Autor |
Mensagem |
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ahahaha, eu vi alguns aqui q eu também acho toscos, mas sempre assisto "cara, cade meu carro" é um deles, além dos filmes da loucademia de polícia, um aqueles filmes também do cachorro q joga basquete, futebol americano também são engraçadíssimos, umm curtindo a vida adoidado, o paizão, o mentiroso...
tenho uma lista extensa, mas sou terrível p lembrar nomes.
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Qualquer filme do chucks norris
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Condenação Brutal - Stallone
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Ultimo dragão, com o Bruce leroy!
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
O Pentelho.
Dont you want somebody to love,dont you need somebody to love....
|
|
|
|
lemes
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
estava lendo os posts e me lembrei de Flashdance(adoro aquela menina, ela dança muito!!!), Dennis , o pimentinha(o velhão é dez!!!) e po ai vai!!!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
A série Sexta feira 13, principalmente Sexta Feira 13 - Parte VI, a abertura é hilária.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
a lagoa azul; de volta a lagoa azul; tudo pra ficar com ele; brinquedo assassino / freddy kruege jason. eu adoro coisas trash.
|
|
|
|
freckles_kat
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Oh, a Lagoa azul é mesmo um clássicoooooooo!
AH, Ace Ventura!!! Ning barra essa! hehehehe
Toda vez que passa Ace (só se for aquele com a Courtney Cox) eu tô assistindo! hehehehe...
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
"PUM - Emissão Impossível"
AMO esse filme infantil! Passa na Sessão da Tarde, já vi váárias vezes!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Kung Pou
esse poucos conhecem
mas é muito bom e engraçado
ainda bem q esse eu tenho em DVD
para terem ideia,o Escolhido tem uma incrivel luta epica futurista com uma vaca
Editado pela última vez por Pai Mei em Sábado Dezembro 02, 2006 18:28, num total de 1 vez |
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Eu gosto de Singles - Vida de Solteiro. Até gravei em DVD pra assistir sempre que der vontade..hehehe
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
SNAKES ON A PLANE
sério, ADORO esse filme!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
a pra quem ve sessão da tarde esse topico é uma delicia!
auhahuahuahuahahu
nossa tem tantos...mas acho que o mais tosqueira é aquele que o cara morre e volta como cachorro...não lembro o nome mas quem ve sessão da tarde sabe qual é!
e tem Também aquele CLASSICO total "Te pego la fora" meu deus...esse é um dos melhores da sessão da tarde...bom se lembrar mais algum eu posto aqui
lendo os posts da galera lembrei alguns "Cara cade meu carro?" nem é tão podre só é um filme idiota hehehe mas eu gosto Também!!!
Gremillins esse é classico total!
Cheque em branco que falaram uhahuauahuha D+ o silvio quando comprou esse filme passava toda hora...só O pestinha bateu o record!(esse é outro que eu vejo sempre O pestinha!)
Deu a louca nos monstros nossa esse é f***
Um Tira no jardim de infancia!
Heroi De Brinquedo
Um Maluco no Golfe (esse é IMPERDIVEL dos que passam na sessão da tarde)
Loucademia de Policia
FLUBBER (meu eu adoro esse filme)
Um Principe em Nova York uhauhauha passou esses dias!
falaram até monty phyton que meu é um dos melhores filmes de humor do mundo de tosco só tem a forma que eles usam pra fazerem as parodias...tá LONGE de ser "podre" como os outros citados aqui
Dirty Dancing é +um dos que sempre que passa eu vejo!huahuaauh
|
|
|
|
eloin
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
vivizoka escreveu: |
Pode crer, Um Principe Em Nova Iorque eu sempre assisto! UIAHuiAH
Assim como Cegos, Surdos e Loucos - um clássico! :] |
Eu também adoro esses dois, e junto com eles tem também o "A dama de vermelho" que é com o Gene Wilder, o antigo Willy Wonka...
São filmes que formaram meu caráter....hahaha
_________________ ...Te vejo em outra vida....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar