Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | Lost Experience » TheHansoFoundation.org

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 TheHansoFoundation.org « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
andrechaos
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
É verdade sim.
Por isso que citei o Ethan do Lost do MI2.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
$$!nh@
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
nandocross escreveu:
Bem, hoje eu passei e dei uma olhada no site da oceanic (www.oceanic-air.com), e olha só o que eu descobrir...

If anyone should find this message, please get word I'm alive and stranded on an island somewhere in the South Pacific. Please send help soon. Things are bad. And they're getting worse...

Sally


I survived a horrific plane crash and am stranded on an island somewhere Northeast of Australia and Southwest of Hawaii. In the event that I am never found, please forward word of my fate to my parents.


Pra ver essa mensagem, você seleciona o texto do site principal e cola ele em um bloco de notas. No final vai aparecer essa mensagem!





tem tópico pra isso, não to achando ele agora...



Mas voltando ao assunto:
Onde será que o Dr. Marvin Candle vai entrar nesse site?
Até a mulher dele já está( Laughing )...


Voltar ao Topo
$$!nh@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
andrechaos escreveu:
Sobre a data da foto do Alvar, eu acho que o erro/fraude ta no site, e não no video.
O Desmond diz que tava na hatch ha 3 anos, ou seja 2001 ou 2002, e la já tem a imagem do Alvar Hanso.


E já que falaram do M:I 3, ontem no AXN passou o 2, que eu não tinha visto.
La pro final do filme, aparece o William Keck, o Ethan do Lost!
E o personagem do Tom Cruise, é Ethan Hunt!

Sei que não tem nada a ver, ate pq o M:I 2 é do John Woo e não do JJ, enfim, achei engraçado!
william mapother...ok ok voltemos ao assunto do topico

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Os números do site http://persephone.thehansofoundation.org/ mudaram!

Agora a sequência é: 72 65 83 32 87 73 78 32 72 79 83 84 32 80 67 32 73 78 32 78 73 76 32 85 82 71 69 46 32 56 44 32 110 111 116 32 49 32 97 110 100 32 54 46

Que traduzindo para ASCII dá: HAS WIN HOST PC IN NIL URGE. 8, not 1 and 6.

O 8, not 1 and 6 provavelmente se refere à data da mensagem anterior. O que o HAS WIN HOST PC IN NIL URGE significa não se sabe.

E a mensagem anterior agora fica assim: Log in at THF.org May 8 This safe for now. O que significa que devem fazer alguma coisa no site no dia 8 de maio.



Essa ultima mensagem é um anagrama
o http://thelostexperienceclues.blogspot.com decifrou
desembaralhando a msg fica assim:
"SIGN IN WITH HANSO PR CLUE. 8, not 1 and 6."
Esse site q eu disse é muito bom fala tdas as pistas já encontradas
Quem quiser dá uma olhada lá
Tem ateh uma teoria pra essa msg ai
Algo me diz q nesse dia 8 de maio uma pista muito importante vai ser solta pq ele foi citado em ambas as mensagens
resta esperar...



EDIT: também axei esses outros jeitos de desembaralhar o anagrama:
Arrow "LOGIN HUNCH WAS INEPT SIR. 8, not 1 and 6"
Arrow "LOGIN HUNCH WAS PRISTINE. 8, not 1 and 6"


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
ééééééégua!!


Essa da Hanso Foundation foi Demais!!!

Putz , eu não esperava por essa , sem sacanagem , muito firme , sacada magnifica.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mari_vegan
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Mas é pra entrar no site dia 8 e fazer o quê?

Aliás, seria bom descobrir o login e a senha para fazer o login naquela parte inferior do site.

baboozinha escreveu:
alguém já tentou mandar um e-mail pro hugh mcintyre?
na press release da hanso foundation tem o email dele.

Qual o endereço de e-mail dele? Não consigo abrir aquele press release, travou no meu computador.
Vou escrever um e-mail pra esse tal de Hugh!

EDIT: Nevermind, encontrei o e-mail dele. E já mandei uma mensagem! Por enquanto não voltou, acho que o endereço é real.




Editado pela última vez por mari_vegan em Segunda Maio 08, 2006 00:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Guilherme
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mari_vegan escreveu:
Mas é pra entrar no site dia 8 e fazer o quê?

Aliás, seria bom descobrir o login e a senha para fazer o login naquela parte inferior do site.


Parce q a solução + plausivel do anagrama é akela mesmo: SIGN IN WITH HANSO PR CLUE. 8, not 1 and 6.

alguém já reparou na palavra miracle no segundo paragrafo no texto do Press Release do Worldwide Wellness and Prevention Development Program? Essa palavra é um link + ele não tá funcionando, quebrado.

foi citado aqui antes por alguém é olhar nas paginas de tras desse topico mesmo.

Eu acho q a partir do dia 8 ele vai começar a funcionar
+ de qualquer jeito vamos ver amanha


EDIT: e sobre a senha e o login alguém dakele site q eu mencionei antes se deu ao trabalho de verificar tdo oflash do site da hanso e nenhuma dakelas caixas de login é funcional exceto a da newsletter
então pelo menos por enquanto devemos ficar nos preocupando com akelas senhas.

e mexendo aqui no site da hanso me deu outra suposição do que se deve fazer dia 8
talvez amanha quando entrarmos no site e logarmos na newsletter ao inves de dizer No new messages pode ser q chegue alguma mensagem da persephone


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adam Réquiem
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
andrechaos escreveu:
Sobre a data da foto do Alvar, eu acho que o erro/fraude ta no site, e não no video.
O Desmond diz que tava na hatch ha 3 anos, ou seja 2001 ou 2002, e la já tem a imagem do Alvar Hanso.


mas ai você está contando como se a data do acidente do vôo 815 foi em 2004 né? mas os produtores disseram que a data não foi essa, e que ela não tem importância agora, mas pode ter mais para frente, então eles não vão revela-la agora.


_______ EDITADO__________

Acabei de ver o tópico sobre o Gary Troup, e parece mesmo que o acidente do avião aconteceu em 2004 o_O


Voltar ao Topo
Adam Réquiem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 02:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acabei de tentar logar no site da Hanso com todos os nicks acima citados,e só recebo a mesma mensagem:

Welcome Back!
No New messages
bye bye
. . .


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 07:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
alguém já tentou o link da palavra miracle?
num dá pra mim tentar daki onde eu to
Confused


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrechaos
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Adam Réquiem escreveu:
andrechaos escreveu:
Sobre a data da foto do Alvar, eu acho que o erro/fraude ta no site, e não no video.
O Desmond diz que tava na hatch ha 3 anos, ou seja 2001 ou 2002, e la já tem a imagem do Alvar Hanso.


mas ai você está contando como se a data do acidente do vôo 815 foi em 2004 né? mas os produtores disseram que a data não foi essa, e que ela não tem importância agora, mas pode ter mais para frente, então eles não vão revela-la agora.


_______ EDITADO__________

Acabei de ver o tópico sobre o Gary Troup, e parece mesmo que o acidente do avião aconteceu em 2004 o_O


2004 ou 2005.
Levando em conta uma dessas datas, o Desmond ta na ilha desde 2001 ou 2002.



EDIT

Entrei agora cedo no site pra ver se mudava alguma coisa nos logins e tal, e nada mudou.
fiquei fuçando no resto do site, e achei um negocio que ainda não vi aqui.

Indo em Active Projects / Mathematical Forecasting Initiative, o texto da parte de cima aparece assim, com o nome do país rasurado. Parece que não querem divulgar em qual naçao africana esse estudo está sendo feito.




Rolando o texto pra baixo, isso acontece de novo. E o nome da capital desse país também é omitido:




Por fim, o link "About the MFI" ali embaixo, não leva a lugar nenhum....o que aumenta o mistério a respeito desse projeto.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
andrechaos escreveu:
EDIT

Entrei agora cedo no site pra ver se mudava alguma coisa nos logins e tal, e nada mudou.
fiquei fuçando no resto do site, e achei um negocio que ainda não vi aqui.

Indo em Active Projects / Mathematical Forecasting Initiative, o texto da parte de cima aparece assim, com o nome do país rasurado. Parece que não querem divulgar em qual naçao africana esse estudo está sendo feito.

Clique aqui para ver a imagem postada


Rolando o texto pra baixo, isso acontece de novo. E o nome da capital desse país também é omitido:

Clique aqui para ver a imagem postada


Por fim, o link "About the MFI" ali embaixo, não leva a lugar nenhum....o que aumenta o mistério a respeito desse projeto.



E não é isso que é estranho. Olhe a data que está escrito nesse texto. diz sexta, 01/05/06, que deve significar 5 de janeiro de 2006. que 5 de janeiro de 2006 não caiu numa sexta, e sim, numa quinta. E se a data for, na verdade, 1 de maio de 2006, mesma coisa, caiu numa segunda, e não numa sexta.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bruno_ab
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus, AM



Grupos: Nenhum
Olá a todos Smile
Gostaria de ressaltar um texto que li na internet sobre o servidor em que fica hospedado o site da Dharma, fazendo um trace route você acha esse endereço: Bigspaceship1.com, parece que nos primeiros dias estavam colocando coisas novas lá mas agora só aparece a mensagem "time god".

Outra coisa é com relação ao site www.thfs.org, talvez seja apenas por curiosidade, mas tem uma mensagem de erro nova ao digitar www.thfs.org/spicons/ Smile

Ah sim, por último porém não menos importante, pra quem procura um tradutor de número para ASCII e vice-versa, essa página faz tudo de forma bem simples:
http://www.vortex.prodigynet.co.uk/misc/ascii_conv.html

Sem mais, Namaste.

 !  Aviso - kennewick:
Por favor, evite posts duplos,e principalmente TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


_________________
We're machines just like everything else in nature.

Gouryella™

Voltar ao Topo
bruno_ab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fisherman
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife-PE



Grupos: 
[ABC]
eu entrei hj no site da Hanso e não tem nada de novo!
nem no newsletter...quando se loga aparece "no new messages"!
10:20 da manha do dia 8 e nada!

nem acontece nada quando clica no link "miracle"

persephone tá querendo nos deixar mais doidos ainda! =/

*e quanto ao que alguém falou que aparece os bad numbers enquanto carrega o site da Hanso eu também percebi isso! mais um mistério

não sei se vocês perceberam, mas lá no site da Hanso em Active Projects -Arrow Mental Health Appel -Arrow VIK Institute lá no final do texto tem "Inquire Today", você clica e aparece um box para contarmos um pouco sobre nos "tell us a bit more about yourself", quando você escreve algo e clica em next ele da a msg "sorry connection timed out".

Bem, mais uma coisa a se investigar! Wink

 !  Aviso - dellmelo:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Fisherman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fmedinac
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A nação africana é a Zambia!

Voltar ao Topo
fmedinac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 38, 39, 40  Próximo Página 5 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | Lost Experience » TheHansoFoundation.org
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida