O que está achando da 2ª temporada? |
Excelente |
|
67% |
[ 948 ] |
Ótima |
|
20% |
[ 286 ] |
Boa |
|
8% |
[ 125 ] |
Regular |
|
2% |
[ 34 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 1410 |
|
Autor |
Mensagem |
ArticK
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
episódio 20 muito loco.. MICHeal..
Mas a 2º temporada esta muitooo boaaa..
|
|
|
|
Renato2006
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Esta serie é d +, essa segunda temporada ta arrasando como fez a 1ª espero que continue sempre assim uma beleza de serie...
|
|
|
|
marciel
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
com certeza melhor do que a 1 para mim a 1 comparada a 2 e mesmo que ser só uma previa do que esta acomtecendo agora(2 temporada)bom eu diria que gosto da segunda temporada em dobro realmente lost se superou.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Votei em ótima, mas ainda estou no episódio 8, acho que mais para frente vai ficar excelente.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Muito melhor, e tem de tudo pra ter uma terceira temporada perfeita!
|
|
|
|
sousasoad
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
a segunda temporada está fugindo às respostas das dúvidas surgidas na na 1ª temporada, mas acho que é por ai mesmo, senão, não haveria uma 3ª, 4ª....temporada, e então, iriamos fazer o que?
gente... esse episódio 20, começa meio como que não vai acontecer nada, mas ...PIREI NO FINAL, louco mesmo....por isso Lost é tão.... não tenho palavras... há muito não assistiamos algo tão criativo....
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
MB Lost
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A 2ª temporada está fantástica!! Dosagem perfeita de novos mistérios e revelações... ao final dela, serão mais alguns meses de angústia até o início da 3ª...
|
|
|
|
Raziel
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: longe de tudo
Grupos:
|
A 2a temporada vinha muito bem até esse último episódio. Por isso votei "boa". O último episódio (20) parece que foi escrito as pressas!
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Raziel escreveu: |
A 2a temporada vinha muito bem até esse último episódio. Por isso votei "boa". O último episódio (20) parece que foi escrito as pressas!
|
tenho uma critica para os moderadores que as vezes botam essas advertencias sem nessecidade por exemplo esse foi um caso não emcomtrei nenhum spoiler ai so por que a pessoa falou o nome episodio 20 mais isso ai não e uma informação outra coisa e que quando a pessoa digita na maneira caps lock não significa que ele esta gritando como já acomteceu eu levei essa advertencia por que estava usando o caps locke sendo que eu não usei pra gritar e sim para destacar e isso dava pra se ver muito bem então e o que eu digo para os moderadores e outra as vezes e pedido que evite posts duplos e aperte o botão editar se tiver algo a mais pra falar e mais as vezes não da por que já estamos em outro assunto e toda regra tenhe sua exerssão.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
breno victor escreveu: |
|
tenho uma critica para os moderadores que as vezes botam essas advertencias sem nessecidade por exemplo esse foi um caso não emcomtrei nenhum spoiler ai so por que a pessoa falou o nome episodio 20 mais isso ai não e uma informação outra coisa e que quando a pessoa digita na maneira caps lock não significa que ele esta gritando como já acomteceu eu levei essa advertencia por que estava usando o caps locke sendo que eu não usei pra gritar e sim para destacar e isso dava pra se ver muito bem então e o que eu digo para os moderadores e outra as vezes e pedido que evite posts duplos e aperte o botão editar se tiver algo a mais pra falar e mais as vezes não da por que já estamos em outro assunto e toda regra tenhe sua exerssão. |
Anotado.
agora, voltemos ao tópico...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dieisekatty
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: CUIABÁ/MT
AINDA NÃO TIVE O PRIVILÉGIO DE ASSISTIR A SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE LOST, MAS ACREDITO QUE, ASSIM COMO A PRIMEIRA, É EXCELENTE...
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
_________________ [DIEISEKATTY]
|
|
|
|
coyotejpa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: cidade maravilhosa
essa temporada teve uns episódios. meio chatos...
+ foram pokos e a serie é show!
nota 10...
|
|
|
|
Liliane Neves
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Espírito Santo, Brasil
Grupos:
|
A segunda temporada está infinitamente melhor q a primeira. Na primeira até os telespectadores estavam meio perdidos, tentando entener a queda do avião. Agora temos motivos para querer q eles fiquem na ilha e descubram os mistérios naquele lugar guardado. Principalmente o maior deles: onde os outros vivem e quem são e porque estão ali, matando pessoas e pegando criancinhas!!!http://www.lostbrasil.com/images/smiles/eusa_clap.gif
Applause
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
breno victor escreveu: |
|
tenho uma critica para os moderadores que as vezes botam essas advertencias sem nessecidade por exemplo esse foi um caso não emcomtrei nenhum spoiler ai so por que a pessoa falou o nome episodio 20 mais isso ai não e uma informação outra coisa e que quando a pessoa digita na maneira caps lock não significa que ele esta gritando como já acomteceu eu levei essa advertencia por que estava usando o caps locke sendo que eu não usei pra gritar e sim para destacar e isso dava pra se ver muito bem então e o que eu digo para os moderadores e outra as vezes e pedido que evite posts duplos e aperte o botão editar se tiver algo a mais pra falar e mais as vezes não da por que já estamos em outro assunto e toda regra tenhe sua exerssão. |
Você não encontrou nenhum spoiler porque o spoiler foi apagado. Não adiantaria dar aviso de spoiler e deixar o spoiler na mensagem para todo mundo ver, né?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar