Autor |
Mensagem |
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
se os filhos puxarem a Lilly vao ser lindas essas crianças...
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
era bom que vinhece uma penca de lilys e dominics de uma vez só eles merecem muito ser felizes e formam um belo casal
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
breno victor escreveu: |
era bom que vinhece uma penca de lilys e dominics de uma vez só eles merecem muito ser felizes e formam um belo casal |
Belo casal??? Ele é feio pra c... e eu e ela sim formariamos um ótimo casal. Se puxassem ela até q seriam crianças bonitas, mas se puxassem ele...Não sei como ela ta namorando esse cara...vai entender as mulheres.
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara aonde a evie esta com a cabeça?hauhuahua!Tá bem..ela deve ter visto o melhor dele..que com certeza não é a cara!!E as crianças coitadas se sairem a carinha so papai q fala com a boca torta..hauhauahuha!!!Mas que eles sejam felizes acima de tudo!
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
betão escreveu: |
breno victor escreveu: |
era bom que vinhece uma penca de lilys e dominics de uma vez só eles merecem muito ser felizes e formam um belo casal |
Belo casal??? Ele é feio pra c... e eu e ela sim formariamos um ótimo casal. Se puxassem ela até q seriam crianças bonitas, mas se puxassem ele...Não sei como ela ta namorando esse cara...vai entender as mulheres. |
você preferiria uma pessoa bonita sendo ruim de coração ou uma pessoa feia de bom coração eu já sei a que eu escolheria.
obs:eu prefiro achar bonito um casal feio que sejam felizes do que achar um casal lindo que não sejam felizes e e claro que a lilly e dominic não são feios tamto por dentro quanto por fora.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuhauhaahuahahuahuahua....
sinceramente ó.... imagina só a cara da criança! ahuahauhuahauhauhauha...
só lamento pela Evy já q ela não parece lamentar nem um pouco né....
bom... q ela não engravide durante Lost deixa acabar primeiro
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
com uma mulher dessa até eu quero ter trocentos filhos!
me digam uma coisa: a Evangeline tem problemas de visão?
só pra saber né...
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Bhip
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Er... Ainda não me conformo do Dominic estar pegando a Lylly.
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Esse rapaz e muito bobinho, vocês não acham ?
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
até eu q sou mais bobo queria um filho com ela...
um não.. um punhado =)
|
|
|
|
Laurinha saywer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Vai nascer um pequeno hobbit!!!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
1 Isso se a Lilly quiser!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|