Autor |
Mensagem |
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
aff, moderadores juntem os topicos =))
tem um p*** de um topico imenso falando sobre essas coisas dakele episódio do lockdown já ¬¬'
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Felipe Sem Nick escreveu: |
aff, moderadores juntem os topicos =))
tem um p*** de um topico imenso falando sobre essas coisas dakele episódio do lockdown já ¬¬' |
Companheiro,
Seu post não foi muito educado. Além disso são assuntos diferentes. Não estava propondo nenhuma discussão baseada no mapa era uma discussão sobre a forma de escrita e a possibilidade de estar mais difundida na ilha.
Mas os moderadores que movem os tópicos e pelo que o Dell e Ogrobi me disseram no passado, não é possível "desmover" um tópico.
Resta discutir aqui mesmo. Mas pra mim é uma discussão off-tópic.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
é incrivel como essas discuçao tá no mesmo nivel q tva a 10 paginas atras, não ando nem um centimetro pra frente
tudo isso jahj foi discutido no topico paginas atras...
|
|
|
|
rosangela maria
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
[quote="R@fa-El"]creio já ter lido que o nome CERBERUS é o nome do guardião das portas do inferno, vemos neste mapa a indicação de um incidente no ano de 1985....[/quote]
Você sstá certo...... CERBERUS, segundo a mitologia grega, é um cachorro (de 3 cabeças) q toma conta das poras do inferno
|
|
|
|
salsa05
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
so corrigindo um erro... na ultima imagem, a q foi feita pelo cara, vocês podem notar q do lado esquerdo do centro do octogono tem tres raizes: raiz de 16, 64 e 255; na verdade é raiz de 225. intao fica raiz de 16, 64 e 225, q se vocês forem extrair as raizes vai dar 4, 8 e 15, justo os tres primeiros numero da sequencia pestilenta.. e do lado direito, nota-se umas coordenadas tipo: 4x, 8y, 15z, que são coordenadas de um plano cartesiano espacial. Oo
Q punk!
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
após o 2x21 eu fiquei com uma duvida.pq no simbolo que o john viu(da luz negra) a pérola tava representada pelo "?".o mr eko viu o simbolo do alto mas o nome da estação é pérola então, como as estações swan, arrow, flame e staff estão indicadas no simbolo com seus próprios nomes,pq a pearl(pérola) tinha que aparecer como "?" ?
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
pauler escreveu: |
após o 2x21 eu fiquei com uma duvida.pq no simbolo que o john viu(da luz negra) a pérola tava representada pelo "?".o mr eko viu o simbolo do alto mas o nome da estação é pérola então, como as estações swan, arrow, flame e staff estão indicadas no simbolo com seus próprios nomes,pq a pearl(pérola) tinha que aparecer como "?" ? |
Talvez que fez o mapa não conseguiu entrar. Talvez só tenha visto de cima e não consguiu descer.
Várias hipóteses.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
agora já tá explicado esse mapa, é o parceiro do Desmond que tava desenhando ele....
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Citação: |
agora já tá explicado esse mapa, é o parceiro do Desmond que tava desenhando ele.... |
Cara, na verdade o Kelvin estava continuando o trabalho do Radzinsk (espero que esteja correto o nome), que segundo ele fazia aquilo com os olhos fechados.
Mas novamente ficamos sem saber nada, já que Desmond sequer pergunta o que era aquele mapa e por que tinha que ser feito com tinta invisível...
obs: Na minha opinião, Kelvin e Rad faziam invisível por que sabiam da existência da câmera da Pearl e não queriam que fosse registrado que eles possuiam esse conhecimento todo, já que provavelmente sabiam que o projeto estava abandonado e as outras escotilhas supostamente vazias. Logo não saberiam se os "hostis" poderiam estar lá vendo ou não.
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
luigui27, bela observação
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
so corrigindo um erro... na ultima imagem, a q foi feita pelo cara, vocês podem notar q do lado esquerdo do centro do octogono tem tres raizes: raiz de 16, 64 e 255; na verdade é raiz de 225. intao fica raiz de 16, 64 e 225, q se vocês forem extrair as raizes vai dar 4, 8 e 15, justo os tres primeiros numero da sequencia pestilenta.. e do lado direito, nota-se umas coordenadas tipo: 4x, 8y, 15z, que são coordenadas de um plano cartesiano espacial. Oo
|
Não podemos esquecer dessa informação!!!
|
|
|
|
<f a b> Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Drops escreveu: |
pauler escreveu: |
após o 2x21 eu fiquei com uma duvida.pq no simbolo que o john viu(da luz negra) a pérola tava representada pelo "?".o mr eko viu o simbolo do alto mas o nome da estação é pérola então, como as estações swan, arrow, flame e staff estão indicadas no simbolo com seus próprios nomes,pq a pearl(pérola) tinha que aparecer como "?" ? |
Talvez que fez o mapa não conseguiu entrar. Talvez só tenha visto de cima e não consguiu descer.
Várias hipóteses. |
A estação Peal não tem nada no centro de seu símbolo, portanto fica em branco, logo gera a dúvida, portanto uma interrogação foi colocada. (As outras tem no centro de seu símbolo um desenho q se refere ao nome)
Na verdade, todo o centro é a pérola - um círculo em branco
_________________ fabiano
|
|
|
|
isegundo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
falando do cérbero...
...ele é um guardião certo?
o lostzilla não é um sistema d segurança segundo a russout?
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |