também, depois dessa... Por causa de uma prisãozinha de cinco dias... Matar minha futura possível namorada... Sad Sad Sad Sad Sad Sad

P.S.: Tinha esquecido... Por me deixar dormir assistindo ao episódio, por três vezes, classifiquei-o como Regular.


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kau San More
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
..
acho q teoria de eles estarem sonhando não é valida.

se for valida sera meio q tipow matrix,onde eles ficam em camaras de sono e talz.


achei o episodio bom no começo,medio no meio e f*** no final.


Voltar ao Topo
Kau San More está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
Acho q talvez os OUTROS não sejam tao maus assim... isso na ótica deles. na minha não.

Da pra perceber que eles tem uma escala de valores muito esquisita.

O henry, quando estava estragulando a ana lucia, contou que os caras que ela matou eram " bons"......... o goodwin quebrou o pescoço do Nathan... isso não é ser bom...

E o henry disse que o lider deles é excepcioal, como se o admira-se muito, mesmo sabendo q o lider iria mata-lo e não perdoa ninguem... ele ainda assim admira o lider.

Fica dificil entender os criterios qeu os OUTROS usam pra valorizar alguns Losties , querendo rapta-los...

Mas uma coisa ,para mim, é certa, os OUTROS não são bons... é lembrar do desespero da Alex salvando a vida da Clarie... porque eles iriam matar a Clarie depois de pegar o bebe...


Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Muhhamed
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O episódio foi f@#$stico!!!

1 - O pai de Jack entrando no Bar, onde, mais tarde, ele comentaria com Sawyer que amava Jack mas n tinha coragem de ligar p ele, e talz...

2 - AL morreu pq ela não era boa... Como foi dito algumas vezes, a ilha está testando eles, e todos tiveam uma segunda chance ao entrar na ilha, mas ela continuou da mesma forma que entrou na ilha, temperamental e vingativa. (fora o maquiavelismo dela p conseguir a arma de Sawyer)

3 - O que Libby estava segurando era um lençol, p fazer o piquenique com Hurley, pq, afinal foi isso que ela foi fazer... Mas, o que Libby foi fazer na escotilha se ela só ia pegar o lençol?

4 - Deinitivamente, Micheal atirou no braço, e ele não matou AL por bel-prazer. vocês viram a cara dele?

Outra coisa, mas essa é impressão: tem alguma Sarah na vida de AL? quando o pai de Jack colocou esse nome nela, ela fez uma cara meio estranha...

O episódio foi bala.
Cenas comicas: Sawyer: Não vai querer meu telefone?
Hurley: É que...Isso é...Não é o que você está pensado.., (algo do tipo, quando estava explicando p Libby pq tavapegando as comidas...


Voltar ao Topo
Muhhamed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Fer*
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
Ela num fez cara de nada não é do não gostou de codnomes ....

Gente ca um me diz uma coisa .. são 6 temporadas .... é muita coisa e ta acabando por falta de personagem daki a pouco sobra so a daniele de nov rsss
me falaram que são 4 temporas ... mas ai depende da contagem de capitulos ....

Definitivamente quem se envolve amorosamente pos ilha não sobrevive ou sofre algum trauma (Shanonn, Libby) fika dificil assim ....rss sera que sobram pessoas ??


_________________
***Simplesmente facinante a cada Episodio!!***UmaCaixa de Supresa a Cada Instante!!***
Bjus ** Fer*

Voltar ao Topo
*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rimbuk
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
*Fer* escreveu:
Ela num fez cara de nada não é do não gostou de codnomes ....

Gente ca um me diz uma coisa .. são 6 temporadas .... é muita coisa e ta acabando por falta de personagem daki a pouco sobra so a daniele de nov rsss
me falaram que são 4 temporas ... mas ai depende da contagem de capitulos ....

Definitivamente quem se envolve amorosamente pos ilha não sobrevive ou sofre algum trauma (Shanonn, Libby) fika dificil assim ....rss sera que sobram pessoas ??
6 temporadas é coisa de maluco...

Se isso algum momento passou pela cabeça dos produtores, que desistam...

Se ficar enrolando muito a série perde a graça


Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
J#R
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ah meu! eu achei esse episodio bom d+

michael mentindo sobre os outros, falando que são fracos, sem armas ... pecou em dizer que não tinham barco, sendo que saywer e jin estavam juntos com ele quando walt foi raptado ... pecou também já falando sobre a escotilha, mas conseguiu contornar

agora é bem capaz de locke ver que fez a burrada de deixar AL com o henry e é bem capaz de se afastar do grupo .... possivelmente entrando pro grupo dos "outros"

agora que hurley fica louco de vez, coitado Crying or Very sad

agora que venha o epi. 21 Laughing


Voltar ao Topo
J#R está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rimbuk
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
J#R escreveu:
agora é bem capaz de locke ver que fez a burrada de deixar AL com o henry e é bem capaz de se afastar do grupo .... possivelmente entrando pro grupo dos "outros"
É ruim hein.

Essa aí eu acho difícil...


Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
queenmab
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
desculpa se alguém já dise isso aqui, mas esse tópico tá imenso e eu só li até a página 16.... hehe!!

Pra mim a Libby não morreu. Pode ser que ela tenha mesmo levado os tiros e desmaiado e tal.., que ela estava segurando um treco, e provavelmente aquilo amorteceu o tiro e tal... então.. o Jack, sendo o super-médico vai conseguir salvar ela. (também... muito burra! viu cara atirando na outra e solta o maior berro bem do lado dele! Tinha que sair de fininho!)

Quando Jack e-com Cia chegarem de volta na escotilha, vão encontrar todo mundo naquele estado, e vão acreditar no que o Michael disser. Ele diz que os outros estão morando em tendas, pouco armados... mas pra mim isso é pra atrair os sobreviventes até eles. É mentira.

Então, depois que a Libby acordar ela vai contar a verdade. Mas tenho certeza que até... pff... era... tarde demais *wink*

Eu adorei o episódio! Sempre odiei a Ana Lucia... Mas coitada... ele estava voltando pra casa... pobrezinha... Sad

Ai.. o pior é que a temporada tá acabando! Argh!!! Que agonia vai ser esperar!!! Laughing


Voltar ao Topo
queenmab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Haga2006
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Será que o Henry vai falar para os demais que quem fez aquilo tudo foi o "aaaarg" Michael?
Acho o Michael a pior personalidade do seriado, pois não pensa coletivamente e sim individualmente estando disposto a expor todos os demais aos "Outros" para rever o seu filho, que diga-se de passagem ele não tinha tanta afeição assim e só fui buscá-lo na Austrália por um fato trágico do destino.
Essa obscessão do Michael ainda vai causar grandes prejuizos a todos, mas vamos aguardar, pois acho que possivelmente o filósofo locke vai desmascará-lo, visto que tenha passado por situação semelhante com seu pai.


Voltar ao Topo
Haga2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardu
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 17:23  |  Assunto: numeros Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Exclamation Exclamation Question alguém notou q no começo do episódios aparecem mais numeros nas viaturas quandu ana lucia conversa com sua mãe.......

Voltar ao Topo
eduardu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
danicreep
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Haga2006, faz sentido, mas o cara sofre de sérios problemas de identidade, principalmente quando entra essa questão da paternidade tumultuada dele. Mas, eu acho ele um personagem muito interessante, na primeira temporada ele tinha um comportamento q se aproximava de "pessoa normal", eu gosto de personagem assim (como o boone também, e o bernard).

E antes dele atirar, nossa, que drama, a mão dele tremia, ele rangia os dentes, "i'm sorry", passou uma crise escrota, não entendo de atuação, mas acho q o atort fez bem... o henry era meu personagem favorito, e parece q o michael o substituirá...


Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
salsa05
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tipo, existem varias teorias plausiveis q podem explicar cada acontecimento do episódio. 20, mais se for analisar tvz nenhuma explique todos eles de uma vez so. seria algo como: você tem varios sintomas e varias doenças explicam os sintomas, mais não tem nenhuma doença q explique todos os sintomas de uma vez só.

O michael pode ter sido capturado pelos caras já que ele apareceu justo quando o jacke e a kate foram atras dos outros, pq ele iria aparecer no lugar certo na hora certa? como? Caso seja verdade os outros podem ter falado para ele vingir qualquer coisa em troca da liberdade do walt, como por exemplo, falar q eles são primitivos, fracos e indefesos só pra galera ir la atras deles e se ferrar.. poxa, eles tem armas (inclusive as q eles roubaram do jack em "the hunting party") e os caras são fortes, sabem se defender e viver na selva (basta lembrar do ethan que deu mo pau no jack).. agora vez a duvida, pq o michael disse q logo q ele melhorasse ele ia levar a galera la nos outros e logo em seguida ele tenta algo tipo um suicidio? se bem q ele meio q acerto no braço... sera q isso não foi nenhum trato pra libertar o walt? algo tipo o michael volta, arma pra libertar o henry gale, simula q tipo ele tentou matar o henry, so q ele pegou a arma, matou a libby, o ana lucia e atirou no micharl e fugiu.. e então ele recebe o walt de volta?!

Bom sobre o ana lucia (+ parece um homem), foi ele quem matou o Goodwin, os caras podem ter grilado com isso e algo do trato foi o michael matar ele em troca da liberdade do walt?

sobre o henry procurar o locke acho meio viagem, poxa ele so fala mentira, primeiramente acho q ele se deixou capturar pra infiltrar melhor entre os losties, se for reparar bem, depois q ele entrou tudo q ele tenta é colocar o locke contra o jack principalmente e meio botar um pouco de lenha na fogueira... ou seja, acho q não da pra levar muito a serio o q ele fala...

A libby ta na cara q tava no lugar errado, na hora errada.. ou não? não tenho teorias pra ela.. alem disso, alguém tem algum ideia pq ela tava no manicomio?

Pacabá: a ana lucia não deve ter morrido.. eu li esses dias no site www.judao.com.br um nota dada pela evangeline lilly dizendo q dos proximos episodios pra frente haveria uma especie de disputa entre ela e o ana lucia pra chamar as atençoes do jack, fora q eu acho q eles não tirariam o ana lucia agora não, ele é aquele tipo de personagem q cria reviravoltas, que é meio imprevisivel, estorado, que cria situações de conflito..

bom ta aí um pouco das minhas teorias sobre lost, espero q apreciem...


Voltar ao Topo
salsa05 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LCD
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Muita gente tá falando que a Libby foi idiota e tal por ter "aparecido" na hora errada.

Mas o que eu ach, ainda mais depois desse episódio, é que ela é um dos Outros. Da pra ver q a cara q o Michael faz quando mata ELA é de arrependimento total. Muito diferente de quando ele mata a Ana Lucia.

É como se tivessem falado pro Michael: ó, a libby ta do nosso lado. a ana lucia é do mal.


_________________
LCD

Voltar ao Topo
LCD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 50, 51, 52  Próximo Página 37 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida