Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
Eu assisti o Episodio 17 .. onde o Computador dos Bad Numbers ZERA....
Primeiro o Lock Começa a Ouvir um Ruido Extranho que Sai dos Alto Falantes da Escotilha...
ai eli tenta ouvir esse Ruido( tipo um Xiido) Kuando eli Começa a ouvir uma Contagem Regresiva ... 3 .. 2 ..1... Derrepente ... Umas Portas de Aço Fecham e deixam o Lock preso na Sala de STAR ( sala que fica aolado da sala do Computador )
Uma dessas Portas deixa o Lock preso Pela Perna...
Dpois de uns 4 minutos Dispara o ALARME da Escotilha ( o alarme que avisa kuando tem que ser Digitados os Numeros )
Dai o Lock tava Preso pela Perna .. eli não Podia se Mexer e na Escotilha só tava Eli e + um Novo Personagem que vai aparecer( um espião dos Outros )
ontaum o Alarme para de Tocar Kunado depois de uns 2 Minutos Fica tudo Escuro na Escotilha..!!
Depois de Uns 30 Segundos Acendem umas Luzes de Neon AZUL..
e na Porta que ta Prendendo o Lock pela Perna se Reflete o Mapa da Ilha...
o Mapa da ilha tem forma de um Hexagono !!
o Hexagono tem 6 lados.. Ou seja a Ilha esta dividida em 6 lados ..
e Em cada lado Existe uma Escotilha( Cada escotilha esta Desenhda nu Mapa )
Cada escotilha tem um Simbolo Diferente .. Ex : Dharma Cisne .. Dharma Flecha .. etc...
o Pessoal da Parte da Frente du Avião : Jack .. Lock.. Michael ... Walt.. Kate...Etc..
Elis estão na Estação 3( Cisne) Dharma .. ainda tem + 3 Estações .. ( no total saum 6 Estações )..
o Pessoal da partede Traz do Avião : Ana-Lucia.. Bernard... Eko.. Etc..
tavam nu Dharma Flecha...
No mata aparece cada Estação DHARMA ..
o + interesante é que nu Meio du Mata tem uma (?) Interrogação ...
Tipo como se ninguem tivese Ido lá .. ou se não se Soubese o que EXISTE no Meio da Ilha ...
PS: Esse mapa da Ilha só é Visto Pelo Lock
quem Kiser saber + me Add nu Msn ( janim62@hotmail.com ) Eu fiz um Desenho do Mapa da Ilha .. e Tmb poso Explicar + Sobre este Tópico ...
Ps: Tudo o que eu falei neste Tópico é 100 % seguro ..
ERRADO> o + interesante é que nu Meio du Mata ..
é : o + interesante é que nu Meio du MAPA!!!
Desculpem aí pelo Erro !!
!
Aviso - Bandit:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
!
Aviso - Bandit:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.