Autor |
Mensagem |
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Muitas teorias aqui colocam com dito e certo que a Dharma ainda está ativa, algo que ao meu ver não foi citado pela série. A Dharma é um projeto dos anos 70, 80, depois disso ninguém mais sabe. Não sabemos se o pessoal do Zeek realmente é da Dharma.
Espero que não me censurem denovo, estou insistindo em tópicos diferentes sobre ponto de vista diferentes.
|
Você já viua ate que episódio?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
pedsann escreveu: |
PedroJungbluth escreveu: |
Muitas teorias aqui colocam com dito e certo que a Dharma ainda está ativa, algo que ao meu ver não foi citado pela série. A Dharma é um projeto dos anos 70, 80, depois disso ninguém mais sabe. Não sabemos se o pessoal do Zeek realmente é da Dharma.
Espero que não me censurem denovo, estou insistindo em tópicos diferentes sobre ponto de vista diferentes.
|
Você já viua ate que episódio? |
Vi todos. Tudo bem, sei que o pessoal do Zeek é limpinho e faz a barba, além disso usa as instalações da Dharma... Mas isso não significa que essa turma seja da Dharma, como o pessoal já considera.
Temos ainda 4 temporada e meia pela frente, acho que a questão da Dharma será resolvida logo... depois vem os mistérios mais profundos...
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pelo flash do episódio 15, tudo leva a crer que são da Dharma sim, se foi extinta ou não, ninguem realmente sabe, mais acho dificil que os outros não sejam ligados a pelo menos ao projeto da Dharma, tem o lance do episódio orientation que o Zeek aparece Também...
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Não vejo motivos para achar que eles não são da Dharma, por enquanto.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
ñ acredito, como vocês nunca penssaram q os outros eram da Dharma, tava na cara
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
A série faz de tudo pra primeiro acharmos que o pessoal da cauda eram Os Outros, e depois pra achar que Outros diferente de Dharma.
Eu não vi nada que ligasse os dois, só o 15 mesmo que mostrou.
Se tava tão na cada assim, dê exemplos de fatos que comprovam isso.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Bem, acho que o fato da Dharma ser antiga, e prometer um substituto na escotilha em 45 dias e nunca mais aparecer... Isso é indício que a Dharma já foi para as cucuias. De qualquer maneira vamos saber nessa temporada. Se saberemos mesmo como o Desmond abastecia sua despensa, sempre com produtos com o emblema da Dharma, vamos saber a verdade.
Lembrei de outro detalhe: o Ethan falou para a Claire que não teriam vacina suficiente... Quer dizer, racionamento de coisas indica falta de abastecimento, talvez pelo corte dos recursos que a Hanso mandava...
Sei lá...
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth, no episódio 2X15 pode-se ver que a Drahma não foi pras cucuias e sim tá bem ativa. Mas em Lost nunca afirme nada
Pra mim Ethan num tem força sobrenatural, visto a surra que ele levou do jack na primeira temporada, acho que ele teve ajuda sim para pendurar o Charlie na árvore.
Pessoal os projetos da Iniciativa Dharma não são assim desconhecidos pelo resto do mundo, visto as cartas do site http://www.thehansofoundation.org/ , que fala da OMS questionando um projeto e depois, provavelmente por meio de suborno, elogiando a Hanso Foundation pela sua estimável presteza pra com a humanidade e mais um monte debla, bla, bla.
eles terem relação com exército americano já é difícil, mas pode ter tido colaborações na exploração, mas não creio que o exercito esteja por lá ainda e acho mais sensato pensarmos em mercenários que não precisamente são todos americanos
Colocando aqui uma frase ironica minha que já postei em outro tópico: A Hanso é um exemplo de Globalização, pois um magnata finlandes, deu apoio para um grupo de pesquisadores americanos fazem estudos numa ilha do pacífico, sob supervisão de um pesquisador Asiático, as armas mostram Também essa globalização temos armas alemas, americanas, russas...
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
vixi eu hein?
eu nem sabia disso aí
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Eu devo estar errado mesmo, só não quero ter a certeza que a Dharma funciona se a série não indicou isso. Se formos supor que a Dharma está em pleno funcionamento, então poucos mistérios se tem para solucionar.
Mas se ela quebrou, se deu outro incidente, dai teremos mais trama pela frente...
Coisa de digamos mais 4 temporadas e meia pela frente.
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
FACA = Dharma tem algo com o Exercito, estilo testes humanos
Lostzilla pode ser também algo como ferramenta do Exercito...
Agora aquele esquema de Fumaça e tal acho exgero vai ficar sem explicação ou entaum LOST VAI TER UM FIM COM EXPLICAÇÃO COM ALGO PARECIDO COM MATRIX
|
|
|
|
boie2rox
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum Localização: Araraquara, SP
Grupos:
|
akela arma militar tava com a ana lucia desde os primeros episodios da segunda temporada...no episodio q ela mata o goodwin ela mostra o canivete q acho e talz...ela continuo com o canivete ateh agora..q obvio
o lostzilla ta sumido pq não tem niguem vagando pela floresta o tempo todo nem descobrindo novos spaços...pros mais loko pod se pq o lostzilla seja dos outros e como eles já se encararam com o pessoal da praia não precisa mais...o alarme não é mais o foco champz e sim os otros
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: