Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN] Os misterios de lost que serão desvendados

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [AXN] Os misterios de lost que serão desvendados « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lostfumacinha
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 5




Grupos: 
[Globo]
MUnho2 valeu por postar as fotus !!!

_________________
Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras

Voltar ao Topo
lostfumacinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jeanderson
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como minha primeira mensagem neste tópico gostaria de levantar uma possibilidade intrigante para a terceira temporada!
repararam que no grupo de traz do avião avia um cara dos "others" enfiado no meio da galera,que inclusive a Ana Luzia teve que matar, pois é, e se no grupo principal, ou seja, daqueles da parte da frente do avião também houver um espião a mando dos "others". Sinistro não!


Voltar ao Topo
jeanderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
jeanderson escreveu:
Como minha primeira mensagem neste tópico gostaria de levantar uma possibilidade intrigante para a terceira temporada!
repararam que no grupo de traz do avião avia um cara dos "others" enfiado no meio da galera,que inclusive a Ana Luzia teve que matar, pois é, e se no grupo principal, ou seja, daqueles da parte da frente do avião também houver um espião a mando dos "others". Sinistro não!



acho q o unico q tinha se infiltrado era o Ethan, mas como ele já morreu também não deve ter mais ngm.


Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostfumacinha
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 5




Grupos: 
[Globo]
Tambem acho que o unico spy era o ethan, mais vai saber né !!!

_________________
Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras

Voltar ao Topo
lostfumacinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando Dantas
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraíba



Grupos: Nenhum
Com muita dificuldade, deu pra ver o que está escrito no porrete de Mr. Eko, Prestem atenção:
Então o que encontra-se ecrito são trechos da Bíblia, pode ser que os números (4 8 15 16 23 42) tenha alguma ligação com a Biblia.
Veja agora:
REVELATIONS: 3 (é Apocalipse da Biblia) Ap 3
23 PSALMS:(é o equivalente a Salmo 23) Sl 23
COLOSSIANS T:4 = (é o equivalente a Colossenses 4) Co 4
TITUS: 3 (Equivale a Tito 3) Tt 3

A palavra "HATETH" encontrei na Biblia em Inglês, num trecho onde fala em "Lord" no Livro de "Malaquias 2, 16" - (Ml 2, 16) "For the LORD, the God of Israel, saith that he hateth putting away: for one covereth violence with his garment, saith the LORD of hosts: therefore take heed."
Tradução: Eu odeio o divórcio - diz Javé, Deus de Israel - e quem cobre sua veste de violência - diz Javé dos exércitos. Controlem-se e não sejam infiéis.



Agora é ler e encontrar algo....
Agora veremos os trechos da Biblia:

SALMO 23 (22)

Deus hospeda o perseguido

Salmo. De Davi.
Javé é o meu pastor. Nada me falta.
Em verdes pastagens me faz repousar; para fontes tranqüilas me conduz, e restaura minhas forças.
Ele me guia por bons caminhos, por causa do seu nome.
Embora eu caminhe por um vale tenebroso, nenhum mal temerei, pois junto a mim estás; teu bastão e teu cajado me deixam tranqüilo.
Diante de mim preparas a mesa, à frente dos meus opressores; unges minha cabeça com óleo, e minha taça transborda.
Sim, felicidade e amor me acompanham todos os dias da minha vida.
Minha morada é a casa de Javé, por dias sem fim.


Outro trecho da bíblia:

Ap 3

Sardes - «Escreva ao Anjo da igreja de Sardes. Assim diz aquele que tem os sete Espíritos de Deus e as sete estrelas: Conheço sua conduta: você tem fama de estar vivo, mas está morto. Preste muita atenção para não deixar morrer o resto que ainda está vivo, pois acho que sua conduta não é perfeita diante do meu Deus. Lembre-se de como você recebeu e ouviu. Pratique e se converta! Se você não vigiar, eu venho como ladrão. E você vai se surpreender, porque não sabe a hora. Sei que aí em Sardes existem algumas pessoas que não sujaram a roupa. Estas vão andar comigo, vestidas de branco, pois são pessoas dignas. O vencedor vestirá a roupa branca. E o nome dele não será apagado do livro da vida. Faço questão de dizer o nome dele diante de meu Pai e dos seus anjos. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.»

Filadélfia - «Escreva ao Anjo da igreja de Filadélfia. Assim diz o Santo, o Verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, aquele que abre e ninguém fecha, aquele que fecha e ninguém mais abre: Conheço sua conduta; coloquei à sua frente uma porta aberta, que ninguém mais poderá fechar. Pois você tem pouca força, mas guardou minha palavra e não renegou meu nome. Sei que existem por aí alguns que se dizem judeus; são mentirosos, da sinagoga de Satanás. Vou entregá-los a você. Eles vão ter que ajoelhar aos seus pés e reconhecer que eu amo você. Uma vez que você guardou a minha ordem para perseverar, eu também guardarei você da hora da tentação. Essa hora virá sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os habitantes da terra. Eu venho logo! Segure firme o que você tem, para ninguém tomar a sua coroa. Ao vencedor, farei dele uma coluna no templo do meu Deus; e aí ficará firme para sempre. Gravarei nele o nome do meu Deus; gravarei o nome da Cidade do meu Deus: ‘A Nova Jerusalém, que desce do céu, de junto do meu Deus'. Gravarei no vencedor o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.»

Laodicéia - «Escreva ao Anjo da igreja de Laodicéia. Assim diz o Amém, a Testemunha fiel e verdadeira, o Princípio da criação de Deus: Conheço sua conduta: você não é frio nem quente. Quem dera que fosse frio ou quente! Porque é morno, nem frio nem quente, estou para vomitar você da minha boca. Você diz: ‘Sou rico! E agora que sou rico, não preciso de mais nada'. Pois então escute: Você é infeliz, miserável, pobre, cego e nu. E nem sabe disso. Quer um conselho? Quer mesmo ficar rico? Então compre o meu ouro, ouro puro, derretido no fogo. Quer se vestir bem? Compre minhas roupas brancas, para cobrir a vergonha da sua nudez. Está querendo enxergar? Pois eu tenho o colírio para seus olhos. Quanto a mim, repreendo e educo todos aqueles que amo. Portanto, seja fervoroso e mude de vida! estou chegando e batendo à porta. Quem ouvir minha voz e abrir a porta, eu entro em sua casa e janto com ele, e ele comigo. Ao vencedor, darei um prêmio: vai sentar-se comigo no meu trono, como também eu venci, e estou sentado com meu Pai no trono dele. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.»


Leia este outro trecho da Bíblia, e tire suas dúlvidas:

TITO 3 (Tt 3)

O mistério cristão - Lembre a eles que devem ser submissos aos magistrados e autoridades, que devem obedecer e estar prontos para toda boa obra; não devem difamar a ninguém, nem andar brigando, mas sejam pacíficos e atenciosos no trato com todos.
Também nós, antigamente, éramos insensatos, desobedientes, extraviados, escravos de todo tipo de paixões e prazeres, vivendo na perversidade e na inveja, dignos de ódio e odiando-nos uns aos outros. Mas a bondade e o amor de Deus, nosso Salvador, se manifestaram. Ele nos salvou, não por causa dos atos justos que tivéssemos praticado, mas porque fomos lavados por sua misericórdia através do poder regenerador e renovador do Espírito Santo. Deus derramou abundantemente o Espírito sobre nós, por meio de Jesus Cristo nosso Salvador, para que, justificados por sua graça, nós nos tornássemos herdeiros da esperança da vida eterna.


Viver a fé - Essa é uma palavra digna de fé. Por isso quero que você insista nessas coisas, a fim de que aqueles que acreditam em Deus sejam os primeiros a praticar o bem. Essas coisas são boas e úteis para os homens.
Evite controvérsias inúteis, genealogias, discussões e debates sobre a Lei, porque para nada servem e são vazias. Depois de um primeiro e um segundo conselho, você nada mais tem a fazer com um herege, pois sabemos que um homem desse tipo se perverteu e se entregou ao pecado, condenando-se a si mesmo.


Saudações finais - Mandarei Ártemas ou Tíquico encontrar-se com você. Quando eu chegar aí, faça o possível para se encontrar comigo em Nicópolis, onde resolvi passar o inverno. E se esforce para ajudar Zenas, o jurista, e Apolo, de modo que nada lhes falte. Todos os da nossa gente precisam aprender a praticar o que é bom, de modo que sejam capazes de atender às necessidades urgentes e assim não vivam uma vida inútil.
Todos os que estão comigo lhe mandam saudações.
Saudações a todos os que nos amam na fé.
Que a graça esteja com todos vocês.

Mais um trecho:

COLOSSENSES 4 (Cl 4)

Senhores, tratem seus escravos com justiça e igualdade, sabendo que vocês também têm um Senhor no céu.
Oração e sabedoria - Sejam constantes na oração; que ela os mantenha vigilantes, dando graças a Deus. Ao mesmo tempo, peçam por nós, para que Deus nos abra uma porta para a pregação, a fim de anunciarmos o mistério de Cristo, por quem estou preso. Peçam para que eu anuncie esse mistério com linguagem conveniente. Usem de sabedoria com os que não são cristãos, aproveitando bem as ocasiões. Que a conversa de vocês seja sempre agradável, temperada com sal, sabendo responder a cada um como convém.
Tíquico e Onésimo - O querido irmão Tíquico, ministro fiel e companheiro no Senhor, dará a vocês todas as informações a meu respeito. É com essa finalidade que eu o envio, para animá-los e para que vocês saibam de tudo a nosso respeito. Com ele vai Onésimo, nosso querido e fiel irmão, e que pertence ao grupo de vocês. Eles contarão tudo o que está acontecendo por aqui.
Saudações finais - Aristarco, meu companheiro de prisão, e Marcos, primo de Barnabé, mandam saudações. Sobre Marcos já mandei recomendações; se ele for visitá-los, o acolham bem. Jesus, apelidado Justo, também manda saudações. Estes são os únicos judeus que trabalham comigo pelo Reino de Deus, e eles são de grande consolação para mim. Epafras, do grupo de vocês e servo de Jesus Cristo, manda saudações. Com suas orações, ele não cessa de lutar em favor de vocês, para que se mantenham perfeitos, observando plenamente a vontade de Deus. Eu sou testemunha de que ele se empenha muito por vocês e por aqueles que estão em Laodicéia e Hierápolis. Lucas, o querido médico, e Demas mandam saudações.
Saúdem os irmãos de Laodicéia, como também Ninfas e a igreja que se reúne na casa dele. Depois que vocês lerem esta carta, façam que seja lida também na igreja de Laodicéia. E vocês, leiam a de Laodicéia. Por fim, digam a Arquipo: «Procure realizar bem o ministério que você recebeu do Senhor.»
A saudação é de minha própria mão: Paulo. Lembrem-se de que estou preso!
A graça esteja com vocês.





 !  Aviso - Klen:
Por favor, evite posts duplos, independente do tamanho de sua mensagem.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado no canto superior direito de sua postagem.


Voltar ao Topo
Fernando Dantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
felixleonardo
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
Acredito que os números podem sim ter algo a ver com a Bíblia.

- 16 é o número do versículo do Livro de Malaquias
- 23 é o número do Salmo em questão.

REVELATIONS: 3
23 PSALMS
COLOSSIANS T:4
TITUS: 3

- Somem esses algarismos: 3 + 2 + 3 + 4 + 3 = 15

- 4 é o número do capítulo do Livro dos Colossenses

- Malaquias 2, 16 - 16/2 = 8

REVELATIONS - 11 letras
PSALMS - 6 letras
COLOSSIANS - 10 letras
TITUS - 5 letras
HATETH - 6 letras
LORD - 4 letras

- 11 + 6 + 10 + 5 + 6 + 4 = 42


Pode ser viagem da minha parte, mas nunca se sabe...


Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
felixleonardo escreveu:
Acredito que os números podem sim ter algo a ver com a Bíblia.

- Somem esses algarismos: 3 + 2 + 3 + 4 + 3 = 15

Pode ser viagem da minha parte, mas nunca se sabe...


GALERA!!! EU TENTEI MULTIPLICALOS!!!

3 x 2 x 3 x 4 x 3 = 206!!! agora vem a parte "meio" sem logica... dividi isso por 2!!! = 108!!!

Pode ser viagem da minha parte, mas nunca se sabe...

copiei do cara d cima... hauhauhau


Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixleonardo
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 19:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
Essa de multiplicar eu não tinha tentado.
A cada tentativa a gente descobre alguma parada que tenha relação com esses números.
Sensacional essa Applause


_________________


»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Klen:
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras




Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hs sux
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Putz quanto mais agente acha uma teoria para o final de lost o dia-a-dia responde sua perguntas... bah :P

Voltar ao Topo
hs sux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fsmoraes
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
_diniz_spectro escreveu:
felixleonardo escreveu:
Acredito que os números podem sim ter algo a ver com a Bíblia.

- Somem esses algarismos: 3 + 2 + 3 + 4 + 3 = 15

Pode ser viagem da minha parte, mas nunca se sabe...


GALERA!!! EU TENTEI MULTIPLICALOS!!!

3 x 2 x 3 x 4 x 3 = 206!!! agora vem a parte "meio" sem logica... dividi isso por 2!!! = 108!!!

Pode ser viagem da minha parte, mas nunca se sabe...

copiei do cara d cima... hauhauhau



Olha só, 206 divido por 2 da 103 e não 108... vamos com calma hein! hahaha


Voltar ao Topo
fsmoraes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lostfumacinha
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 5




Grupos: 
[Globo]
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 206 dividido por 2 = 108 Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras

Voltar ao Topo
lostfumacinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 05:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
_diniz_spectro escreveu:
felixleonardo escreveu:
Acredito que os números podem sim ter algo a ver com a Bíblia.

- Somem esses algarismos: 3 + 2 + 3 + 4 + 3 = 15

Pode ser viagem da minha parte, mas nunca se sabe...


GALERA!!! EU TENTEI MULTIPLICALOS!!!

3 x 2 x 3 x 4 x 3 = 206!!! agora vem a parte "meio" sem logica... dividi isso por 2!!! = 108!!!

Pode ser viagem da minha parte, mas nunca se sabe...

copiei do cara d cima... hauhauhau


Sua calculadora andou bebendo? 3 x 2 x 3 x 4 x 3 = 216, que por sua vez, dividido por 2, resulta em 108.

206/2=103, como apontaram nas mensagens acima.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
MDaRk
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Hehehehe, erros de cálculos ou erros de digitação? Shock

Mas sei lá, acho que os produtores não ficam fazendo todo tipo de cálculo para que tudo se transforme nos bad numbers.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felixleonardo
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
MDaRk, até concordo com você, mas que é no mínimo curioso chegarmos quase sempre a esses números com as pistas que vão aparecendo, isso não se pode negar. Surprised

_________________


»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN] Os misterios de lost que serão desvendados
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida