Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Faca militar e Lostzilla

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 Faca militar e Lostzilla « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pedsann
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 09:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
Muitas teorias aqui colocam com dito e certo que a Dharma ainda está ativa, algo que ao meu ver não foi citado pela série. A Dharma é um projeto dos anos 70, 80, depois disso ninguém mais sabe. Não sabemos se o pessoal do Zeek realmente é da Dharma.
Espero que não me censurem denovo, estou insistindo em tópicos diferentes sobre ponto de vista diferentes.

Você viua ate que episódio?

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
pedsann escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
Muitas teorias aqui colocam com dito e certo que a Dharma ainda está ativa, algo que ao meu ver não foi citado pela série. A Dharma é um projeto dos anos 70, 80, depois disso ninguém mais sabe. Não sabemos se o pessoal do Zeek realmente é da Dharma.
Espero que não me censurem denovo, estou insistindo em tópicos diferentes sobre ponto de vista diferentes.

Você viua ate que episódio?

Vi todos. Tudo bem, sei que o pessoal do Zeek é limpinho e faz a barba, além disso usa as instalações da Dharma... Mas isso não significa que essa turma seja da Dharma, como o pessoal já considera.
Temos ainda 4 temporada e meia pela frente, acho que a questão da Dharma será resolvida logo... depois vem os mistérios mais profundos...

rrangon
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 08:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Pelo flash do episódio 15, tudo leva a crer que são da Dharma sim, se foi extinta ou não, ninguem realmente sabe, mais acho dificil que os outros não sejam ligados a pelo menos ao projeto da Dharma, tem o lance do episódio orientation que o Zeek aparece Também...

rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não vejo motivos para achar que eles não são da Dharma, por enquanto.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luzes...
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação

ñ acredito, como vocês nunca penssaram q os outros eram da Dharma, tava na cara

Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

A série faz de tudo pra primeiro acharmos que o pessoal da cauda eram Os Outros, e depois pra achar que Outros diferente de Dharma.

Eu não vi nada que ligasse os dois, o 15 mesmo que mostrou.

Se tava tão na cada assim, exemplos de fatos que comprovam isso.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Bem, acho que o fato da Dharma ser antiga, e prometer um substituto na escotilha em 45 dias e nunca mais aparecer... Isso é indício que a Dharma já foi para as cucuias. De qualquer maneira vamos saber nessa temporada. Se saberemos mesmo como o Desmond abastecia sua despensa, sempre com produtos com o emblema da Dharma, vamos saber a verdade.
Lembrei de outro detalhe: o Ethan falou para a Claire que não teriam vacina suficiente... Quer dizer, racionamento de coisas indica falta de abastecimento, talvez pelo corte dos recursos que a Hanso mandava...
Sei lá...

Wctm
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

PedroJungbluth, no episódio 2X15 pode-se ver que a Drahma não foi pras cucuias e sim tá bem ativa. Mas em Lost nunca afirme nada Laughing

Pra mim Ethan num tem força sobrenatural, visto a surra que ele levou do jack na primeira temporada, acho que ele teve ajuda sim para pendurar o Charlie na árvore.

Pessoal os projetos da Iniciativa Dharma não são assim desconhecidos pelo resto do mundo, visto as cartas do site http://www.thehansofoundation.org/ , que fala da OMS questionando um projeto e depois, provavelmente por meio de suborno, elogiando a Hanso Foundation pela sua estimável presteza pra com a humanidade e mais um monte debla, bla, bla.

eles terem relação com exército americano já é difícil, mas pode ter tido colaborações na exploração, mas não creio que o exercito esteja por lá ainda e acho mais sensato pensarmos em mercenários que não precisamente são todos americanos

Colocando aqui uma frase ironica minha que já postei em outro tópico: A Hanso é um exemplo de Globalização, pois um magnata finlandes, deu apoio para um grupo de pesquisadores americanos fazem estudos numa ilha do pacífico, sob supervisão de um pesquisador Asiático, as armas mostram Também essa globalização temos armas alemas, americanas, russas... Laughing

Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SOHLOKO
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
vixi eu hein?
eu nem sabia disso aí Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Doubt Doubt Doubt Doubt Neutral Neutral Doubt Doubt Neutral Neutral Exclamation Exclamation Exclamation Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Very Happy Smile Sad Shock Surprised Bad Grin Wink

SOHLOKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Eu devo estar errado mesmo, não quero ter a certeza que a Dharma funciona se a série não indicou isso. Se formos supor que a Dharma está em pleno funcionamento, então poucos mistérios se tem para solucionar.
Mas se ela quebrou, se deu outro incidente, dai teremos mais trama pela frente...
Coisa de digamos mais 4 temporadas e meia pela frente.

CyriX
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
FACA = Dharma tem algo com o Exercito, estilo testes humanos
Lostzilla pode ser também algo como ferramenta do Exercito...

Agora aquele esquema de Fumaça e tal acho exgero vai ficar sem explicação ou entaum LOST VAI TER UM FIM COM EXPLICAÇÃO COM ALGO PARECIDO COM MATRIX

CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
boie2rox
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
akela arma militar tava com a ana lucia desde os primeros episodios da segunda temporada...no episodio q ela mata o goodwin ela mostra o canivete q acho e talz...ela continuo com o canivete ateh agora..q obvio

o lostzilla ta sumido pq não tem niguem vagando pela floresta o tempo todo nem descobrindo novos spaços...pros mais loko pod se pq o lostzilla seja dos outros e como eles já se encararam com o pessoal da praia não precisa mais...o alarme não é mais o foco champz e sim os otros

boie2rox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
-tópico fechado-

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Faca militar e Lostzilla
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida